Multiplayer: In Nomine Patris [tópico de discussão]

o mundo ta na mesma… por enquanto a Juh ta só me ensinando errado a jogar :B

Ah, como sempre ela ta em guerra com uns ducados árabes … Capaz de ser anexada ahushsauahs

vcs tão de que cada um?

Eu de Bavaria e a Ju de Barcelona :B

Eu vi isso, Odin è_é

AHSUHAUSHAUHSAHSUHAUHAS

Não sei explicar. Por isso fiz bacharelado, não licenciatura xD
Não vou ser anexada… Já são meus os ducados, eu já controlo eles jm

AAUHUSAA… ah ta entao… tu nao sabe explicar e quando sabe não aperta o botão do ts pra falar :figth:

Ju deu o cano… denovo ==*

Te disse que iria monografar… ==*

VOLTEEEEEEEEEEEEEEI!
(T.T lembram de mim???)
se ainda puder entrar eu tô nessa MP (depois da Juh me torrar por mais de semana!)
Mas eu tb não sei jogar CK, minha praia é EU II, então…

Bem vindo… :slight_smile:

alguem passa o save pra eu dar uma olhada como ta =D?
se for jogar quero saber quais ducados ainda existem e quais foram criados a mais

Pows Odin, sabes quanto tempo (anos) vc’s já avançaram???
A Juh nom lembra hihi* (tava ocupada apanhando de novo).
E a dificuldade é Duque nom?
A propósito… já entendeu alguma coisa do jogo? o Yander na época me botou de piloto de teste dessa bagaça, mas depois do report negativo ninguém me explicou mais nada. Me diz pelos deuses, não tem um jeito mais rápido pra arranjar prestígio nessa bodega?! Essa p$#%&* sobe muito lentooooooooooooo. T.T

prestigio é chato mesmo, só pegando de rei e tendo vários vassaos pra arrumar…

Piety ja é moleza, bota uns bispados vc tem seu piety nas alturas e ja vira papal controller =D
Dinheiro é questão de guerra, dps q vc tiver um bom território dinheiro vem fácil (e vai dificil)

Eu tô no vermelho em relação a dinheiro. Já prestígio, é questão de tempo e casos. Agora não tenho nenhum bispo =/ Nem apareceu mtu moleque pra eu mandar pros monges… Comofas pra conseguir um? Tenho que esperar o tal moleque crescer?

P.S: Eu não tava apanhando, Wothan, eu tava dando porrada nos malditos infiéis!! è_é
Agora não lembro de uma coisa, tipo pra eu poder tomar um território cristão, eu preciso de prestígio? Não lembro… hum*

Só pra não esquecer, Juh eu tb vou te matar aqui!!! ò.ó
(ela esqueceu de me passar o CK de novo!)
Vou hackear essa porra e jogar de turco pra poder te anexar!!!
GRRRRRRRRRRRRRRRR
(Entrando e berserkr de novo)

(Nao sei nada desse Jogo)

ngm sabe nada, agente simplismente joga…

Isso que faz o jogo divertido!

A qte. de bugs e ações que você não sabe onde interferem (propositais ou não, nunca descobri) fazem com que possa acontecer tudo no jogo, até arabes tomando a suécia ou o reino da croácia tendo poder sobre metade da russia e metade do oriente médio

Tá, tá Wothan… Eu vou te levar na quinta! jm*