Não consigo jogar Victoria 2

Sempre que eu tento, o jogo começa a carregar, para, aparece essa mensagem ‘‘file exception: Exception in:virtualfilesystem.cpp,line 662: O sistema nÃ&o pode encontrar o arquivo especificado.’’ e o jogo fecha!

Me ajudem!

Aparentemente, erro de instalação. Tente reinstalar q deve resolver.

Já re-instalei, mas continua aparecendo esse erro.Será que é porque o jogo gostaria de instalar o Microsoft NET Framework 2 e eu tenho a versão 4 instalado no meu computador?

Não deve ser, eu acho… tentou mandar o Steam Verificar a Integridade? Pq o .net Framework 2 acho q nem funciona mais… o máximo q já precisei instalar foi o 3.5 - Windows 8 já vem com 4.0

Eu tenho o windows 7, e não, não mandei o steam Verificar a Integridade, como que faz isso

Clica com o botão direito no jogo, vai em Propriedades, Arquivos Locais, Verificar Integridade

Falou que um dos arquivos será readquirido, o que isso significa? Eu tenho de fazer algo?

Aparentemente, por algum motivo esse arquivo se corrompeu ou algo assim durante a instalação. A princípio o Steam deve baixar o arquivo com problema e o jogo deve iniciar normalmente…

Então eu tenho de re-instalar o jogo

Pois é cara… eu na moral nunca tive problema de falha na checagem de integridade, com nenhum jogo… mas eu acho q o correto seria sim desinstalar, passar um ccleaner ou algo do tipo e reinstalar

eu re-instalei, mas continuo com o mesmo problema, o que é ccleaner?

Um programa q faz limpeza no registro.
Cara, nunca vi um caso como o seu, sério… o q posso dizer é, desinstala, vai na pasta onde tava instalado (por padrão, \Steam\steamapps\common) e apaga a pasta, e reinstala d novo. Fora isso, ñ tenho nem idéia do que mais possa ser feito… Se alguém souber, por favor, dê uma luz aqui…

eu tava tendo o mesmo problema ai eu tirei da tela cheia por meio do config.txt e deu certo mas eu descobri que se vc for no EXE do jogo e ir em propriedades e desativar o modo de compatibilidade de tela cheia (na aba compatibilidade) o jogo abre certinho em tela cheia

2 curtidas

image

2 curtidas