[NC] Diplomacia

[b][size=150][center]Tópico oficial da diplomacia do MP. Usem esse tópico apenas para postarem e confirmarem tratados diplomáticos feitos em OFF, para discutir propostas diplomáticas (que também poderão ser feitas aqui mesmo) e também para a quebra de tratados.[/align]

Tratados Importantes já firmados:

Aliança da Ordem Teutônica com o Sacro Império Romano
Pacto de Não Agressão entre Ordem Teutônica e Dinamarca
Aliança da Ordem Teutônica com Novgorod
Pacto de Não Agressão entre Dinamarca e Novgorod
Pacto de Não Agressão entre Dinamarca e Sacro Império Romano[/b][/size]

A Ordem Teutônica anuncia a aliança formada com o Sacro Império Romano. Além da aliança também aceitamos um acordo mútuo de comércio e informações para ambos sobre nossos territórios.

O sacro império romano da nação germânica confirma em sua totalidade o acordo proposto pela ordem teutônica

A Ordem Teutônica anuncia um pacto de não agressão firmado com o Reino da Dinamarca. Além do pacto de não agressão também foi firmado um acordo de comércio entre nossas nações.

[font=cursive][size=200]Reino da Dinamarca[/size]

[size=120]O Reino da Dinamarca ratifica o acordo (pacto de não agressão e comércio) com a Ordem Teutônica.

Assinado: Rei Philippus o viking

[/size][/font]

Lithuania Declare war on Deutscher Orden

This won’t go unpunished!! :pirata

A Ordem Teutônica anuncia a aliança firmada com Novgorod.

o reino da Lithuania deseja aliança com a Dinamarca e com a Polonia

Novgorod anuncia aliança com a Ordem Teutonica :chops

A Polônia aceita a oferta lituana.

Novgorod propõe aliança e acordo comercial ao Reino da Dinamarca.

O diplomata do Reino da Dinamarca questiona a proposta, pois nas tratativas anteriores (off) foi acordado um pacto de não agressão e comércio, o que aceitamos. Mas agora na hora de oficializar, a proposta mudou para aliança, o que difere muito em pacto de não agressão.

Meu papel como diplomata, sir, é explicar que o Reino da Dinamarca preza muito as alianças e os termos dos acordos, sendo um Reino que provará sua lealdade para com seus parceiros. Tendo em vista que Novgorod já possui outra aliança e não conhecemos os termos deste tratado, sugerimos em um primeiro momento, firmarmos somente o já acordado pacto de não agressão e o tratado de comércio.

Att, diplomata dinamarquês, a serviço do Rei Philippus, o Viking!

Corrigindo, “tratado de não agressão”

relaxa só me enganei, kkkkkkk

[size=120]O Reino da Dinamarca ratifica o acordo (pacto de não agressão e comércio) com Novgorod.

[/size][/font]

Novgorod solicita Aliança a Polônia.

A Polônia contra-oferece Aliança e Tratado Comercial.

Novgorod aceita os termos poloneses.

[size=120]O Reino da Dinamarca anuncia a negociação eficaz, de um acordo (pacto de não agressão e comércio) com HRE.

[/size][/font]

[center][/align]

[b]Bom dia a todos, sou Rodolf emissário do Kaiser Lagos158, o justo do Sacro Império Romano.
Sentimos que a Kaiser não pudera comparecer nesta reunião, mas a seu pedido estou aqui para trazer a palavra dele, antes de começarmos gostaria de ler uma carta escrita pelo Kaiser.

Rodolf levanta-se de sua cadeira e então abre o envelope e começa a leitura.[/b]

[center]“Nobres senhores veio por meio desta carta, confiada a o meu mais leal e confiável emissário anunciar oficialmente um pacto de não agressão e comercio com o Reino da Dinamarca.
Os emissários dinamarqueses e meus Emissários andaram conversando esta ultima semana, chegando a um termo razoável para ambos os lados eu a Kaiser Lagos158 Rosenburg Aldair, o justo e o Rei Philippus, o Viking chegamos a um acordo. Com grande alegria venho parabenizá-lo por esta iniciativa.
Sem mais a dizer.
Att: Kaiser Lagos158 Rosenburg Aldair, o justo.
[/align]

Rodolf se senta novamente e é dada inicio a reunião…