[MP] Projeto ~ Men of War: Assault Squad

Para inaugurar o subfórum de Men of War, do qual tomarei conta, trago esta proposta de MP para os membros belicosos Gesebianos, em especial os membros do MP de Victoria 2, “Imperadores II”, os quais já percebi este traço marcante.
[font=Helvetica]A ideia é simples: fazermos um torneio de Men of War diferenciado, não se restringindo apenas ao resultado nos mapas.

Daí Jokinha pergunta: Como assim diferenciado?
Simples, Jokinha, faríamos um sistema de campanha off-game (ou seja, por fora do jogo), com um mapa representando todas as regiões que o Assault Squad poderia representar in-game. Mas não só isso, penso também em misturar características de RPG (especialmente os de mesas) para definir regras e jogabilidade mais diversificada in-game, como por exemplo, o indivíduo só poder usar Artilharia se tivesse uma fortificação nível X, só poderia usar paraquedistas se tivesse uma Airbase em alguma província vizinha, e coisas assim, por fora do jogo em si.

O número máximo de jogares seria os que o jogo in-game pudesse representar, ou seja, um jogador de EUA, outro de URSS, outro de Terceiro Reich, outro de United Kingdom e um quinto de Japão Imperial. Claro, poderíamos dividir os jogadores entre grupos militares, por exemplo, jogador Jokinha vai de AfrikanKorps, outro vai de SS, e assim sucessivamente.

Também penso em fazermos uma compilação dos grandes mods e mapas, tendo em vista a expandir a experiência deste MP. Eu e o magno (com quem tive a ideia do MP), estamos pensando em fazer o MP para o Men of War vanilla, ou seja, sem a expansão standalone Assault Squad, com um super mod que ele esta pesquisando, que adiciona novas facções e muitas coisas novas ~ infelizmente, não tive a oportunidade de conhecer o mod.

Vamos ver os interessados, que comentem as ideias e de suas sugestões. Quando as coisas foram definidas, postarei um outro tópico para o MP aqui no subfórum Men of War Series, mas ainda demorará um pouco até lá.

Links:
O Grande Mod do Magno (Men of War vanilla): moddb.com/mods/brothers-of-war-bow

O Grande Mod para Assault Squad: moddb.com/mods/german-soldie … s-of-honor

Vídeo gameplay de Assault Squad: youtube.com/watch?v=JB3k8ElTUj0[/font]

É isso aewww Muito bom esse jogo pra quem gosta de estrategia ,guerra explosoes etc
Mas o mod não é meu não xD mas é um otimo mod perfeito add um monte de coisa nova facções novas muita coisa recomendo :pirata

Já li em vários lugares, mas ainda não entendi 3% do jogo, quero ter certeza que é Nice antes de eu adquiri-lo, se não ficará jogado igual o meu Shogun 2 e CIV4.

É um jogo MUITO bom, recomendo sim. Pena que meu PC trave muito com ele, porque ele come a ram que é uma beleza!
Cara, idéia genial! Boa sorte nessa empreitada. Como eu disse, meu pc roda muito mal o MoW, então nem arrisco um MP (além do que não tenho o Squad Assault).
Preciso comprar um PC novo =X

Taí um jogo q, por incrível que pareça, eu nunca joguei…
Sempre disseram que os Company of Heroes são melhores, esses eu jogo às vezes e até q gosto… Mas, apesar de semelhantes, parecem ter esquemas diferentes…

Eu prefiro mow é bem melhor graficos jogabilidade aninaçoes explosoes sons muito melhor!

Tem a demo no baixaki baixa lá e testa !

Acho que vale muita a pena esse jogo, principalmente por estas regras. Mas só vai valer a pena mesmo se tiver uns 3 jogadores pelo menos, ou fica ruim tanta “jogabilidade” para apenas 2 (Eu e o Magno, por hora).

Vlws! ^^
Agora vai ser dependendo do povão, porque essa arrumação toda só com 2 jogadores é um pouco ruim.
E sempre há o meio alternativo de se adquirir as coisas… Shhh…

Dizem mesmo, mas eu não achei Company of Heroes bom não, achei uma … M. Eu acho que o mapa do MoW é maior, não sei. Ele é melhor também porque os sons das armas foram gravados com as versões verdadeiras dessas armas, o que dá uma sensação mais realística.
Mas eaí, Hyriuu, vai participar? õ/

É bem fácil cara, não tem mistério ( o Assault Squad é mais fácil que o MoW em si, até porque você não se vira para arranjar tropas; você as compra).
Se quiser te ensino. ^^

Preciso arrumar o jogo primeiro, hehe… com qual versão vai ser jogado?

Mow As: 2.05.13
Mow 1.17.5

Isso! Só que a gente não sabe ao certo se faremos nestas versões com ou sem mods, precisamos da opinião de quem viria a participar deste MP.

Bem mortinho o gameplay que o adam mostrou vou colocar um com mais ação :smiley:

[BBvideo 560,350]http://www.youtube.com/watch?v=VTQY9LxF1Zg[/BBvideo]

Sim o mapa do jogo é destrutivel =)

[BBvideo 560,350]http://www.youtube.com/watch?v=zHWxduaadkw&feature=relmfu[/BBvideo]

Gameplay online

Tipo, meu PC é hiper bom, mas só na outra casa, que por acaso só vou de 2 em 2 semanas, então por aqui eu jogo no notebook todos os jogos, e receio que ele não aguente o game e reinicie automaticamente ao tentar joga-lo e será mais um game na estante…

O problema aqui é o PC mesmo, Adam… o MoW não roda liso, nem com tudo no mínimo… tem horas que laga =S

alguem me diz onde baixar não tenho ele XD

Internet :wink:

hehehe
Só zoando :stuck_out_tongue: No GamersGate tem, tá $29.95 o Assault Squad.
Alternativos? Torrent tem d monte, e o Google taí :wink:

Cá estamos, quanto mais evoluímos mais regredimos, antes tínhamos de ir as bibliotecas, já hoje temos preguiça de escrever algumas palavras.

eu so pedi por que queria um local seguro para baixar

Pessoal baixem a demo no baixaki pra vcs testarem e ver se vão gostar!!!

baixaki.com.br/download/men- … -squad.htm

baixaki.com.br/download/men-of-war.htm

Caras a ideia de um MP do jogo pra inaugurar a nova sub é excelente, contudo como anda nossa comu de players? vai dar pra fazer um Multiplayer digno da grandesa do GSB hehehehe.

Enfim Parabéns Adam e que seja muito bem vindo a Staff! qlqr coisa saiba que o Phil eu e o Hiryuu estamos aqui pra ajuda-lo

Att.