[MP] Sanguis et Honor

[size=200]Sanguis et Honor (Sangue e Honra)[/size]

Na década de 1180, o Reino Latino de Jerusalém atravessava uma fase delicada. O rei Balduíno IV estava sendo devorado pela lepra e desafiado por um baronato cada vez mais manhoso. Os muçulmanos, pressentindo essa fraqueza, mantinham a pressão no máximo. Qualquer passo em falso seria catastrófico para os cristãos. E não tardou para que ele fosse dado, pelo cavaleiro Reynald de Châtillon, que atacou uma caravana na qual viajava a irmã do sultão Saladino. Na confusão que se seguiu, Saladino convocou uma jihad.
As disputas entre os estados cruzados e a ameaça do sultão Saladino, levaram o Papa Gregório VIII a lançar imediatamente uma nova cruzada, com o apoio de vários monarcas, entre os quais o imperador germânico Frederico Barba Ruiva, Filipe Augusto da França, Henrique II da Inglaterra (depois substituído pelo seu sucessor, Ricardo I, Coração de Leão) e Guilherme II da Sicília.

Este é um resumo da História ate o inicio do cenário em que jogaremos “The Third Crusade 1187”.

[size=200]"O passado não pode ser mudado, mas o futuro cabe a você escreve-lo"![/size]
Informações Básicas:

Versão: Crusaders Kings + Deus Vult 2.1 (essa versão Patch 2.1 beta) + Mod DVIP.

Cenário: The Third Crusade 1187

Ira ser usado o Gameranger.

Jogadores: Luan Miguel (França)
Adam (Império Bizantino)
Illidan
Luis (Escocia)
Ferpc (Bulgária)
Yan, o grande (Sicilia)
Roy Mustang (Hungria)

Pode ser escolhida qualquer facção presente no Cenário.

Pontuação:

Títulos que possuir: Rei-15, Duque-10, Conde-5
Cada vassalo Duque vale 5 e Conde 3.(Se o vassalo for da mesma linhagem do player, acrescenta-se 2 ptos.)

Terá também um sistema de pontuação por investimento nas terras(construções):
Cada construção erguida vale 1 ponto.

Sugestões serão bem vindas, inscrevam-se já!

Eu vou de sicilia :pirata:

Se eu puder entrar, gostaria ir de vassalo de alguém que tenha paciência para me explicar o funcionamento durante o jogo. Mas preferia alguma facção que desse alguma luta.

Pergunta, pode escolher reino ou tem que primeiro ir de ducado/condado? Eu sou a favor de todos começarem como condados, para que a comparação dos títulos seja justa. Esse “addon”, o que é exatamente? Fica meio vago só “addon”. Reservem para mim o reino Inglês! Não está decidido, mas reservem, por favor.

Hey negada, dei uma olhada melhor e resolvi mudar, se possível. No caso, gostaria de ir de Bizâncio, é uma boa?

Então, já tem alguma data definida pro início do MP?

Acho que sexta-feira que vem, bom para todos?

Sexta eu só não posso de manhã e depois das dez da noite. O resto do dia ta bom.

o horario não pode ser muito tarde, ate pq temos um player portugues, o que da uma margem de 4 horas de diferença a mais para ele. Acho que um jogo as 18h no horario de brasilia(20h em portugal)seria a melhor escolha.

Minhas sugestões são sempre as mesmas.

1. que mod é esse? Onde baixo?
  2. Se mantenham focados na guerra santa por favor, nada de ser rei da bugária pra pegar a sérvia, russia, ou sei la o que.
  3. Sei la, tentar abaixar a pontuação de algumas coisas, obviamente fazer uma definição de pontuação que não conte o inicial do jogador.