[MP - OAD] República de Novgorod

O Reino Mercante de Novgorod saúda todos os outros reinos do mundo e desejamos que nossas relações diplomaticas floreçam. Não buscamos atos hostis contra qualquer tipo de reino. Reeinvidicamos apenas o Grande ducado de Kiev e o Kanato de Cuman. Além dos rebeldes considerados de cultura russa. Mostramos o mapa para que não se tenha desentendimentos.
Diplomata de Novogorod Radogov Monachirev

[center]Área de influência Novgorod[/align]

É minha rodada agora?

Faltou o save…

Segue o save:
4shared.com/file/Q20Gjbu3/MP … d-GSB.html

Segue o save:

É minha rodada agora?

Pelo jeito sim…

Agradecemos a deus por concerde-nos uma terra tão rica em minerais, é aproveitaremos ao máximo tal vantagem atravez da construção de 4 minas em toda Novogorod. Além de construirmos fazendas e igrejas nas pequenas cidades no leste.

É minha rodada agora?

A politica de aproveitamento dos recursos minerais nacionais continua com construção de mais minas, também estamos começando a treinar tropas para começarmos a espandir para o sul.

Nada de importante acontecerá… Apenas um linda princesa vinda do Ducado de Kiev aparecerá oferecendo acordos comerciais e trocas de mapas, aceitamos de bom grado tais ofertas.

Começamos o cerco a cidade de Turku, logo a Finlândia será nossa.

Estamos movimentando dois exércitos para atacar o Ducado de Kiev, esperamos que essa guerra seja rapida .

Pronto… agora falta só Guilherme perguntar se já é sua vez :hihi

Edit. Eita! meu post numero 2.000 foi um flood :oba

Como combinado aceitamos as ofertas da Ordem Teutônica, esperamos que tenhamos ótimas relações além disso nosso diplomata chega nas terras dinamarquesas e oferecemos os termos antes aceito por ambos os reinos.
Sem mais nada marcante em todo o reino.

ah grande guilherme essa eu não podia perder pq foi engraçado desculpa… :hihi

Boa Luck! Tô ansioso pra jogar e confirmar o nosso tratado!! LONG LIVE TO NOVGOROD!

hshshs, sempre bom fazer tratados com bons vikings!

Declaramos guerra contra o Ducado de Kiev, que a unificação de todos os povos russos comece! Vida longa a República de Novgorod!

É logo de cara já atacamos a capital deles, Kiev. Sua guarnição e pequena, caso não venha um exército de outras regiões tomaremos a cidade logo.

Como esta disposto nas regras passado o periodo de 24hrs. eu na qualidade de GM do hotseat passo o turno do player Luck

Att.

Avançamos contra Kiev, foi uma batalha facil, porém veio com um ótimo resultado: A morte do rei de Kiev

Aceitamos o tratado ja discutidos entre Novgorod e a Hungria que consigamos prosperar juntos.