MP - "Missa Dominical"

Pessoal,

Abro aqui o chamado para um MP de EU4 alternativo (em horário e dia) ao Veni, Vidi, Vici…

No caso, será aos domingos, iniciando às 10h de Brasilia… (por isso o nome “missa dominical”, também relacionando à importância da religião no EU4)

Todos podem ir, inclusive quem já participa do outro MP…

Peço também informarem 3 países por ordem de prioridade. Já podemos começar neste domingo, dia 25, se tivermos um quorum de pelo menos 5 players.

Segue minha preferência:

1-Otomanos
2-Suécia
3-Muscovy

Mantenho minhas escolhas anteriores:
1 - Delhi
2 - Japão
3 - Crimea

1-Otomanos;
2-França;
3-Castela.

Inscricoes ainda abertas…
Se ninguem mais aparecer, estao interessados em começar esse domingo com nós 3?

Vou ver se compro o jogo ate esse domingo ai participarei.
Se quiser deixar minhas preferências:
1-Lituânia
2-Hungria
3-Muscovy
Sou bem noob ainda no jogo mas o máximo que pode acontecer é eu sumir do mundo hahaha

Então agora temos Otomanos, França, Delhi e Lituania… Já dá um otimo jogo!

Mas acabei de me tocar que esse fim de semana eu vou me mudar pra casa nova, entao nao poderei jogar.

Tudo bem se começarmos proximo domingo?

Sure!

Por mim tudo bem assim eu tenho mais tempo para talvez o jogo entrar em promoção e eu comprar. :smiley:

Vai treinando na versao q vc tem enquanto isso. :slight_smile:

eu vou participar…
bem eu vou de muscovy, sim eu tenho preferencia na escolha… 1º por que eu sou o mais lindo, 2º pq eu não gostei do nome do mp e 3º pq o monti fez eu logar no GSb de novo :smiley:

Vai ser pelo steam ou pelo hamachi?

Tanto faz… Mais facil pelo steam.

Q eu sei, o EU4 só funciona MP pelo Steam.

Só funciona pelo steam sim.

Rodolfo e Lord Edward: vao entrar? a coisa ta esquentando para as manhas de domingo! :slight_smile:

Kkkk desculpem editar tanto mas agora que vi que Castela não tá tomada.

1 - Castela
2 - Inglaterra
3 - Portugal

tirei ming, tá mto chato de jogar com eles no EU IV

Essa é definitiva carimbada selada e assinada 01/09/2013

Querer eu queria, mas n acho que o horário é compativel com o meu, infelizmente :frowning:
E não queria começar e deixar vcs na mão, então acho que vou ter que deixar assim!

Hoje NAO TEVE, certo?

Isso. So prox. Domingo… Esse fim de semana estou de mudanca e sem internet em casa