[MP] Rage of the Dark Gods - Discussão e FAQ

Pessoal terminei de baixar o Medieval 2 da steam, e já estou com o Warhammer instalado tmbm… seria bom tentarmos testar mais uma vez o save pra ver se agora vai :pirata

Ai o save, por gentileza alguem teste: mediafire.com/download/39l7m … /Teste.sav

Edit. Desconfio que vai funcionar, já que versão agora esta 1.52 como a de vc’s ;/

Funcionando. :smiley:
Próximo turno pra teste: drive.google.com/file/d/0BzvISo … sp=sharing

E então Richard não teve jeito? o save não pegou ai não?..

O mesmo problema que estava acontecendo com o Victor.

O meu ou o do CK?

Então infelizmente não a outra saída se não cancelar o MP, ao que parece isso é um problema do mod, já que em tese estamos todos usando uma versão igual agora.

Enfim, uma pena :choro

Mas tá mto estranho isso… antes vá lá o teu crashar, versão diferente, mas ele conseguiu abrir o meu. E agora q tá tudo igual dando isso? Não entendo, na boa :confused:

P.S.: uma coisa… eu tive q baixar duas vezes o teu, pq da primeira não foi, baixei d novo e foi…

EDIT: E os testes q eu mandei anteriormente, funcionaram ou tbém não?
EDIT2: Eu como sou teimoso feito uma porta, vamos fazer um teste seqüencial domingo d noite? Só pra ter certeza…

Pois é… de fato esta bem estranho isso mesmo.

Ele tentou duas vezes, e ao que parece não deu certo em ambas…

Por mim blz, mas eu acho que não vai funcionar do mesmo jeito, se não com o Richard, mas com qualquer um outro :frowning:

É problema de versão (a minha está aparecendo como 1.5.1). Onde está a versão atualizada como a de vocês?

O meu esta como 1.5.1, esse 1.52, eu creio que é como um checksum pra rodar o hotseat. Todos tem que estar com essa versão pra poder rodar o save sem problema. 8)

Enfim, se domingo não for estarei cancelando o MP :choro

Não entendi mais nada… Depois tento criar um save e ver se conseguimos fazer o teste.

Eu ainda não testei o save. Vou tentar aqui e ver no que dá.

Ultima tentativa, se agora não funfar já era…

mediafire.com/download/vnsw0 … _76%21.sav

Agora q eu criei? :confused:
Anyway, pra mim tá 1.52 normal, vou ver esse teu…
drive.google.com/file/d/0BzvISo … sp=sharing

EDIT: td ok, save versão 1.52, segue “continuação”:
drive.google.com/file/d/0BzvISo … sp=sharing

Dedos cruzados aqui

Infelizmente, não funcionou aqui nenhum dos saves, sempre crashando. Tanto o teu, CK, como o teu, Hiryuu :choro oo|

EDIT:
A última tentativa. Criei o save agora e rodei um turno, testem aí.
mediafire.com/download/n214c … ste-A2.sav

Crashando :confused:
Pergunta: quando tu vai colocar a senha, qual a versão do save q aparece na descrição? 1.52?

Baixei de novo e sequer funcionou. Ainda bem que deixei o mod instalado antes salvo em outra parte.

Definitivamente, não estou entendendo mais nada desse troço…

E vc acha que estou como?

Enfim, a partir de qual expansão vc’s estão rodando o mod? Aqui é o “americas”, Sendo assim pode ser que todos tenham que rodar ele a partir da mesma base pra poder funcionar.