[MP - OAD] Hungria

VÓS DIGO QUE HOJE SOMOS UMA NAÇÃO.UMA NAÇÃO QUE APOS VENCERMOS LUTAS APOS LUTAS ESTAMOS PRESTES A INICIAR A MAIS DIFICIL DE NOSSAS VIDAS. POR ISSO POVO DA NOSSA AMADA HUNGRIA VAMOS A ENFRENTAR MESMO QUE PAGUEMOS COM A VIDA. PARA QUE NO FUTURO VOSSOS DESCENDENTES VENHA A CONHECER NOSSA AMADA PÁTRIA COMO A CONHCEMOS E QUE NOSSOS INIMIGOS PADEÇAM FRENTE A NOSSA ESPADA. [ POR A NOSSA SANTA AMADA IGREJA CATOLICA.]

o rei da Hungria ordenou movimentação de agentes do reino, recrutamento de unidades para formar um exercito húngaro de defesa, pavimentação de estradas visando o comercio, construção de capelas em nome de deus. e etc. ( hehe ta bom )
4shared.com/file/vWSok3fw/MP-OAD-CAS.html
segue ai o proximo

Pessoal, desculpa a demora, mas ontem e hj foi uma correria sem tamanho aqui q nem tempo pra entrar no fórum eu tive…
Anyway, esse save q tu postou ainda tá no teu turno, tem q passar o turno, e quando aparecer a outra facção apertar ESC e daí salvar

tem certeza mano quando eu coloco aki aparece a sua facção mais blz eu vou verificar ae eu posto. obrigado por avisar
fiz um video para vcs olharem o q eu faço.
[BBvideo 560,350]http://www.youtube.com/watch?v=ibmF5ksYAAk[/BBvideo]

galera que doidera eu consegui entrar no turno do hiryuu sem precisar de senha isso estas certo?
vou fazer meu turno certinho e passa o save para vc hiryuu.
mais galera que joça é essa assim nuh tem graça neh por favor me expliquem eu nuh entendi essa ñ

Eu menos ainda, pq coloquei a minha senha no save q tu mandou e eu entro no turno da Hungria…

Crusader, kd tu???

mais hiryuu na imagem aparece tua facção acabei de testar o save. blz. e mais bem q eu disse deu uma treta porque eu fiz seu turno e passei ( hehe ) mais nuh salvei ñ e mais qd tentei fazer o turno da sicilia não dava dessa vez pediu senha. cadê tu Crusader.

Caras calma, pra resolver isso sempre que vc’s passarem o turno tem de salvar se não toda vez vai vir o turno da facção anterior. Ou seja jogou salvou passa o turno e salva denovo, pra aparecer a janela da proxima facção. Se fizerem assim não vai dar problema.

Edit. leiam o tutorial do Uhtred sobre jogar Hotseat que vc’s não terao mais problemas
viewtopic.php?f=67&t=8387

Foi exatamente o q eu disse, passa o turno, quando vem a tela pedindo a senha da outra facção aperta ESC e salva ==|

==| aff eu sei galera. mais porque eu consigo jogar o turdo do proximo? ¬¬|

Oras pq vc deve esta entrando no save dele, no primeiro turno todos os jogadores escolhem as senhas e confirmam… por isso no do Tommy vc não conseguiu ver pq ele ja add a senha. Então jogue seu turno salve e na sequencia passa para o Hiryuu, não entre no save dele com uma senha aleatória pra espiar o reino pois isso é algo passivel a punição no MP.

Att.

mestre cruzader entrei meio q sem querer clikei e deu certo foi mal ae. sim estas aki o save:http://www.4shared.com/get/JmaprEPh/MP-OAD-CAS_2.html
hiryuu se nuh for esse rapidamente me avise pq eu misturei os save dessa campanha com outra q eu to jogando aki :hihi ai na hora de fazer up me confundi.

Meu, d novo tu me mandou o save de Castela, de ANTES de passar o teu turno…
Tá complicado assim…
Faz teu turno, passa ele, vai vir a tela pro turno da Ordem Teutônica pedindo a senha, aperta ESC, salva (com outro nome, de preferência).

Mas as senhas já não haviam sido add?

porra cara devo ter upado o errado pois misturei os dois foi mal msm. ai mano fiz assim msm ok foi uma falta de inteligencia minha aki desculpa msm.

ahhhh mestre hiryuu esse tem que da certo cara eu testei em 3pcs pow cara to pra ficar maluko. fiz passo a passo e nos tres q eu testei aparece sua facção.cara se nuh der pelo amor de deus me ajuda. 4shared.com/get/4xmt48zX/MP-OAD-HUN.html

Meu, eu vou desistir do OAD desse jeito… fala sério… tu só pode tá salvando antes d passar o turno, é brincadeira… CK, baixa tu o save aí e testa pq pra mim só vem o turno da Hungria, inteiro pra passar, sem nada feita

Entra lá faz o seu turno , ae clika em finalizar turno vai aparecer o turno para o proximo jogador aperta esc a vai e salva com um nome diferente ex OAD HUNGRIA 11 ae pronto !!! so upar para o 4shared o save esta na pasta SEGA/Mods/SS.3/Saves !!

Eu já falei exatamente isso. 2x.

Testei o save… na real não precisa nem testar pq é o mesmo save que o Guilherme postou.

No hotseat cada save vai ficando mais pesado ou menos pq mais info é guardada ou não, conforme os players vão “fazendo” coisas na campanha, nunca tem os mesmos mb de save para save.

O save postado é do turno da hungria sem jogar… não é nem save com algo feito, pq se faz algo ja muda o tamanho dele.

Entrei na hungria com o save do Guilherme e na hungria com o save do Magnowinchester e é o mesmo save, idêntico!

É complicado assim, fica bem difícil!

• Deleta todos os saves da pasta do seu medieval, ou seja, …mods\SS6.3\saves.
  • coloca la dentro o save que o Guilherme passou.
  • Ai então entra no seu turno com a hungria, colocando a senha que o CK lhe passou, então jogue, passe o turno, clique esc quando aparecer a tela do turno da Ordem Teutônica, salve.
  • Up o save

Não sei, mas so pode estar dando confusão com os saves na pasta…

bem pessoal eu eo philipus essa manhã trabalhamos para saber qual é o erro e descobrimos que ñ está salvando e se esta o salve ñ aparece na pasta do jogo neh nas pastas ocultas desse caminho aki C:User/Magno/AppData/Roaming quera pra estar o jogo como os meus outros estão tipo o rome,o empire, o napoleon , o shogum e talz. estou casculhando meu pc atrá desses salves pois eles aprecem no jogo no loadGame mais na pasta so aparece o do guilerme que me passou o de castela e mais tentei slavar com o msm nome por isso hiryuu estava te enviando com esse msm nome para ver se dava certo. mais o interessante é que ele roda nos meus dois pcs e no outro pc ele apenas aparece. mais nuh roda ok. vou continuar trabalhando para tentar resolver hoje mais vou fazer o turno no pc de um amigo meu ai mando pra vc continuar para nuh atrazar mais q ja ta atrazando o MP.