Nasa inicia cruzada contra profetas do apocalipse

Postado por Karina em ==> http://inconscientecoletivo.net/nasa-inici…-do-apocalipse/
on Wednesday November, 11th em História, Mitologia, Notícias

Nossa… que festerê que foi feito em cima da profecia Maia. Já misturaram com apocalipse bíblico, sumérios… E certamente o filme do Roland Emmerich não vai contribuir em nada para esclarecer qualquer coisa. Muito pelo contrário…

Para quem não sabe, a Profecia Maia de 2012 NÃO FALA DE FIM DE MUNDO. Na verdade, nós nem sabemos exatamente todo o teor da profecia porque o pergaminho onde ela está escrita, havia sido retirado de uma fogueira feita por missionários jesuítas, por outro jesuíta (mais sábio e consciente). Desse modo, o pergaminho não está completo. O fogo queimou-o até a metade. A única coisa que está escrita nesse texto sobrevivente, que é a Profecia para 2012, é que o nosso CICLO TERMINARIA COM ÁGUA. O CALENDÁRIO MAIA SEQUER ACABA EM 2012!! ELE CONTINUA POR MILÊNIOS… Pois bem. Acho que nem preciso dizer que um fim de ciclo é bem diferente de um “fim de mundo” propriamente dito, não?

E um ciclo terminando com “água” pode significar inúmeras coisas. E os maias podem ter razão nessa previsão, afinal, as preocupações com o aquecimento e a escassez de água potável para os próximos anos é um assunto que tem praticamente dominado a mídia mundial nos últimos meses.

Quanto a declaração da NASA de que se houvesse algum objeto em rota de colisão com a Terra, “algum astrônomo já teria visto”, bem, eu não conto muito com isso não. Já cansou de acontecer de asteróide passar raspando em nosso planeta e a NASA só se dar conta muito tempo depois… Só em 2004 isso aconteceu duas vezes (que nós ficamos sabendo, é claro).

Algumas outras fontes dizem que o evento previsto para o dia 21/12/2012 diz respeito a uma “Grande Singularidade“, e se baseia em profecias védicas. Segundo essas profecias, “singularidades” do tipo acontecem ciclicamente em nosso planeta, demarcando o início, apogeu e queda de inúmeras outras civilizações, civilizações essas totalmente “alienígenas” (no sentido de desconhecido + estranho) para nós…

Enfim. Nós vamos saber quem está “certo” e quem está “errado” só em 21/12/2012. Enquanto esse dia não chega, acho que é mais interessante se preocupar com coisas melhores e mais edificantes…

+++
O mundo não vai terminar no dia 21 de dezembro de 2012, garantiu nesta segunda-feira a Nasa, agência espacial americana, em uma curiosa campanha para dissipar os temores provocados pelos profetas do apocalipse na internet e pelo filme “2012″, que será lançado em breve por Hollywood. O filme, dirigido por Roland Emmerich, com estreia prevista para o próximo final de semana, relata o fim da humanidade no solstício do inverno boreal de 2012, exatamente no dia 21 de dezembro, após uma série de catástrofes naturais.
A data estaria ligada a um alinhamento dos planetas do sistema solar, algo de mau presságio, segundo a crença popular. Segundo vários profetas do apocalipse, o fim do mundo chegará quando um obscuro planeta, chamado de Nibiru e supostamente descoberto pelos sumérios, colidir com a Terra. Alguns sites acusam a Nasa de ocultar a verdade, mas a agência espacial qualifica estas histórias de “engodo da internet”.
“Não há qualquer evidência para estas afirmações”, destaca a Nasa em seu site. Se esta possibilidade de colisão fosse real, os astrônomos teriam detectado este objeto “ao menos durante a última década, e agora seria visível a olho nu. Obviamente, não existe”.
“Nenhum cientista sério do mundo conhece alguma ameaça para 2012″, insiste a Nasa, recordando que a Terra existe há mais de 4 bilhões de anos. Um colisão com nosso planeta foi prevista inicialmente por alguns profetas para 2003, mas a data foi adiada para 21 de dezembro de 2012, que corresponde ao fim de um ciclo do calendário Maia.
A agência destacou que as colisões catastróficas da Terra com corpos celestes são muito raras, e que a última ocorreu há 65 milhões de anos.

O mundo não vai terminar no dia 21 de dezembro de 2012, garantiu nesta segunda-feira a Nasa, agência espacial americana, em uma curiosa campanha para dissipar os temores provocados pelos profetas do apocalipse na internet e pelo filme “2012″, que será lançado em breve por Hollywood. O filme, dirigido por Roland Emmerich, com estreia prevista para o próximo final de semana, relata o fim da humanidade no solstício do inverno boreal de 2012, exatamente no dia 21 de dezembro, após uma série de catástrofes naturais.

A data estaria ligada a um alinhamento dos planetas do sistema solar, algo de mau presságio, segundo a crença popular. Segundo vários profetas do apocalipse, o fim do mundo chegará quando um obscuro planeta, chamado de Nibiru e supostamente descoberto pelos sumérios, colidir com a Terra. Alguns sites acusam a Nasa de ocultar a verdade, mas a agência espacial qualifica estas histórias de “engodo da internet”.

“Não há qualquer evidência para estas afirmações”, destaca a Nasa em seu site. Se esta possibilidade de colisão fosse real, os astrônomos teriam detectado este objeto “ao menos durante a última década, e agora seria visível a olho nu. Obviamente, não existe”.

“Nenhum cientista sério do mundo conhece alguma ameaça para 2012″, insiste a Nasa, recordando que a Terra existe há mais de 4 bilhões de anos. Um colisão com nosso planeta foi prevista inicialmente por alguns profetas para 2003, mas a data foi adiada para 21 de dezembro de 2012, que corresponde ao fim de um ciclo do calendário Maia.

A agência destacou que as colisões catastróficas da Terra com corpos celestes são muito raras, e que a última ocorreu há 65 milhões de anos.

Fonte: Terra

Sim nações cristãs OWNARAM as civilizaçoes maias.

Somente Jesus e Deus sabem o fim do Mundo, é uma parte da bílbia que diz isso.

Esse pessoal nao desiste dos amiguinhos imaginarios ne?

Mó maluquice isso! Eu sei que tudo isso é besteira, mas uma parte de mim queria mesmo assim um reset nesse planeta…

eu tenho medo ===> http://www.gsbrazil.net/forum/index.php?sh…iew=getlastpost

Dhanun não ta vendo dois Sois… Logo, não tem esse papo jm*

Na verdade um fim do mundo como alguns interpretam no livro do Apocalipse, não vai ocorrer. Se houver um fim do mundo, será causado pelo próprio homem.