Save: 4shared.com/file/UE2U2XMc/MP … a-GSB.html
O Rei Alfonso de Leão e Castela,Imperador das terras ibéricas por direito de nascença e vontade de nosso senhor.
Começa a construção de estradas por todo país,visando melhorar nossa economia e fazer com que seja possível uma movimentação mais rápida dentro das nossas fronteiras.
Blz, vai la teu turno Hiryuu…

[attachment=0]MP-OAD-CAS.sav[/attachment]
Fiz a mesma coisa que na primeira vez.

O Rei envia um enorme exército para cercar a cidade de Pamplona e manda recrutar mais tropas caso reforços sejam necessários.
[attachment=0]MP-CAS.sav[/attachment]

São acertados alguns negócios com a coroa inglesa enquanto o numeroso exército castellano continua seguindo até Pamplona.

…
pois bem agora sou eu…
mais cara cadê a descriçãozinha pra não perder o costume… 
Tava de saída por isso nem coloquei nada.
é. pois nobre tem um negocio chamado EDITAR da pra você escrever ao menos que vc apertou o inverso do mouse para o diplomata andar
esse tipo de resposta é de se esperar para uma pessoa que tem 15 anos.
mais como o cruzader disse façam oq quiserem. eu vou jogar o MP porque eu acho que tá TRIFODA
Realmente podia deixar cada um fazer oque quiser sem bancar o inspetor do MP…
só uma coisa eu sou leitor do MP e como eu leio de todos eu posso ao menos dar esse pitaco. e além do mais ja que vc está jogando é pq concordou com as regras, então segue pow.
Não,só pq você lê o relato de todos você não tem o direito de ficar reclamando deles e nem criticar alguém quando falta com ele
Eu concordei com as regras ,ok, então me fala qual é a punição pra quem desrespeita elas uma vez? pode chamar o Crusader pra aplicar em mim,o Crusader é o organizador é o único que tem o direito de vim dar “dura” nos participantes você tem que jogar a sua rodada e seguir em frente não é sua função ser o policial do MP.
oras eu não discuta mais. com esse povo que faz isso mais serio vc faz isso porque quer néh. como vc disse passou troçentos anos em casa e talz custa msm o cara colocar que apertou o inverso do mouse e o diplomata andou ?
Nossa tenho que te dar satisfação agora pq não coloquei o relato? quer que eu mostre meus documentos também senhor Magno?
Crusader pode dar o cargo de guardinha do Mp pra ele,ele realmente leva jeito pra coisa.
Bllz galera, parou por aqui… Winchester e Gui seguem suas vidas normalmente e o MP segue