Multiplayer de ck2 toda semana

Pessoal, boa noite. Meu nome é Marcio, tenho 29 anos, formado em História e gamer desde criança. Um dos muitos estilos de jogos que gosto, é o grand strategy, e sou fanático por um título em especial, Crusaders Kings 2. Encontrei essa comunidade por acaso, pois tenho um pequeno grupo de amigos, e uma comunidade gamer ao qual pertenço e administro, e o maior empecilho que me colocavam para jogar ck 2, era o fato de não ter ele traduzido em português. Procurando na net uma possível tradução cai aqui nessa comunidade, e achei muito maneiro o carinho e o conteúdo que vocês possuem com o gênero. Porém percebi que falta um pouco de movimentação, principalmente no quesito do multiplayer do ck 2, então pensei comigo porque não tomar a frente de um grande projeto de multiplayer?

O que é o projeto que eu estou propondo?
R: Partidas de multiplayer de crusaders kings 2 todo dia da semana a partir das 23:00. Foi criado um grupo na steam, para organizar tal projeto, possuímos um programa de voz de comunicação( teamspeak 3) para quem desejar interagir e formar laços de amizade, inclusive jogar outros jogos. As partidas serão organizadas via hamachi, e antes de inicializá-las, orientaremos os interessados, a seguirem nossas instruções de otimização do jogo para fluir sem travar, além do mod ck2 plus, que melhora diversas dinâmicas do jogo e o torna mais imersivo.
O que necessito para participar?
R: o jogo original( não precisa das dlcs), o mod ck 2 plus instalado com a versão mais atualizada cadastrada na steam, teamspeak 3, o programa hamachi para conectar na partida, uma boa conexão e seu jogo otimizado, principalmente se o seu hardware for antigo e vc tem grande perda de fps.
Como faço isso tudo?
R: segue os links da comunidade do steam, só se inscrever ela é pública e todos são bem vindos: : steamcommunity.com/groups/ck2brasil
Link das infos de como otimizar seu ck2 e obter melhor fps: forums.steampowered.com/forums/s … ?t=2543662
Link do hamachi: baixaki.com.br/download/hamachi-.htm
Link do teamspeak 3: teamspeak.com/?page=downloads favor baixar a versão client de acordo seu sistema operacional.

LInk do mod CK2 plus: forum.paradoxplaza.com/forum/sho … e-ambition
Nesse mod, só habilitamos 3 funções: flavoured titles, better armies e ck2 core plus. O resto ignorem.
O endereço do teamspeak eu disponibilizarei para quem tiver interessado, só me mandar uma mp ou me procurar no grupo da steam mesmo. Meu nick na steam é Darevit. Hoje já tem jogo, se vc conseguir deixar o ck alinhado como foi pedido já pode participar. Um grande abraço a todos e um bom jogo. Regularmente virei aqui para saber se alguém gostou e quer participar do projeto.

Opa, é uma boa amigo!
Provavelmente ñ vou conseguir tempo pra participar :frowning: mas é uma boa! Bem-Vindo!

Vcs jogam quanto tempo em média? E o jogo já está em que ano? Quantas pessoas jogando?

Jogamos em média umas 08:00 a 10 horas, mas isso é pq eu sou desocupado e meu amigo tb, ninguém precisa jogar esse tempo todo. Geralmente começamos no ano 867, e como só estamos jogando só nós dois, encerramos a partida quando uma das dinastias é extinta. A medida que novos players estiverem vindo, startaremos uma nova campanha.

Hoje , tivemos um excelente multiplayer com 4 pessoas. Decidimos pelo reino da Moravia. Como duque da Bohemia, ascendi rapidamente ao rank de marshal de nosso rei. Algumas guerras religiosas travadas e intrigas dentro do reino, me tornaram também tutor do pequeno herdeiro do trono. Almejando a coroa pra mim, iniciei uma plot entre os outros duques, e afundamos nosso nobre reizinho no rio. Infelizmente o rei tinha um primo duque, que ascendeu o trono, provou minha traição e depois de uma guerra civil, me prendeu juntamente com meus comparsas. Um deles morreu na cadeia cegado pelo rei, e eu e o outro duque, estamos aguardando julgamento.

Fala doutores, bora jogar?

Eu topo um MULTI.

Nunca joguei assim mas tenho muita vontade

to no ts do forum todo dia a noite

Então Odin, já não estou tão desocupado rs. Felizmente voltei a trabalhar, e por exercer a função de comerciante, dezembro é o mês mais atarefado para mim. Em janeiro o movimento cai um pouco, e assim que der, marcarei para jogarmos. Um grande abraço.