[MPCK] Deus Vult

[size=200]Deus Vult[/size]
"Soberanos da Europa, uni-vos contra os infieis!"
Horários: A definir.

Cenario: Hastings 1066

Jogadores: Luan Miguel - Polonia
Illidan- Croácia
Juuh Cid- León
Knightmare- Apulia
Lacto- Gwynedd
Lucas- Dinamarca
Objetivos: o objetivo do jogo será obter o maior numero de títulos possíveis, além de reconquistar a terra santa, o jogo terá uma pontuação definida da seguinte maneira:

Títulos que possuir: Rei-15, Duque-10, Conde-5
Cada vassalo Duque vale 5 e Conde 3.

As possesões na terra santa terão valores diferentes

Possessões na terra santa: Rei- 30
                                  Duque- 15
                                  Conde- 8

(o condado de jerusalém em si vale também 15.)

Vassalos na terra santa: Duque- 10
Conde- 5

Terá também um sistema de pontuação por investimento nas terras(construções):
A cada 500 ducados 1 ponto

Quanto as facções jogaveis, me ative somente as menores deixando de fora Inglaterra, França, Germania, Imperio Bizantino.
Serão permitidos somente reinos e alguns ducados que possam se tornar reinos.
Ex: Ducado da apulia, Boemia, Munster, Gwynedd…

Qualquer sugestão será bem vinda.

Cacete preciso instalar CK direito… Vocês caras me botaram numa cilada…

Acho que vou de croácia como smepre.

Tire da lista de jogáveis o império bizantino…

Ah, btw, os jogáveis são quais reinos?

Se eu jogar provavelmente irei de Croácia, estou acostumado a jogar com ela (na verdade com um conde dela).

Farei o possível para reinstalar o jogo ou puxar a pasta direto do meu outro pc.

Fala pessoal…

Achei fera a idéia Luan Miguel, eu acho que meu pc fica pronto hj. Mas já confirmo presença heim!

Acho que vou tirar o dia para tirar meu pc velho e passar a pasta do CK pra esse, pois não consigo instalar :(.

A solução do Tony está correta, mas e o medo de atualizar o windows 7?

Gostaria de discutir as regras, digo:

• Quem pode ser aliado de quem
  • Quando se pode começar uma guerra com um player
  • Players entram em guerra juntos, qual deve ser a divisão dos espólios.

eu atá jogava mas não sei jogar!

Eu quero ir de Leão!! o/
Quando começa? Preciso arrumar a net do meu note… hum*

E o sonho do campeador Juuh, vai botar em prática?! :smiley:

Bem, seriamente, quem quiser jogar jogue. É um jogão onde você não sabe o que faz (ele é macabro, você faz as coisas mas não sabe as ações que elas tem, até mesmo pela época acho isso realista no jogo).

Exemplo simples é a construção de bibliotecas e escolas, que melhoram os traits dos seus filhos (ACHO EU) só que não falam que fazem isso.

Se eu e o Luan vamos de Croácia e Polônia respectivamente para dividir a hungria e a tribo de cuman seria legal outros players se juntarem para não ficarem muito isolados.
Por exemplo a Juuh, NUNCA consegui jogar na península Ibérica e acho suicídio se alguem não tentar ir lá com ela (Yandeara e Wothan teriam vontade de jogar não será? Boa oportunidade pra puxar eles devolta para os GS).

O norte é mais tranquilo mesmo, ao menos nunca perdi por arrastão de inimigos.

Noix na unificação da Italia, to dentro com a Apulia =).

O objetivo é ter um país forte, uma corte leal e boa, vassalos na medida do possível (há um limite, chamado desmene, de províncias que você pode ter… este limite é baseado em intrigue. Mantenha sua desmene no máximo e o resto dê a seus vassalos).

edit:
E as regras? Dificuldades? Será no VH-FURIOUS ou em qual? (isso nem interefe tanto no jogo btw, fora o furios que deixa tudo mais divertido).