Jogadores: Luan Miguel - Polonia
Illidan- Croácia
Juuh Cid- León
Knightmare- Apulia
Lacto- Gwynedd
Lucas- Dinamarca
Objetivos: o objetivo do jogo será obter o maior numero de títulos possíveis, além de reconquistar a terra santa, o jogo terá uma pontuação definida da seguinte maneira:
Títulos que possuir: Rei-15, Duque-10, Conde-5
Cada vassalo Duque vale 5 e Conde 3.
As possesões na terra santa terão valores diferentes
Possessões na terra santa: Rei- 30
Duque- 15
Conde- 8
(o condado de jerusalém em si vale também 15.)
Vassalos na terra santa: Duque- 10
Conde- 5
Terá também um sistema de pontuação por investimento nas terras(construções):
A cada 500 ducados 1 ponto
Quanto as facções jogaveis, me ative somente as menores deixando de fora Inglaterra, França, Germania, Imperio Bizantino.
Serão permitidos somente reinos e alguns ducados que possam se tornar reinos.
Ex: Ducado da apulia, Boemia, Munster, Gwynedd…
E o sonho do campeador Juuh, vai botar em prática?!
Bem, seriamente, quem quiser jogar jogue. É um jogão onde você não sabe o que faz (ele é macabro, você faz as coisas mas não sabe as ações que elas tem, até mesmo pela época acho isso realista no jogo).
Exemplo simples é a construção de bibliotecas e escolas, que melhoram os traits dos seus filhos (ACHO EU) só que não falam que fazem isso.
Se eu e o Luan vamos de Croácia e Polônia respectivamente para dividir a hungria e a tribo de cuman seria legal outros players se juntarem para não ficarem muito isolados.
Por exemplo a Juuh, NUNCA consegui jogar na península Ibérica e acho suicídio se alguem não tentar ir lá com ela (Yandeara e Wothan teriam vontade de jogar não será? Boa oportunidade pra puxar eles devolta para os GS).
O norte é mais tranquilo mesmo, ao menos nunca perdi por arrastão de inimigos.
O objetivo é ter um país forte, uma corte leal e boa, vassalos na medida do possível (há um limite, chamado desmene, de províncias que você pode ter… este limite é baseado em intrigue. Mantenha sua desmene no máximo e o resto dê a seus vassalos).
edit:
E as regras? Dificuldades? Será no VH-FURIOUS ou em qual? (isso nem interefe tanto no jogo btw, fora o furios que deixa tudo mais divertido).