[NC] Regras

[center]REGRAS[/align]

1- Os jogadores terão 24 horas para jogar seus respectivos turnos e enviarem o save para o jogador seguinte. Caso o save não seja enviado nesse período haverá uma tolerância de mais 24 horas. Ainda não sendo enviado, o turno do jogador será passado.

OBS: A tolerância de 24 horas após o término das primeiras 24 horas apenas será válida se o jogador justificar o motivo de não poder jogar e precisar de mais 24 horas. Caso contrário, o turno será passado.

2- Ao jogar o seu turno o jogador deverá postar um breve relato do que foi feito no tópico de sua respectiva facção.

3- A campanha jogada será a campanha dos Teutônicos no Medieval 2 Total War Kingdoms, sem mods. A campanha será uma Short Campaign e o vencedor será aquele que primeiro alcançar o objetivo.

4- O MP durará até que um dos jogadores cumpra o objetivo da campanha e se sagre vencedor. Caso esteja demorando tempo demais, outros objetivos poderão ser definidos se a maioria dos jogadores assim desejar ou então poderá se estabelecer o vencedor de acordo com o “Overall Ranking” do jogo após uma quantidade X de turnos.

5- As alianças e acordos diplomáticos são livres entre os jogadores, assim como as guerras.

6- Os tratados diplomáticos serão flexíveis e livres, todo o tipo de proposta poderá ser feita entre os jogadores publicamente ou em OFF. Todos os tratados diplomáticos oficialmente firmados devem ser postados no tópico da diplomacia e ambos os lados devem confirmá-lo. Obrigatoriamente todos os tratados que sejam possíveis deverão ser oficializados dentro do jogo, assim como a sua quebra.

Ex: Uma aliança, informação do mapa e tratados comerciais deverão ser oficializados no jogo, pois eles existem nas opções da diplomacia do mesmo. Já se for firmado um pacto de não agressão, a oficialização dentro do jogo será impossível, pois não existe essa opção na diplomacia.

7- Todos os jogadores são livres para quebrarem tratados. Toda e qualquer quebra deve ser anunciada no tópico da diplomacia e começa a valer assim que o jogador a anunciou. Obviamente, o jogador que sofreu a quebra não precisará confirmá-la, senão não seria uma quebra.

8- Se houver uma guerra, o jogador poderá chamar os aliados, que poderão se unir ou não. A recusa do aliado de se unir a uma guerra não quebra a aliança automaticamente. Se caso a recusa ocorrer, o jogador que chamou o aliado para a guerra tem o direito de quebrar a aliança se assim desejar, mas não tem esse direito o jogador que se recusou a unir-se.

9- Se caso houver uma guerra entre dois aliados de algum jogador, esse jogador deverá escolher um lado para apoiar. Se caso ele se recusar, ambas as alianças são quebradas e esse jogador assume uma posição de neutralidade para ambas as facções envolvidas no conflito.

10- Traições são permitidas. Um jogador pode atacar um aliado se quiser, sem penalidades. Porém, obviamente quem fizer isso será mal visto pelos outros jogadores e será mais difícil confiar no traidor.

11- Não há limites de agentes a serem recrutados.

12- O jogador é livre para escolher se vai lutar as batalhas ou resolvê-las automaticamente.

13- Se caso houver desistência de algum jogador, sua facção fica livre para qualquer membro do fórum interessado no MP assumi-la e seguir jogando. Todos os tratados que a facção tinha continuam válidos, mesmo mudando o jogador.

14- Em hipótese alguma um jogador que desistiu poderá voltar ao MP. Mesmo que outro jogador desista e sua facção fique vaga.

15- Se uma facção ficar vaga, qualquer membro do fórum poderá assumi-la no período de 1 mês. Não havendo interessados em assumir a facção de um jogador desistente ao final desse período, ela será destruída. Todas as suas tropas serão debandadas e todos os mecanismos para fazerem com que todas as suas cidades se rebelem serão executados, ocasionando em sua final destruição.

16- Todos os jogadores que chegarem ao final do MP com pelo menos 75% de frequência receberão uma medalha, não apenas o vencedor. Se caso a frequência for abaixo de 75% ou a facção do jogador for destruída, esse jogador não receberá a medalha.

Essa será a medalha dada aos participantes, que poderão exibí-la no seu perfil:

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Eu fiz as regras bem flexíveis pra nenhum jogador ficar limitado em absolutamente nada. Mas por favor, não levem nada pro lado pessoal. Joguem pra ganhar. Que qualquer traição, quebra de acordos ou qualquer coisa do tipo seja encarada apenas como algo feito pela vitória no jogo e apenas isso! Repito, joguem pra ganhar e não se ofendam com coisas feitas na campanha, afinal, todos queremos a vitória e devemos usar dos meios que acharmos por bem para ganhá-la, assim como na vida real (ou como no Game of Thrones xD).

PS: É isso, agora é a hora de darem sugestões de coisas a serem acrescentadas, tiradas ou ajustadas.

Acho que se devia impôr o limite de 6 meses para completar a campanha e após esse tempo então faz-se como falaste.
E uma penalidade para os participantes que abandonarem a campanha e espero não vêr comentários que tenho exames ,ou trabalho,etc,etc se não vêem que vão falhar ou atrasar isto por favor não participem.

No caso, se o usuário não puder jogar um turno específico por algum motivo, com antecedência ele deverá informar para que eu possa passar para o próximo jogador. No OAD (que foi o último hotseat aqui) acontecia assim. Mas eu vou tentar ser bem rígido nesse aspecto.

E sobre os 6 meses, basta o pessoal concordar. Eu particularmente acho pouco, como te falei na Steam, mas se todo mundo jogar certinho é possível sim.

em relaçâo a primeira regra acho melhor 72 horas porque ninguem tem garantia de entra todo dia, em uma semana pode acontecer queda energia que pessoa somente entra noite ou tambem esta sem internet.

72h é absurdo. Uma pessoa não perde mais de 30 a 1 hora para fazer o seu turno . 48horas ainda concordo ,atenção se se for avisado antecipadamente, no minimo 24h antes do seu turno , é claro que somos todos maturos e compreensiveis.Mas como todos nós sabemos , há sempre alguem que devido ás coisas estarem a correr mal ,ou porque não tem vontade ou desiste ou arranja desculpa esfarrapada . Mas isso terá consequências em futuros HS , esses provavelmente não irão sêr convidados ou sêr aceites para participarem .
Penso que não é preciso falar as razões e os porquês de se sêr rígido neste campo da HS .

48 fica bom

Lembrando que se o jogador der desculpas, não jogar muitos turnos e não tiver as 75% de frequência não vai ganhar a medalha ao término do MP. Mas peço, por favor, para que o jogador que não puder mesmo jogar seu turno em 48 horas, seja por qualquer motivo, que avise antes no tópico da sua facção, como a gente fazia no OAD, por exemplo postar assim:

“Não vou poder jogar porque estarei viajando, pode passar meu turno”, ou então como eu mesmo tive que fazer quando jogava: “Meu PC tá arrumando, não vou poder jogar, podem passar o turno”. Aí agiliza o processo pros outros jogadores.

Lembrando que eu sou o que vai fazer as senhas pros jogadores, portanto se alguém não jogar dentro do prazo eu simplesmente entro no turno desse jogador (não vou espionar nada, obviamente), aperto o botão “End Turn” e passo o save pro próximo. No OAD funcionava exatamente assim e pretendo manter esse método. Se caso o jogador tava sem internet ou algo assim, basta que ele avise porque não jogou no tópico da sua facção, assim como eu mesmo já tive que fazer quando joguei o OAD.

Eu gostaria de deixar aqui um pedido ,se ou que alguém fizesse uma custom thumb personalizada com a imagem do GSB,do Hotseat, com um titulo tipo 1ª ( não sei quantas já foram feitas) torneio ou apenas HS (HotSeat) do GSB ,etc para todos os que estiverem interessados em usar nos seus videos usassem . Eu como é óbvio disponibilizo-me a usar sempre essa Imagem , a minha atenção é promover o Fórum e a comunidade e esta é a unica e melhor maneira que eu conheço que é usando o meu pequeno canal para tal.

De acordo com as regras e etc…

Aguardando o início, abs…

24h funcionou mto bem no OAD.

Só que não eram bem 24 hrs… :hihi

Verdade. 90% dos meus turnos não levavam nem 15minutos…

E acho que o nome da Cadeira Quente deveria sêr , Crusada Nórdica ,tipo usar esta lingua o português que até parece sêr bacano . E já agora também o nome do fórum ,não sei porquê ,mas não ficaria mais apelativo tipo ,Grandes Estrategistas Lusófunos ? Não sei porquê fiquei com vontade de vêr português por este fórum fora …

Fica melhor assim com ta pello amor de deus não mude o nome Do fórum hiryuu ok pls

Se alguém pode mudar o nome do fórum seria o Stephano. Eu sou apenas um Administrador efêmero.

Meu amigo não sei onde foste buscar que o que eu escrevo é lei . E respeita a minha opinião por favor,podes não gostar mas respeita.

What??? :haha

Eu respeitei expressando somente minha opinião de forma dramática :stuck_out_tongue:

ah ok pensei que estavas chateado por eu têr dito aquilo :stuck_out_tongue:

Não fiquei nem um pouco chateado e aliás até feliz pois é bom termos membros que opinam e que não só seguem oq um anos atrás disse q estava correto