[MP - OAD] Saves bugados

[font=Palatino Linotype]Ano 1232 da graça do nosso Senhor

Bohemia – 17 de Julho

Helwig…

Por fim acaba o cerco a cidade de Praga, o Principe Konrad lidera suas tropas rumo a vitoria sobre os Rebeldes. No meio tempo em que as tropas saqueiam a cidade o Principe ordena que seja instaurada uma lei que permita que os cidadões não sejam molestados pelos soldados Germanos, mesmo em meio a um certo caos é instalada na localidade um Guilda mercante.

Um nobre General que se destacou na batalha é tido como enteado do Principe e agora serve a coroa do Ímperio.

Seguindo um pedido da Ordem de Mercantes do Sacro-Imperio é fechado um acordo comercial com o Califado Mouro da Íberia. Nesse ano passamos a ser a maior potencia do Mundo conhecido, nosso Ímperio vive o Apogeu Militar, Economico e territorial; por muito tempo os “Romanos Orientais” conhecidos como Bizantinos ostentarão essa posição. Por fim vem sendo feito recrutamentos e construções por todo o reino.

Sem mais para o momento sigo viagem[/font]

Proximo jogador: Philippus

Edit. Aconteceu um lance estranho nesse turno, algumas construções e recrutamentos que eu tinha feito no turno anterior simplesmente não aconteceram… meu Diplomata tmbm voltou pra sua posição perto de Vienna. Caraca véi o SS é todo cheio de grilo aff ==|

Hum… disso eu nunca vi…

[font=cursive]Reino da Inglaterra
13° Turno

[size=120]O diplomata inglês chega aos domínios de Castela a fim de cancelar a aliança.

O castelo de Caernarvon passa por uma reestruturação após a conquista Inglesa.

O exército real inglês segue sendo remobilizado para a nova campanha em terras…

OBS: Aconteceu o mesmo problema comigo do CK, o turno que joguei, apesar de ser o 13 e o ano ser o correto, ou seja, 1232, o 12 era 1231, tudo esta igual ao 12… eu rejoguei o turno 12 na realidade. Nada dq fiz ficou gravado… observem isso!
CK, confere se o turno que vc jogou foi o correto…

[/size][/font]

Bah, tem q ver isso certo, eu sou o último Player das rodadas, meu turno ainda passou ok.
Só falta dizer q esse hotseat só vai ir até o turno 12…

Foi so o CK e depois eu que aconteceu isso?

Cuidem para não jogarem o hotseat com o game setado em early game, da bug, ja verifiquei isso!
Mesma coisa se trocarem os scripts para jogarem um SP, depois tem de setar para o hotseat denovo!

Pelo visto foi só com vocês 2 sim Philipus. No meu tava tudo OK e quando passei o turno pro Magno ele rodou de boa.

A nossa campanha é no late e eu sempre confiro todas as atualizações antes de jogar pra ter certeza que tá certo (me baseando no SS que o CK postou no tópico principal).

Vamos ver se com o próximo vai dar M.
Se der, vamos parar e refazer o turno da França, e ai ver se da pau com o CK denovo.
Se der pau vamos refazer o teu Matheus.

Save ta certo Philippus? Entrei aqui no meu é está no 1º turno…

Vixi… melou…
Mas Luck, abri o save aqui e ta com vc e no turno 13.
Confere ai… troca o nome do save

Certo…Não sei como, mas a pasta de save apareceu no arquivo do jogo (antes era no appdata). Consegui jogar e ta beleza.

Malditos sejam esse pagões do leste! Estavamos com poucas tropas em nossas guarnições e nós atacaram, iremos exterminar até os últimos de seus homens!

Pelo menos uma boa notícia!

Pra mim sempre é na pasta do jogo q salva…
EDIT: Uma dica pro pessoal, salvem como eu faço, por ex OAD-Teutonic-011 q daí ñ tem como confundir qual é o save de qual turno

Isso deve ser algum problema de script… dei uma olhada lá no forum do SS no TWC e não achei nada em especifico, vamos terminar essa Rodada e ver o que acontece.

Enfim o Luck falou que o turno rodou de boa espero normalizarmos agora.

daki a pouco fçoi meu turno…tava sem net o dia todo,chuva danada…

Toledo caiu!Toledo caiu!

Era o único assunto por toda a Espanha,a grande fortaleza do reino sucumbiu!E todos os cristãos foram exterminados (eram só 65% msm fods-se),com isso,aquele rebelde traidor que se considerava membro da família real nos trai,e abandona o cerco de pamplona se transformando num rebelde.A situação é caótica,a economia sofre uma grande queda,só a intervenção de um grande administrador ou do próprio Deus,nós salvará nesse momento obscuro.

edit-o ultimo save bugo,nem minha princesa se casou,nem as tropas que iam para toledo sairam da cidade,maldição affs…

O teu tbém?
Afff
Afinal, qm foi o último sem bug???

até agora o meu não bugou… só falta buga ==|
bem creio eu q foi o do tommy ai depois deve ter iniciado isso essa rodada agora

Rodou normal luck?
Nada estranho?

Vixi… bom agora vamos tocar pra frente e ver no que vai dar.
Joga lá Winchester…