[MPCKII] Os Quatro Reinos do Norte

[center]Os Quatro Reinos do Norte - Um MP nas Ilhas Britânicas[/align]

Descrição: O ano é 1066 e William de Normandie acabou de tomar o trono da Inglaterra. Entretanto, os antigos nativos da ilha, de origem saxã, não estão nada satisfeitos com seu novo rei estrangeiro. Ao norte, os highlanders da Escócia podem usar a instabilidade e a fraqueza no Reino Inglês para reclamar soberania sobre toda a Ilha. No oeste, os ducados independente de Gales estão livres para crescerem e até se unificarem, enquanto na ilha da Irlanda meia dúzia de reinos lutam pela soberania sobre a ilha verde que, sob um único soberano, pode representar um perigo para a soberania britânica nas Ilhas. Entretanto, mais do que ameaças externas, o pior inimigo pode estar dentro do próprio reino, pronto para trair seu soberano em troca de poder…

Os Quatro Reinos do Norte é uma proposta de MP que busca um jogo de Crusader Kings que não seja uma versão medieval de Europa Universalis III em que cada jogador tenha um trono - mas um jogo em que os jogadores de fato briguem por tronos e usem de diplomacia, intriga ou cooperação para isso. Um jogo em que o jogador que assuma o trono tema tanto seus duques que almejam seu título quanto com os reis (Ambos jogadores) que busquem subjugá-lo pela soberania completa sobre as Ilhas Britânicas. Um jogo que não acaba caso um jogador vassalize todos os outros, mas que recomece quando isso acontecer.

Data de Início: Com o primeiro patch.

Cenário: 1066 após a conquista

Via Hamachi, sala a ser criada

Sistema de Jogo: Só poderão ser escolhidos condados e ducados de algum dos quatro reinos das Ilhas Britânicas (Irlanda, Escócia, Inglaterra e Gales), não podendo nenhum jogador começar sozinho em seu país. (Ou seja, antes de se terem 3 jogadores no mesmo país, é preciso que se tenha pelo menos dois em todos os outros).

Regras do Jogo:

_Proibido anexação completa, mas vassalização permitida.
_Apenas nomear filhos com nomes coerentes
_Proibido a escolha de um Rei para início do jogo.
_Pelo menos dois jogadores por reino antes de um terceiro em qualquer
_Proibido jurar lealdade a um Rei ou duque de fora das Ilhas Britânicas (Com exceção do Duque da Normandia, caso este seja Normando e Independente)

• Qualquer um dos ducados e condados das ilhas pode ser escolhido.
  • Roleplay fortemente encorajado.

Como jogador, vou me abster de escolher qualquer ducado por enquanto.

Vou participar

Eu vou! Dependendo do dia, claro. Adianto que vou de Irlanda, então já podemos ter 2 escoceses ou 2 ingleses.

Dependendo da Hora e do Dia eu quero participar…

se eu for, vou de Gwynedd. :mal

Já temos um jogador para cada reino… o ideal seriam 10 (3 na Escócia e Inglaterra e 2 em Gales e Irlanda), mas não sei se dá pra juntar tanta gente.

Tô dentro, só marcar a data…