Pessoal terminei de baixar o Medieval 2 da steam, e já estou com o Warhammer instalado tmbm… seria bom tentarmos testar mais uma vez o save pra ver se agora vai
Então infelizmente não a outra saída se não cancelar o MP, ao que parece isso é um problema do mod, já que em tese estamos todos usando uma versão igual agora.
Mas tá mto estranho isso… antes vá lá o teu crashar, versão diferente, mas ele conseguiu abrir o meu. E agora q tá tudo igual dando isso? Não entendo, na boa
P.S.: uma coisa… eu tive q baixar duas vezes o teu, pq da primeira não foi, baixei d novo e foi…
EDIT: E os testes q eu mandei anteriormente, funcionaram ou tbém não?
EDIT2: Eu como sou teimoso feito uma porta, vamos fazer um teste seqüencial domingo d noite? Só pra ter certeza…
O meu esta como 1.5.1, esse 1.52, eu creio que é como um checksum pra rodar o hotseat. Todos tem que estar com essa versão pra poder rodar o save sem problema.
Enfim, a partir de qual expansão vc’s estão rodando o mod? Aqui é o “americas”, Sendo assim pode ser que todos tenham que rodar ele a partir da mesma base pra poder funcionar.