[MP - OAD] Reino da Inglaterra

Ótimas notícias! Parece que a turbulência já passou.

Amém :oba

[font=cursive]Reino da Inglaterra
15° Turno

[size=120]Um poderoso exército inglês desembarca na Irlanda.

O Rei da Inglaterra faz um ultimato aos nobres locais.

Ou eles aceitam a suserania do Rei da Inglaterra ou lhes restará a guerra!

[/size][/font]

Philippus caso seja vc que passe o turno da Espanha aceita minha proposta diplomatica… é uma missão do consilio vale 1500 hehehehe

Blz

A Espanha quase não existe mais… rebelei todos os seus exércitos e mais uns nobres
Rebelou um castelo e uma cidade…

Dependendo para onde vc enviou o diplomata, vai chegar em rebelde…hehehe

16° Turno

[size=120]O exército inglês avança pela Irlanda.

O Rei da Inglaterra colocou no comando das forças seu general mais leal, o Marechal do Reino.

Na tenda de campanha do general inglês, um arauto dos nobres irlandeses oferece os termos da Irlanda.
Os nobres locais não aceitam a suserania do Rei da Inglaterra e desdenham de tal proposta, além disso solicitam que a Inglaterra abandone suas pretensões sobre a Ilha da Irlanda e retornem aos seus domínios.

A guerra estoura e o exército inglês prepara a marcha em direção ao castelo mais próximo!

[/size][/font]

Passado as 24 hrs. a rodada segue para o proximo player

Jogador da vez: Luck
mediafire.com/?qcxtmj8in7ok8j8

luck ta viajando pode passar…

18° Turno

[size=120]O exército inglês avança pela Irlanda, cerca o castelo de Galway, ataca e obtêm uma estupenda vitória.
Agora a Irlanda faz parte do Reino da Inglaterra.

[/size][/font]

Boa! 2 facções hoje! O MP volta a andar.

4 ontem-3 hj vamo q vamo ;D

19° Turno

[size=120]Após a conquista da Irlanda as forças inglesas serão reorganizadas.
Com dinheiro em caixa, a coroa empreende um extenso programa de construção de locais públicos, para o divertimento do povo e para a administração, visando o controle do povo.

[/size][/font]

Muit bom… Gente, para quem não tá jogando, seria interessante por a cada 2 rodadas inteiras um print do mapa, para os espectadores verem como está o jogo…

Não da pra fazer isso… nos TW’s não é como nos jogos da PI em que da pra printar o mapa global, pelo menos não no MP…
dá pra ver uma panoramica através do primeiro post, lá eu coloquei a classificação após os primeiros 10 turnos, e agora sai mais uma.

Edit. Hiryuu ou Philippus passa o turno do Winchester.

Na verdade, é de Castela agora… to baixando pra passar.
Tem alguma facção sem player? Se tem, ñ precisa esperar 24h… To mais perdido q cego em tiroteio aqui…

Se tiver um facção sem player eu poderia jogar com ela? :smiley:
E é só apertar a tecla print screen abrir o paint e dar ctrl + V e pronto, vc ta com a imagem, ou usa o fraps, sei lá…

Q tem, tem, só ñ lembro qual xD
Eu sempre posto uma ss dos meus “domínios” quando é meu turno…

Eu tmbm… o MP ta bem enroscado, tudo isso pq a galera perdeu o pique :frowning:

Rapaz tem um monte… o Winchester e o Adam foram abdusidos e o Tommy tmbm sumiu, nesse caso tem três vagas, caso eles não retornem dá pra escolher uma delas; já sobre o Mapa não da pra printar ele com todas as regiões pois ele fica oculto, só dando toggle_fow é que vc pode ver ele por completo, e jogando hotseat não da pra adcionar esse cheat… então só daria se todos tirassem ss do seu mapa e enviassem pra alguem recortar e montar com algum editor de imagem.

eu não sumiiiiiiiiiii ?? q dizer maomeno não… é q eu estou perdido depois daquela ultima punição… eu não sei quando eu jogo tipo depois de quem ?? pois era depois do alan ae não era mais então estou confuso alguem pode me mandar PM quando for minha vez pls ??? e avisando onde eu tenho q pegar o save ==|

Tua punição acabou a tempo, e tu continua se fazendo. Então sem mi-mi-mi q a sequência continua a mesma de sempre. Já era pra ter passado teu turno mas agora to jantando.