Napoleonic Total War III, NEW version 4.0

Ixiiii faz muito tempo q n posto um comentário no forum, mas bora lá, Pedro n dá p vc fazer um tutorial de como instalar esse Mod n mano ??? :chops

Esse mod ou Darthmod pra singleplayer?

Não tem que saber Yuri.É só fazer o down e depois instalar.Este mod é o mais simples que possa existir .
E não Ferreira.O NTW III foi o primeiro mod a sêr criado para o NTW .Ele tem campanha e batalhas.

Quis dizer qual dos dois é melhor, pra uma campanha SP.

Ah desculpa não tinha entendido , nunca joguei DM com o NTW ,apenas no ETW .

Prefiro NTWIII pra jogar e mais realista e divertido

Com certeza eu vou testar esse mod. Parece mesmo muito realista e divertido de se jogar, até pelos vídeos do Pedro que eu assisti.

Edit: Esse foi meu post número 3000 :oba :oba

Brevemente comprarei o NTW e baixarei este mod para jogar.

Congratulações Math :smiley: :smiley:

Bem, finalmente instalei o mod ontem e comecei uma campanha com a Batavian Republic. Ele é realmente excelente!! Tão aí alguns screenshots da minha primeira batalha:

Recomendo esse mod a TODOS!!

O que muda em comparação ao Darthmod?

Não sei, nunca joguei o Darthmod.

Instalei o mod, e to curtindo muito jogar com os franceses.
Tem muitas unidades adicionais, adicionando muitos fucking detalhes. Tem diferenciação entre regimento, companhia e afins, e tem todos os regimentos da vieille/jeune garde.

E as batalhas são fenomenais, pqp. Deu de 10 a 0 no Darthmod, em minha humilde opinião.
Recomendo!

Fiz um mod pra ativar o fire by rank(cada fileira atirando de uma vez; a primeira atira e se abaixa, e assim sucessivamente, até a 3ª). Eu sei que não faz tanto sentido, já que as unidades representam batalhões inteiros, mas eu não suporto ver as batalhas sem fire by rank. Todos os granadeiros, infantaria de linha e infantaria de elite usam o fire by rank.

Se alguém quiser, posso postar aqui o daumloadi.

Aí vai um vídeo que eu fiz do mod.

[BBvideo 560,350]http://www.youtube.com/watch?v=duQdBvEwMNI[/BBvideo]

Esse mod tem single player ou só multiplayer?

Acho que ambos.

Sim, tem ambos.

Os dois. Joguei bastante a campanha, e vale a pena.
As batalhas são mais demoradas, se tu gosta desse tipo de coisa(eu adoro), e as unidades cansam mais rapidamente. Então cada decisão se torna muito mais importante do que no vanilla, já que em um charge tua cavalaria já fica quase que exausta. Se tu erra o posicionamento dela, ou dá uma charge errada, pode te custar a batalha.

Bá, posso falar por vários posts das qualidades do mod, mas vou me conter. Recomendo demais!
Não gostava muito do Napoleon antes de jogar com ele, é uma delícia, cara.

DM é mito nos TW… desde lá do Rome, a modificação aprofunda muito os games além de dar um boom astronômico de qualidade ao jogo como um todo… unidades, campanha, mecânica, AI. Enfim, mais que recomendo. Já joguei todas as versões feitas até aqui. Uma pena o darth vader não ter feito nada para o Rome 2, contudo ele catou uns caras que trabalhavam com ele nesses mod’s e criou um jogo chamado Ultimate General: Gettysburg, parece ser legal, não cheguei a jogar ainda mas pelo que vi é muito parecido com TW e Civ

vou deixar o link aqui :t+