Bem, bem, bem, aqui o primeiro tópico do MP. Não tem título certo, o CK me recomendou a colocar dessa forma, então assim estou fazendo.
Primeiro Turno, Sicília.
A Sicília começa numa situação de organização, alguns edifícios iniciam sua construção, não muitos, visto o cofre pequeno.
O Rei decidiu passear pelas ilhas próximas em busca de um maior campo de visão e talvez novas terras para conquistar.
Aos líderes europeus (principalmente os genoveses), peço uma grande reunião diplomática com sede em Roma, para decidir acordos iniciais, alianças, comércio, entre outros. Peço que enviem seus diplomatas ou princesas para que possamos conversar da melhor forma possível.
Tommy esqueci de dizer que caso vc não mande o save para o proximo player via email, PM ou coisa do genero, tem que agregar o save ao post. Caso já tenha feito isso ignore essa mensagem.
Ow, tommy, eu baixei o save e talzs, só que na hora de carregar o turno ainda era seu, acho que tem de passar de turno. A minha senha não entrava, até porque a vez era da “Sicily”.
Ah, droga, odeio quando isso acontece, vou tentar resolver.
Não sei porque, os saves do jogo ficam ocultos aqui e não consigo vê-los, por isso salvei no que o ck me mandou, mas pelo visto ele tava do mesmo jeito.
Vou ver o que faço.
Tommy tenta esses dois passos aqui, assim vc encontra a pasta dos saves no SS.
Dica 1
Vá em Painel de Controle\Contas de Usuário e Segurança Familiar\Contas de Usuário e mude as configs para “nunca notificar”
Vá em Painel de Controle\Aparência e Personalização\Mostrar pastas e arquivos ocultos e ative a opção para mostrar pastas e arquivos ocultos
Você irá encontrar os saves em C:\Users\Default\AppData deve estar em “Local” ou “Roaming”
Dica 2
Vá em Painel de Controle\Aparência e Personalização\Mostrar pastas e arquivos ocultos e ative a opção para mostrar pastas e arquivos ocultos
Você irá em C:\Users\Usuário\AppData\VirtualSatore\Program Files procura a pasta SEGA e nela vc ira encontrar os saves dentro da pasta mods no diretorio do Medieval II.
Bllz cessou o off topic por aqui
Qualquer duvida postem na area destinada ao assunto
Bllz pode tecer tratados a vontade só não esqueça que qndo estiver com o tratado pronto tens de postar o mesmo na area Diplomacia. Outra coisa lembre-se que vc tem 24 hrs. pra postar seu turno ok
O rei partiu pessoalmente para a ilha da Sardenha, uma ilha rebelde independente. Cagliari, a capital, fora cercada. Um diplomata está sendo treinado em Nápoles para conversar com os genoveses, e logo chegará à Roma.
Um diplomata de Veneza apareceu nas terras de Nápoles requisitando um tratado comercial, que é muito bem aceitou por agora. Enquanto isso, um diplomata se dirige as terras de Gênova, para pedir um tratado comercial e uma aliança.
Já no campo de batalha, depois do cerco, o rei Ruggero assalta e toma a cidade de Cagliari, que dá ao reino todo o controle sobre a ilha. Espero que essa seja a primeira vitória de muitas de nosso reino!
O diplomata que estava a caminho, finalmente chega a Gênova, e oferece aos seus líderes uma aliança, acompanhada de livre comércio e uma troca de mapas. Na cidade, o diplomata fica sabendo que um francês também está por perto, e pede para que se possível, este venha a sua visita.
Algumas minas estão sendo construídas pelo reino, e as tropas mouras que estavam próxima da Sardenha se retiraram, dando segurança ao povo recém conquistado da ilha.
Pessoal, infelizmente acabei de formatar o PC, e isso quer dizer que ainda me resta baixar o MEDIITW,Kingdons, e o SS, e vai demorar pra caramba. Então peço que passem meu turno, assim que tiver tudo pronto, vou assumir novamente!