MP Mestre dos Mares (NTW) (off-topic)

[center]MP Mestre dos Mares[/align]

Pessoal, o torneio começará em meados de março, portanto, aqueles que desejem participar deixem seu nome, facção e horário de disponibilidade para aquele período.

Jogador - Facção - disponibilidade

Richard - Reino Unido - à noite de 2ª à 6ª
Lukas - França - à noite, exceto 5ª
Crusader - Aústria - ?
Hiryuu - Espanha - ?
Thomas - Batavian Republic (Holanda) - dias de semana à tarde e fins de semana à noite

E já postem imagens para escolhermos para o MP. Algumas:

[justify][size=150][font=Times New Roman][tab=30][tab=30]Não vou afirmar com 100% que vou poder participar, quero muito e peço que me considere como inscrito, mas se por ventura eu não puder, aviso com antecedência.

Facção: França.
Disponibilidade: Seg - Ter - Qua - Sex - Sab - Dom (Noite)

Pra mim, a melhor:

[/font][/size][/align]

Participarei…

Poxa, já escolheram as duas melhores opções :frowning:

Sei lá, vou de Austria então

Eu continuarei seguindo a lógica do Empire: escolho uma facção boa para ao menos tirar essa opção de um bom jogador. :hihi

Pois é…

Escolheu logo a melhor facção pra esse tipo de MP :briga

Edit. Me inscrevi mas não sei nem se vai dar pra participar, a fonte do meu PC deu defeito e e não sei quanto tempo vai demorar pra a galera da garantia da loja onde eu comprei enviarem uma nova, até sexta quero enviar pra eles pra ver se não demora tanto tempo.

Pois é, dei uma olhada nas fações e entre as principais testei e escolhi a GB. Até porque gostei de jogar com ela no Empire.

What??? No UK??? No Royal Navy???
:choro :choro :choro :choro :choro :choro

Vayamos con la Armada Invencible, entonces… Por España!

Me deu até pena agora.

Ainda a constar que coloquei minha disponibilidade Richard. Editei o post. :wink:

Desse eu ficarei de fora, mas pode deixar que farei um mini-banner e um banner para a página do Facebook.

Valeu Victor!

Quando puder fazer as três medalinhas do MP do Empire, ficarei grato.

Arrumar um modelo legalzinho. Hiryuu, não tens nenhum aí não?

Medalhas de Honra do Canadá.

:thank

Que show a Victoria cross, tem até o leãozinho xD

Batavian Republic (Holanda) - dias de semana à tarde e fins de semana à noite. (na vdd mesmo, provavelente vou jogar todas as partidas num dia só)

E então, como vai ser? Esse mp vai sair ainda? :pirata

Com certeza sairá. Bem como o MP do Vida e Morte na Terra Santa. E outros campeonatos e torneios que já tenho na minha grade programação.

Eu ainda quero participar desse MP, mas por hora está difícil. Nem meus compromissos no IG eu estou dando conta. Mas ainda pilho.

PS.: Richard, eu vi que você já deu nome a este MP. De qualquer forma, gostaria de sugerir o nome “Mare Nostrum”.

To na mesma do Lukas, mal consigo fazer minhas movimentações no IG. E a escolha do nome do MP foi feita há algum tempo mas se o Victor aceitar mudar o banner…

:wink: