[MTW2] Os filhos de Maomé

Dificuldade:Média
Dificuldade de Batalha:Média

Reino:Egito

[justify][size=150][font=Times New Roman][b]Introdução[/b][/font][/size][/align]

Nós somos os filhos de Maomé nas nossas veias corre sangue de Maomé por isso o mundo deveria ser meu, malditos sejam os turcos e sua ansia de poder, malditos sejam os bizantinos por serem descedentes de nossos opressores, malditos sejam os Cristãos pela suas heresias contra Alá, maldito seja o mundo por não ser meu…

Interessante… Vamos ver o primeiro capitulo.

daqui apoco to postando ele :]

bacana… mas edita o titulo e coloca acento no Maomé … vamo que vamo!

Opa disculpa tava fazendo o primeiro capitulo

Capitulo 1° Os Hereges

Um mensageiro e chamado as presas para o palácio real
-O senhor me chamou meu Sultão ?
-Não seu imbecil chamei sua avó pra vir aqui !
-Oh me…desculpe meu senhor mas o que o senhor que de mim ?
-Eu quero que chame meus filhos para uma reunião agora seu imbecil o mais rápido possível !
Ia sim o mensageiro sai correndo ate a cidade de Cairo e ao castelo de Gaza tres dias depois chega os filhos do Sultão
-Meu Sultão como o senhor me pediu aqui esta seus filhos:

-Otimo imbecil agora o seu premio e ser chicoteado ate a morte aproveite o presente
-Não meu sultão por favo não !
-Agora meus filhos vamos discultir sobre o reino nosso espião foi ate a cidade da heresia… Jerusalém ea aqui esta a informação que ele coletou leiam !

Os filhos lerão e perguntarão ao pai:
-Mas porque o senhor pediu pra o espião coletar informações em Jerusalém ?
-Alá por que deste filhos tão burros ? vamos ataca-los seus idiotas!
Príncipe Al-Mustansir fala:
-Mas meu pai e quase impossível atacar Jerusalém e altamente protegida
-Nada e impossível para os filhos de Maomé eu quero que você filho vá com seu irmão para Gaza e de la treinem algumas
tropas se preparem pro cerco por que Jerusalém sera nossa

e pronto ai esta o capitulo 1 e pequeno o proximo sera mais grande

Formatação parece que bugo e acho que pode mudar aqui ‘’-Alá por que deste filhos tão burros ! e pra atacar seus idiotas’’ para ‘’-Ala! Por que destes filhos tão burros? Vamos ataca-los seus idiotas!’’ ou algo assim… mas vai ser bacana a AAR,nunca vi nenhuma do egito hehe… mas como disse foi pequeno,tente fazer os capítulos maiores…

Acompanhando. Só dá uma verificada nos errinhos d português, blz? :wink:

Assassinou o português, em :stuck_out_tongue:

Hoje de noite ou agora de tarde postarei outro capitulo

Acompanhando !, bom o capitulo :smiley:

valeu to preparando o 2 capitulo

Capitulo 2° O cerco de Jerusalém

Depois da reunião Al-Mustansir e seu irmão Mubarak saíram da cidade as pressas ate o castelo de Gaza no caminho ate Gaza ele começão a discutir sobre o plano do pai de tomar Jerusalém:
-Irmão você acha que esse plano vai da certo ?
-Eu não sei seguindo as informações do espião essa batalha vai dura ate o anoitecer
-Que Alá nos proteja durante esse cerco
No dia seguinte o Sultão Manda aumentar os impostos causando um faísca de rebelião nas cidades por isso e mandado algumas tropas ate o Cairo para oprimir a revolta
Passaram-se 3 dias des da reunião e finalmente eles chegaram a Gaza eo primeiro mandamento e construir um exercito considerável de tropas para atacar Jerusalém
E nesse mesmo dia o Sultão recebe uma boa noticia o Egito conseguiu ser o numero 1 em finanças fazendo assim o reino mais rico de todo mundo conhecido:

Depois de 1 mês Al-Mustansir e seu irmão Mubarak saíram de gaza e partirão para Jerusalém graças a Alá eles chegarão antes do entardecer em Jerusalém:

chegando em Jerusalém a primeira coisa que foi feita foi a construção de escada que graça Alá não durou mais que um dia e antes do entardecer começa a batalha de jerusalém o general faz um discurso para animar suas tropas:
-Homens hoje nos vamos combater a heresia que enfesta nosso reino não ganhe essa batalha por mim nem por meu pai mais sim para Alá por que sera ele quem decidira nosso futuro !
Graça ao espião que o Sultão mandou as tropa conseguirão entra mais ti verão problema logo na chegada ao portão forcando o general a envia o auxilio dos arqueiros para eliminar as tropas inimigas mais rapidamente fazendo a tropa inimiga fugir para a saias dos cavaleiros :
Infelizmente a batalha exigiu muito esforço físico das nossa tropa fazendo assim a perda de vários homens vendo isso o General comanda a cavalaria eo que sobrou da infantaria e dos arqueiro para da o golpe final nos rebeldes:
Depois de muito esforço Alá da uma vitoria digna ao general:

Depois de tomar Jerusalém e ordenado que não fique nem uma herege virgem e que os homens focem espancado e cortados os pênis ea linguá o mesmo com as crianças hereges:

Nesse mesmo dia de vitoria augo triste acontece O Sultão Al-Zahir morre e fazendo assim Al-Mustansir como novo Sultão do Egito:

e pronto dessa vezes tive muitos problema na hora das imagens e na hora de envia e ai esta fresco para vcs lerem
Bom pessoal to me sentindo um foreve alone :frowning: e daqui apoco postarei o 3 capitulo augo que dara um rumo de ferente na ARR

Bom capitulo ! espero ver intigas :mal enfim :wink:

esse novo faraó vai ser muito mal :mal :mal :mal :mal :mal :mal :mal :mal

Capitulo 3° Exílio

[font=French Script MT][size=200]Quando o cerco de Jerusalém acaba o novo Sultão Al-Mustansir anuncia uma reunião para saber qual e a situação do Egito:

• Bom eu chamei vocês aqui para discutir a situação do nosso reino e que quiser fala pode falar
  • Meu Sultão…
  • Calado ! a parti de agora não quero que me chamem de sultão eu quero ser chamado de Faraó
  • Mas senhor isso e um insulto a Alá
  • Alá quem esse الله الله، وليس هناك مجرد وطي eu ordeno que parem de adora esse الله الله، وليس هناك مجرد وطي e comecem a adora a mim o único deus que existe no planeta !
    Os conselheiros e o irmão de Al-Mustansir ficarão chocado com tau Blasfêmia a Alá a sala ficou calada por 5 minutos ate o Faraó começar a fala de novo:
  • O gato come a suas linguás ? seus emprestáveis de merda eu quero que vocês respondão o que eu falei como esta a situação da merda do Egito ?
  • Senhor…ah…situação esta boa nosso reino esta prospero e rico
  • Bom era isso que eu queria ouvir agora quero que mande o espião para o castelo de Acre por que o meu próximo ato vai ser manda você meu irmão para tomar aquele castelo !
    Ea assim termina a reunião os conselheiros esta vão com medo do Faraó e sua loucura poderia levar o Egito pro buraco em guau o seu ao seu avo
    Foi ordenado que destruí-se todo os templo a Alá e que começa-se a adora o Faraó causo muito tumulto nais cidade mais quem não obedesese seria chicotiado ate a morte o Faraó tabem ordenou a construção de varias estrada e mercados na cidade e um lugar para construir navio e no mesmo dia recebe-se a informação do espião:

a informação chego ate Mubarak e antes dele parti o Faraó chamo ele para um conversa :
    Meu irmão eu quero que você tome esse castelo e que mate todas as pessoas que estão nela
    -Mais meu irmão a maioria que esta la são velhos e crianças ea religião deles e muçulmanas
    -Não discuta com migou eu quero que você mate todos !
    Ia sim Mubarak sai de Jerusalém a parte para Acre eles chegarão antes do anoitecer e ali começa o cerco da cidade
    O general começa o discurso para animar as tropas:
  • Senhores eu tenho a honra de te vocês ao meu lado o Egito passa por tempo difíceis e só nos podemos ajudar ele a se ergue como era antes dos romanos e dos turcos por isso quero que vocês ganhem essa batalha pelo Egito para que agente consegua ser um empério de novo !
    -HOOOOOOOOOOO[/size][/font]

Bom pessoal e isso vai te parte 2 e essa sera fonte a parti de agora para entra no clima do oriente

Ta bacana a historia mas a acentuação não está boa…sugiro que corrija no word antes de passar pra gsb…

Faraó du mau aheuaheuheaeu

Muito Legal!