Eai pessoal to pensando em fazer um MP bem rápido na guerra de secessão ,vai ser bem rápido mesmo talvez em um dia a gente termina vai ser durante a guerra civil e serão apenas dois players um de USA e outro de CSA.
Então alguém topa?
Players:
Guilherme
Break Off
Versão do jogo:
A mesma usada no MP ImperadoresII.
Hamachi:
As mesmas salas usadas no MP ImperadoresII
Usaremos TS?
Por mim sim mas vai depender se o outro player vai ter microfone.
Ah e se alguém quiser entrar com um país neutro só pra ver como a guerra vai rolar é bem vindo também.
Como são só duas pessoas fica bem mais fácil marcar um horário,quando você ta livre? eu to livre quase todo dia só não posso jogar nas quintas o dia todo e nos sábados de manhã e no resto da semana de manhã de resto eu to livre.
Jogamos duas vezes,a primeira vez fui de CSA e o Break off de USA e na outra invertemos,o Break Off venceu nas duas partidas e eu como bom lider vou colocar a culpa da derrota nos meus próprios erros não no mérito do inimigo.
1º guerra eu fui de Confederados,foi curta acho que só 2 anos perdi e na minha opinião meu erro foi querer atacar eu deveria ter esperado mais os EUA e me aproveitaria do bonus de defesa.
Na 2ª guerra eu perdi a guerra por um erro ridículo meu,eu inventei de dividir meu exército mandando metade dele para o Texas,longe de toda a ação que tava concentrada em Washington quando percebi a besteira já era tarde,e mais uma vez ataquei muito cedo(erro comum meu até no single player).
E semana que vem já marcamos e vamos fazer a guerra Franco-Prússiana,quem quiser assistir vai ser no Domingo as 18:00h ou as 19:00h vamos avisar no fórum.
Foi um ótimo jogo, de CSA já estava achando que tava perdido antes de começar, a diferença entre os dois é enorme, o que salvou mesmo foi a guerra defensiva e o atraso dos 80 mil soldados dele que estavam muito longe, nesse meio tempo também recrutei acho que 50 brigadas. Tive uma ideia para você não ficar só no bigode olhando kk. Vamos dizer que começe eu e o Guilherme, eu de França e ele de Prussia, ficaria assim 1 round.
França (Break) x Prussia (Guilherme)
Um jogador no caso o Hiryuu ficará de espectador, o vencedor continua jogando porém inverte de país, o perdedor fica de espectador, digamos que eu ganhe.
França (Hiryuu) x Prussia (Break)
Eu já joguei minhas duas vezes, então será:
França (Guilherme) x Prussia (Hiryuu)
Assim teremos intervalos, para dois jogadores e o vencedor do primeiro round jogará dois consecutivos como “premio”, poderia ser sorteado quem começa para não haver favoritismo etc, todos podem jogar e também apreciar outros jogando, teriamos que dar retry três vezes, mas acho que não terá problema, o que acham?