Multiplayer TWR2: Guerra Mundial - Mundo Antigo III

[i][size=150][font=Palatino Linotype]- Nobres e Estimados irmãos em armas da seção TW é com grande alegria que vos saúdo e venho convocá-los mais uma vez para a batalha no já conhecido e aclamado torneio de RTW deste glorioso fórum o GMMA. Você que já batalhou ou batalha, ou irá batalhar, se inscreva neste augusto torneio, pois lhes prometo, o vencedor receberá um grande prêmio.

Afie sua espada, tome seu escudo em punho, convoque seus melhores estrategistas, forme seu exército e conquiste sua glória dentro deste fórum, tendo como assinatura seu reconhecimento.
Marche em direção à guerra, marche em direção à glória, a honra, e ao fim de seu inimigo![/font][/size][/i]

Este campeonato mais uma vez esta sendo organizado por mim, Crusader_Knight, como moderador da seção Total War do GSB. Tem a finalidade de por mais um ano promover nossa seção aqui no GSB, estou fazendo como organizador da seção o mês Total War de nossa comunidade.
O campeonato se iniciará no mês de Novembro e transcorrerá até meados do ano que vem, quando conheceremos o seu grande campeão e o mesmo fará parte do calendário oficial dos eventos do fórum esse ano.

REGRAS

1 - Eu Crusader_Knight, sou o Moderador, organizador, por isso, sou o JUIZ do mesmo. Se eu esquecer de postar alguma regra, ou qualquer outra coisa e precisar dirimir um conflito ou problema a palavra final é minha. Caso eu não possa por algum outro motivo aplicar o exercício dessas regras passo ao outro moderador da seção Matheus os poderes necessários para a efetivação das mesmas.

2 - O vencedor de cada batalha deverá postar uma ou mais fotos da batalha e escrever um breve relato da mesma. A não postagem deste implica na eliminação do resultado da batalha. A foto mínima deverá ser do resultado da batalha, onde aparece a vitória. O relato é livre em relação ao conteúdo e tamanho.

O vencedor tem a obrigação de vir AQUI e postar um print da janela de resultados da batalha (aquela que sai dizendo se houve vitória ou derrota e mostra a quantidade de mortos e etc), além de fazer um breve relato da batalha, com total liberdade no texto.

Por favor façam este relato como uma mini AAR de poucas linhas e imagens. Assim será possível que toda a comunidade saiba o que ocorre no camp.

3 - Cada jogador deverá escolher uma facção para disputar o campeonato, sendo que nenhuma facção pode ser repetida. A regra de escolha será por sorteio de uma lista de ordem sequencial dos jogadores. Do primeiro ao último, cada um irá escolhendo sua facção. Cada jogador deverá disputar o campeonato inteiro com a mesma facção. Eu, como juiz do campeonato, farei o sorteio, ao completar o n° de inscritos totais, ou a combinar.

4 - A câmera nas batalhas deve ficar restrita!

5 - 15000 são os denarii para cada jogador montar seu exército.

6 - todas as batalhas devem ser jogadas com base no conjunto de regras para MP’s de RTW que a comunidade decidiu, qualquer jogador que desrespeite essa determinação estará automaticamente eliminado do MP.

[table=width:50%;border:1px solid #cccccc;][tr=text-align:center;][td=border:1px solid #cccccc;]É Permitido:[/td][/tr]

[td=border:1px solid #cccccc;]
6 unidades do mesmo tipo
6 unidades de cavalaria
8 arqueiros/fundeiros/dardos
8 infantaria
2 cav arqueira
2 berserkers
3 Bigas
[/td]

[tr=text-align:center;][td=border:1px solid #cccccc;]Não é permitido:[/td][/tr]

Artilharia
Elefantes
[/td]

[tr=text-align:center;][td=border:1px solid #cccccc;]É obrigatório um misto de:[/td][/tr]

Cavalaria
Infantaria
Arqueiros/fundeiros/dardos[/td]

[tr=text-align:center;][td=border:1px solid #cccccc;]Regras gerais:[/td][/tr]

Melhor de 3
Cada um escolhe a facção que quiser
15000
15 minutos
terremo plano, tempo bom e dia
vitória por score[/td]

[tr=text-align:center;][td=border:1px solid #cccccc;]Observação[/td][/tr]

As bigas/Carroças contam como unidade de cavalaria[/td][/table]

AVISOS

1 - O torneio ocorrerá com no mínimo 4 participantes e terá o limite de 12.

2 - O torneio ocorrerá pela Rede de Multiplayer do proprio game ou seja a STEAM

PREMIAÇÃO

[table=width:50%;border:1px solid #cccccc;][tr=text-align:center;][td=border:1px solid #cccccc;]Medalha no perfil:[/td][td=border:1px solid #cccccc;][/td][/tr]
[tr=text-align:center;][td=border:1px solid #cccccc;]Game: Crusader Kings 2 via Steam[/td][td=border:1px solid #cccccc;][/td][/tr][/table]

A premiação ira consistir na entrega de uma medalha ao grande vencedor do torneio que carregará essa alcunha em seu perfil de usuário, Juntamente a isso o campeão irá receber como despojo por seu titulo o game original Crusader Kings 2, o qual está sendo oferecido pela Adm. Do GSB e será entregue pelo nosso Administrador Hiryuu.

INSCRITOS

Neste tópico estará a lista dos inscritos, com as respectivas facções de jogo (após o sorteio).

1 - A inscrição implica na aceitação incondicional das regras do campeonato.

2 - Não se pode usar uma facção que já foi escolhida por outro player

3 - Versão do jogo para o campeonato: a atual ou seja patch 1.06

4 - Para receber o prêmio o vencedor deverá ter, ou fazer, uma conta no Steam.

São 16 facções disponíveis: SPQR, Cartago, Athenas, Esparta, Epiro, Macedonia, Seleucidas, Egito, Pontus, Parthia, Suevos, Avernos, Iceni, Citas Reais, Massagetae e Roxolannis.

[center]Inscrições Encerradas !!![/align]

Lista de Inscritos

Sir Allan - Egito
Crusader_Knight - SPQR
oOIYvYIOo - Selêucidas
Spartacus - Athenas
Matheus - Cartago
Leonardo
Lord Victor - Esparta
Roy Mustang - Partia
Luck - Macedônia
Guilherme - Suebi

[center]Sequência para escolha das facções[/align]

Grupos

EGITO,NÃO LI AS REGRAS MA DANE-SE

VIVA O FARAÓ !

Allan agora tu só pode se inscrever, a escolha vem depois… dá uma olhada no ultimo GMMA que tu vai ver como funfa :wink:

viewtopic.php?f=67&t=10408

ah,é ´porque não li as regras hue!

e não me lembrei do ultimo gmma ‘-’

as estrelas me dizem que eu ficarei com o egito u.u

De qualquer forma to inscrito ae…

:tapa

Ta bllz… qndo fechar as inscrições farei o sorteio e começam as inscrições. :wink:

Edit. Aproveito e deixo a minha inscrição tmbm.

Obrigaod pelo convite vamos lá contem comigo pessoal.

Tô dentro!

Acham mesmo que eu iria ficar fora dessa? Nos encontramos no campo de batalha!!! :pirata

Opa to dentro :oba

Podem contar com minha presença.

Já ia te mandar uma PM Victor hehehe
Seja bem vindo ao inferno :mal

Bora Galera, vamos se inscrever primeiro MP de Rome 2 aqui do GSB!!!

ok, podem contar com a minha presença, desde que me ajudem a jogar multi player xD rsrs…

To dentro!

Desculpa o off topic, mas qual seu problema com nome Crusader? Poxa, curte plagiar minhas ideias em.
Gostaria de participar, mas sem o Rome 2 fica complicado, acompanharei

Tamo no memo barco fii :hehe

Pensa nisso como uma homenagem pô kkkkkkkk aliás tu nem registrou o nome hehehehe… enfim se tiver achando ruim, MORRA DEABO! xD

Lista de Inscritos:

Sir Allan
Eu
oOIYvYIOo
Spartacus
Matheus
Leonardo
Lord Victor
Roy Mustang
Luck

[center]Só restam 3 vagas, então corram e se increvam!!![/align]

certo,eu está inscrito… bacana hueheuheuhe

VAMO PESSOAL! MELHOR TORNEIO DE TW DO BRASIL!

Vou ver se o Rome funciona aqui, se conseguir rodar me inscrevo

Lembre-se que tem que ser original o game certo… :wink:

Tem vaga ainda?

sim,mais 3