[MPCKII] The Age of Kings - Discussões

[center][size=150][font=Century Gothic]Age of Empires - The age of King’s

O primeiro multiplayer de Crusaders Kings II da comunidade GSB.[/font][/size][/align]

Configuração
Crusader Kings II patch 1,6b - DLC Ruler Designer obrigatório, as demais opcionais.

Pontuação
A do jogo

Com quem posso ir?
Nenhum personagem já existente, pois é obrigatório que se use o DLC Ruler Designer para criar sua própria dinastia (evitando, assim, vantagem no começo da campanha). É permitido criar seu personagem em cima do qual possui o título que você deseja jogar (EX. criar um personagem por cima de Wiliam da Normandia, para poder jogar de Duque da Normandia com todos os títulos dele).

Quais títulos estão liberados?
O jogo base só oferece suporta para facções monárquicas e cristãs, logo fica subtendido que pode ser qualquer Conde, Duque, Rei ou Imperador que pode ser substituído pelo seu personagem a ser criado.
É permitido jogar com islâmicos/muçulmanos, mas para tal o jogador deve possuir a DLC Sword of Islam.

Facções confirmadas:
Império Bizantino ( Lord Edward )

Condado de Dublin* ( MatheusSL )

Reino da Dinamarca ( Eorl )

Reino da Sicília ( Adam )

Ducado de Orkney ( Hyriuu )

Almorávidas ( Winchester )

Estados Pontifícios (Luan Miguel, diretamente do reino de Deus)

[sup]* = imagem representativa do Ducado de Meath, o mais próximo do condado de Dublin, já que o inclui e a uma província vizinha.[/sup]

O MP constara como evento oficial do GSB, portanto ira valer uma medalha para o vencedor, sendo a mesma concedida pela administração.

[center]Inscreva-se agora mesmo[/align]

Eu to dentro…

Vou esperar o lançamento do game para ver o reino certinho. Ter uma idéia do game de maneira geral para poder escolher e etc…

Att

Pretendo jogar! Ainda não escolhi o país, mas provavelmente algo na península ibérica!

Estou em duvida entra a França ( o que seria um pouco palha, pois a maioria dos meus jogos foram com ela) ou a Inglaterra que esta largada no caos pós-conquista normanda, na qual o rei e sua corte são normandos e toda a nobreza restante é saxônica, é talvez o pais mais desafiante nos primeiros 20 anos, após isso se torna uma potencia…

Eu topo.

Com o lançamento da mecânica algumas regras ficaram defasadas, portanto serão revisadas, obrigado pela compreensão.

okay, galera, vim dar o ar da graça por causa do lançamento do jogo, e eu to afim de jogar o MP ! Inclusive, dotô Luan, lembre-se que eu resolvi que ia de Apúlia, ou sei lá oque condado/ducado de apúlia, ápua, alguma coisa assim que tu disse que poderia virar sicília. =D
Agradeço, e tomara que começe logo! Ainda não joguei o jogo, mas se o primeiro já era bom, imagine o segundo!

EDIT: Tá faltando o reino da Galícia ali nos Reinos Disponíveis ou algo assim.

sim, estou ainda desvendando alguns detalhes da mecânica, algumas regras que aqui estão não tem uso na nova mecânica, Apúlia reservada!

Muito obrigado, Doutor Luan Miguel! Eu já dei uma olhada geral lá no jogo, mas não cheguei a jogar ainda. Muito bacana o novo visual e tudo.

Tenho interesse no MP! Se os horários derem certo para mim, vou querer jogar sim.

Mas tô aprendendo o jogo ainda, nunca tinha jogado o primeiro CK.

Bem vinda ao MP, qualquer duvida basta perguntar.

Acho que devíamos esperar sair o patch 1.1, pois se ficar saindo patch toda semana( já lançaram o 1.03b) vai ficar chato, o que acham? enquanto isso vamos jogando alguns amistosos, na seguinte sala do hamachi:

Sala: CKSeriesMP
Senha: normandia

Gosto da ideia de esperar um major patch.

Com certeza, Luan. Ainda mais que os saves não tão ficando compatíveis.

Reserva o Reino de Leão pra mim!

Reservado.

Já reservei o meu.

Cara eu queria por demais particpar do MP mais minha net encontra-se em situação “PAUPÉRRIMA” meu deus que Raiva, concerteza esse MP vai ser phoda e eu vou perder T-T

você não consegue resolver isso até março quando creio eu vai sair o patch 1.1?

Eu vou tentar… estou resolvendo uns lances aqui e caso dê certo eu darei a resposta, enquanto isso vou começar a jogar uns SP pra ir me familiarizando com o jogo

Rostov é meu

Feito!

Sou novo no fórum e acabei de pegar o CK2 e não joguei o primeiro. Mas estou familiarizado com a mecânica por ter jogado Sengoku. Também sou fã de muitos jogos da paradox (HoI3, EU3, Victoria 2).

Gostaria de poder participar dessa partida de MP, já teria uma data? Vou continuar jogando CK2 para escolher a facção. Mas até lá podem me contar dentro.