[size=120]O Rei Henry da Inglaterra, a partir de seu trono em Londres, capital do reino, emite as ordens para seu conselho.
Investir todos os recursos em minas nas cidades, visando a geração de maiores rendas. Nos castelos o investimento devera ser nas estruturas de treinamento e recrutamento, para que, o mais breve possível, estejam disponíveis classes melhores de soldados, tanto para a infantaria como para a cavalaria.
O espião do reino deve iniciar viagem para averiguar os movimentos dos escoceses, já que são nossos inimigos naturais na ilha.
O exército deve ser mobilizado para responder em campo a qualquer invasão da ilha e deverá ser aumentado nos próximos anos para enfrentar a ameaça dos galeses.
O Rei Henry determina que um tratado de não agressão com os franceses seja costurado.[/size][/font]
Pronto CK postou e fiz meu turno e postei o save em 30 minutos!
Não precisa ser tão rápido assim, mas temos de agilizar os saves pq se não vamos levar 6 meses para terminar o MP. Eu ja to querendo outros!!!
Gente tem uma coisa estranha na minha facção, tem uma região bem no meio que é da POLONIA, mas o castelo é meu e a região eu domino… so que as cores dela são da polônia!
[size=120]As medidas de recrutamento e construção no reino são mantidas.
O diplomata inglês desembarca no Reino de Castela para confirmar a aliança entre as coroas.
[/size][/font]
OBS: Realmente meu jogo tava bugado, eu não estava com o tal scrip ativado, e tb não estava na época correta da campanha. Tinha um território meu na Inglaterra que era da Polônia e tava estranho o jogo, sumiram tropas minhas do nada do 1 para o 2 turno, dentro do castelo e tb tava travado meu game!!! Agora ficou tudo blz, confirmei as config antes de entrar no save.
Nota: Eu acho que sempre tem que executar o jogo pelo SS_setup em vez do SS_Launcher… fiz um teste aqui e me parece que não fica ativado algumas opções antes confirmadas no setup do mod, se executa pelo laucher…
O diplomata inglês, após confirmar a aliança com o Reino de Catela, ruma para o centro da Europa a fim de tecer tratados comerciais com nações amigas.
[/font]
[size=120]Construções ficam prontas por todo o Reino.
Um grande contingente do exército inglês, que estava marchando para o ponto de reunião, afim de se juntar com o grosso dos exércitos reais e participar da campanha de conquista do território gales, encontra um grande exército dos galeses.
O general inglês no comando era Francis, um nobre local. Ele parte com toda força para o ataque e obtêm uma vitória retumbante, dizimando as forças galesas. O exército inglês, após anos de recrutamento, conta com infantaria e cavalaria de elite, recrutadas no enorme castelo de Nottingham, o que confere a coroa uma vantagem sem igual no campo de batalha.
[center]O poderoso exército inglês[/align]
[center]O Castelo de Nottingham[/align]
Após a vitória as forças inglesas de invasão partem para a tomada do castelo de Caernarvon e conquista final dos galeses![/size][/font]
[size=120]O diplomata inglês chega aos domínios de Castela a fim de cancelar a aliança.
O castelo de Caernarvon passa por uma reestruturação após a conquista Inglesa.
O exército real inglês segue sendo remobilizado para a nova campanha em terras…
OBS:Ta com BUG meu save… mas vamos tentar dar sequência. Vamos mesmo com o bug em um save ou outro tanter ir adiante, quem sabe nos próximos turnos não se normaliza.
[/size][/font]