[NC] Sacro Império Romano

Turno passado devido ao save não ter sido enviado dentro das 48 horas previstas nas regas.

Turno passado após 24h, cfe regras acordadas.

Próximo player: Dinamarca/Philippus
drive.google.com/file/d/0BzvISo … sp=sharing

Turno passado por desistência do player.

Vlw por ter passado e agilizado o processo :wink:

Turno passado por desistência do player.

[center][/align]

[center][b]“Com a Morte do Kaiser HOI3 o Império cai em desgraça, os nobres e poderosos viraram-se um contra o outro na tentativa fútil de assumir ao trono.
Porem foi um General a serviço do império que seria o responsável da unificação do império mas uma vez.
Este general era conhecido como Lagos158, o justo, pelo grande carisma e lealdade dos exercito e com o apoio de alguns nobres lagos158 foi condecorado Regente ao trono em uma época de calamidade no império.
Depois de feitos realizados por ele, o povo já o avia adotado como novo Kaiser e o mesmo aderiu ao Titulo Kaiser ao se negar ser deposto do trono, com o apoio do povo e do exército tomando assim o controle permanente do império.”

História do surgimento do novo Kaiser.

Meu povo é com muito orgulho e honra que assumo a grande responsabilidade de ser o novo Kaiser desta grande e rica terra que chamamos de lar… com a ajuda de vocês e Deus nosso senhor eu,Lagos158 prometo trazer grandeza e poder a nossa terra tal grandeza que o antigo Império Romano não foi capaz de alcançar,hoje eu lhes trago uma promessa amanhã eu lhes tratei esta promessa ja cumprida…

• Primeiro Discurso público do novo Kaiser.

[/b][/align]

[center][/align]

[center]O novo Kaiser Lagos158,o Justo ordena que sejam feitas construções e a movimentação do exercito,recrutamentos são feitos…
O Kaiser ordena que um emissario viage em misão diplomatica em direção a paises vizinhos e a vila Rebelde é derrotada diante de seu verdadeiro governante.
[/align]

Proximo Jogador

[center]Dinamarca - Phillipus[/align]

https://mega.co.nz/#!5ElzHTRY!3wOWFKtvk-0MnMbU0lIveKSpB1JlJO7VeZZmCEuCZes

Primeira movimentação do HRE!! Que meus aliados sejam cobertos de glória!

Deculpe a demora estava atolado de coisas para fazer ontem e hoje o dia também vai ser “longo”…

[center][/align]

[center]Providencias são tomadas para a estabilização da econimia,a movimentação dos exerctos é feita com cautela e outra cidade rebelde foi cercada por seus verdadeiros soberanos.[/align]

Proximo Jogador

https://mega.co.nz/#!tAdXzBSJ!Y0oUQKoCfizua-hXH7lBkhOV7tHCvhNdOiJbPwXbbyY

[center][/align]

[center]A cidade Rebelde de Stralsund cai perante o poderio Imperial,os polacos que se dizem católicos pórem apoiam os inimigos de Deus foram derrotados comos cães e a cidade de Potsdam é tomada e saqueada,com isso o Sacro Império Romano a Mando do Kaiser oficializa a guerra contra a Polonia,nada pode para um exercito que luta em nome de Deus,morte a estes violadores de cabras. [/align]

Proximo Jogador

mega.co.nz/#!hQ0WSIiY!OsKYaBEnh … hWr9KgE5PE

[center][/align]

[center]O Kaiser ordena que tropas sejam enviadas as fronteiras para apoiar o principe Nikolaus e o próprio Kaiser Marcha d encontro a Seu filho para desferirem outros golpes aos inimigos polacos.
Mais construções são aprovadas e recrutamentos para os reforços…
[/align]

Proximo Jogador

https://mega.co.nz/#!VYcxSR6J!lXg66Wf1k_R5P_OwUIAWFtUx0t-9pbzzcnAA47g6Qv8

[center][/align]

[center]Um exército Polaco é derrotado aos arredores das vilas de Neustettin e Koszalim,O Kaiser Juntamente a uma tropa e a Nikollaus derrotam o Exérxito de Sambor que foram Exterminados…As vilas proximas ao descubiri da caida do General e seu Exército são derrotadas quase sem resistencia e um Capitão promissor é adotado e se torna um General do Imperio assim como outro General é adotado pelo Kaiser.
Um forte foi deichado proximo a territorio Hostil sobre o comando Welf der Bartige, esperando pelo proximo movimento do império.
[/align]

Proximo Jogador

https://mega.co.nz/#!cEVXXC6S!949Stpy0XvL3lYkCrKL5_D7u83rzsI7B_jrEQimi7oA

[center][/align]

[center][b]Guarda pessoal do Kaiser e o próprio em marcha a direção de Potsdam.

Kaiser Lagos158 Rosenburg Di Lagonis, o justo: - Vamos homens… estamos próximos de Potsdam.
Capitão Tiberius Solidor: - Majestade… Um soldado imperial muito ferido e desgastado acaba de vir a nosso encontro quer falar com o senhor,diz ele que é de extrema urgência.
Kaiser Lagos158 Rosenburg Di Lagonis: - Muito bem trago até mim.
Tiberius ordena que dois de seus soldados trouxeram o homem até a Kaiser.
Soldado: - Majestade… tenho uma noticia para o senhor,receio que não seja uma boa noticia.
Kaiser Lagos158 Rosenburg Di Lagonis: - Ande diga-me não podemos ficar muito tempo parados…
Soldado: - Eu sou um soldado da quinta corte do General Gerhard seu filho mais velho… nós fomos emboscados por um Exercito Polaco de proporções gigantescas,fomos trucidados,massacrados como cães,perdoe-me senhor eu fui um covarde por ter fugido do campo mas a morte era inevital para aqueles que permaneceram.Seu Filho meu senhor,ele,eles ta morto,ele foi cercado pela guarda do General Polaco Sambor,ele foi amarrado a seu cavalo e arrastado para desmoralizar os homens…

A Kaiser Faz uma cara de espanto e ao mesmo tempo de tristeza, os homens próximos a ele abaixaram suas cabeças em honra a Gerhard, O Kaiser em um ato de fúria agarra o soldado pelo pescoço de imediato seus homens sacão suas espadas…

Kaiser Lagos158 Rosenburg Di Lagonis: - Seu Covarde…

A Kaiser Joga o Homem ao chão saca sua espada, o homem pedia por misericórdia antes de lhe ser cortada a garganta…

Kaiser Lagos158 Rosenburg Di Lagonis: - Tiberius envie um emissário a Nikolaus em Potsdam diga a ele que deve partir de imediato para o norte em direção das vilas polacas de Neustettin e Kozsalim Diga a eles o que foi dito aqui…
Emissário: - Majestade, mas e o senhor e os homens?
Kaiser Lagos158 Di Lagonis: - Mudaremos de curso vamos até o encontro dês cão que tirou a vida de meu garoto como se fosse um animal… ande logo o que esta esperando avise Nikolaus ele deve me encontrar ao Norte…

O Kaiser monta seu cavalo e da à ordem de marcha acelerada para Koszalim e Neustettin…

Exército de Nikolaus No palácio central da recém conquistada Potsdam.

Capitão Joseff Lindre: - Meu senhor temos uma noticia de seu Pai.
Príncipe Nikolaus: Diga-me…

Algumas Horas depois

O exército de Nikolaus parte para o norte de encontro com seu pai…

Príncipe Nikollaus: - Joseff Lindre vá juntamente a uma patrulha paras Neustettin e veja como esta à situação por lá eu continuarei a marchar de encontro com o inimigo.
Capitão Joseff: - Sim meu senhor, Vamos homens…

A mais alguns minutos de Marcha pode se ver o Exército Polaco que tentara se retirar após descobrir sobre a marcha do Kaiser e do príncipe. Mais ao horizonte pode se ver a guarda pessoal do Kaiser…

Principe Nikollaus: - Posições de combate… POSIÇÕES DE COMBATE,POSIÇÕES DE COMBATE…

Após horas de um sangrento confronto o exército em desvantagem da Polônia tenta bater em retirada porem os homens do Império conseguiram capturar o General Polaco…
Noticias chegam das vilas próximos oferecendo a entrada dos exércitos Imperiais sem resistência exceto por um pequeno grupo que foi massacrado…

Na vila de Neustettin

Kaiser lagos158 Rosenburg Di Lagonis: - Tragam até mim o General Sambor…

Os homens o trazem até o Kaiser…

Kaiser Lagos158 Rosenburg Di Lagonis: - Sente-se, beba um copo d’água…
E estende sua mão até o prisioneiro que de imediato pega o copo…
General Sambor: - My lorde tenha piedade perante o nosso senhor…
Kaiser Lagos158 Rosenburg Di Lagonis: - Não profane o nome de Deus seu cão, Piedade? A mesma piedade que o fez arrastar meu filho mais velho pelo campo de batalha?
General Sambor: - My lord…
Kaiser Lagos158 Rosenburg di Lagonis: - Cale-se… você tratou de meu filho como um animal,eu se quer pude encontrá-lo em meio tanto massacre não pude dar a ele um enterro digno…

O Kaiser vira-se de costas e saca uma espada…

General Sambor: - My Lord Tenha clemência…
A Kaiser vira-se cortando a Garganta de seu prisioneiro…
Kaiser Lagos158 Roenburg Di Lagonis: - Tirem este animal de minhas vista… Corta-lhe a cabeça…e limpem o Machado tão lamina não merece ficar manchada por um sangue Covarde deste homem…

Com a Morte do Príncipe Gerhard o Império cai em luto Nas ruas das cidades, castelos e vilas pode se ouvir o choro da população… que Deus perdoe o Kaiser pelas atrocidades cometidas e que Gerhard Esteja agora nos reino do céu.
[/b][/align]

[center][/align]

[center][b]Devido aos reforços Polacos o General Welf Der Bertige é obrigado a abandonar o forte e retornar para as terras de Potsdan,o Kaiser Lagos158 Rosenburg Di Lagonis e seu filho Nikollaus cercam a cidade de Danzig…O pedido de oficialização de comercio com a Ordem - Teutonica é feito juntamente com a oficialização de vossas alianças.

Die Polen müssen vernichtet werden - “A Polônia deve ser destruída” . [/b][/align]

Proximo Jogador

https://mega.co.nz/#!IBdjnL6B!oiAIjSnTS4DkKGp-Ymbz00LJ6E7YxAutvdRP5DX_l6k

[center][/align]

[center][b]A cidade de Danzig cai perante a força Imperial,dois exércitos Polacos se aproximam da forttaleza de Neusttetin de imediato providencias são tomadas para a defesa da fortaleza,um tratado de comercio entre o Império e os Mongóis é firmado.

Die Polen müssen vernichtet werden - “A Polônia deve ser destruída” . [/b][/align]

Proximo Jogador

https://mega.co.nz/#!lNMWlaAZ!VncPYsUidfC-GQDmsHo5KhjUQZm2Mg8gIqBqLYn4s_w

Isso aí tá sendo uma verdadeira Blitzkrieg

[center][/align]

[center][b]Neusttetin cai perante a ameaça Polaca…De imediato o Imperador em uma investida audaciosa e perigosa vence o Exército do Principe Jan que é decapitado junto com todos os prisioneiros,Neustettin é cercada novamente com o objetivo de libertar a população.
A vila Polaca de Klodzko é tomada e os exércitos Imperiais são recebidos com grande alegria pela população que ali estava,um exército marcha em direção a cidade de Poznan e a vila de Czestochowa.

Proximo Jogador

https://mega.co.nz/#!8AkDCJbA!NEkFLmm4NebS-nyTkX2P5mTluyi0ooLy_90dmSJ2Dws

[center][/align]

[b][center]Neusttetin: A queda

Cidadão de Neusttetin 1 Pôlaco : - Olhe…Polâcos
Cidadão de Neusttetin 2 Pôlaco : - Deus…é gigantesco,os boatos então eram verdade…eles voltaram por nós.Estamso salvos.
Guarda Imperial : - Calado.

O guarda acerta o homem com a Empunhadura da espada.

Cidadão de Neusttetin 1 - Pôlaco: - Ei você não pode fazer,seu covarde.

Guarda: - O que você dice,você sabe com quem esta falando ? você quer morrer?

Uma multidão começa e se aglomerar…O povo esta divido em aqueles que queria a ocupação imperial e aqueles que não a queriam um tumulta é iniciado na cidade.

Cidadão de Neusttetin 3 - Pôlaco: - Estamos perdidos…grande parte deste povoado aceitou e ajudou na ocupação,eles mataram a todos.

Governante de Neusttetin: - Fiquem calmos,fiquem calmos,o Imperador não nos deichara morrer aqui…se eles invadirem a cidade todos morreremos eles não pouparam ninguem então antes de fazerem julgamentos pensem em suas familias…

Cidadão de Neusttetin 5 - Imperial: Sim temos que lutar…se não fizermos nada estaremos perdidos.

A discução continua quando inesperadamente um homem chega a cavalo de encontro com o governante.

Capitão da guarda da Fortaleza : - Meu senhor,meusenhor…outro exército de aproxima temos que ficar a postos.

Governante de Neusttetin : - Rapido comunique os homens temos de proteger o Forte.

Neusttetin sobre Cerco.

Governante de Neusttetin : - Homens…durante toda a minha vida eu vivi sem arrependimentos…e não me arrependo agora mesmo sobre estas circunstancias,nós não podemso vencer esta batalha…eu fui designado a este posto para garantir que todos vocês continuassem vivos…eu não vou conseguir,mas ainda sim eu não tenho arrependimentos e se pudesse voltar atras eu faria tudo exatamente igual pois isto me permitiu conhecer vocês,homens,soldados,amigos…se voces abandonarem seus postos,largarem suas armas…todos iremso morrerm,não somente nós mas todos,mulheres,crianças,idosos,todos…por isso eu lhes suplico encarem seu inimigo e os chamem para a batalha lutem como os verdadeiros guerreiros que somos…A BATALHA!

Soldado Imperial : - Eles tem cerca de 20 homens para cada um de nós.

Governante de Neusttetin : - Isso é o melhor que eles podem fazer? Por favor nosso sangue vale muito mais doq ue apenas este pequeno punhado de soldados…então atens de se amedrontarem pensem com migo só precisamos matar 20 deles antes de cair em combate…e que seja feita a vontade de Deus.Mostra-emos a estes violadores de cabras doq ue somos feitos.

Após horas de combate a Fortaleza é tomada e todos aqueles que lutaram em sua defesa foram decapitados…apenas um homem é libertado com uma mensagem ao Império,tal mensagem que não precisa de palavras…

Dias depois um Exército imperial marcha de encontro contra as forças inimigas.[/align][/b]

[center][/align]

[center][b]A guerra é vencidade devido ao um ato de desespero do Rei Pôlaco…
Com a vitória Imperial os mercenarios são debandados e são feitas construções para estruturar o Império…Os acordos feitos com a Ordem começam a entrar em pratica.

A História desta nção ira ser eternizada e contada de gerações para gerações…Viva a Pôlonia,Viva ao Império! [/b][/align]

Proximo Jogador

https://mega.co.nz/#!QJkESbga!_h9g49Tsl4bmlFlsptawQvXUi-Vacpxqj4i2rFa6fK8

[center][/align]

[center][b]O Fim da Guerra a divisão dos Nobres:

Em um ato desesperador o Rei Pôlaco ataca aos sitiadores Imperiais,em menor numero e carente de armas avançadas o exército é destroçado sem esforços.Com a morte do Rei a Pôlonia cai em desgrassa os Nobres e Poderoso esquecem e seu inimigo em comum e lutam pelo controle do Reino agora sem um governante.
O Imperador Lagos158 não apoia nem um dos Nbores pois o mesmo acredita que isto seja traição e parte para conquistar agora os estados independentes e rebeldes.

Ao fim da batalha Hisórica de Neusttetin:

Principe Nikollaus Rosenburg di Lagonis, O Conquistador : - Pai o inimigo caio,a cidade permitiu nossa entrada o Rei e seus Herdeiros estão mortos!
Kaiser Lagos158 Rosenburg di Lagonis, O Justo : - Chorarei a só a morte de meu adversario,eu não mato Reis…E neste conflito matei a dois e a todos os seus Herdeiros, irei orar ao nosso senhor que tenha piedade por estas pobres almas.
Principe Nikollaus Rosenburg di Lagonis, O Conquistador : - Não entendo o senhor, quer dizer ele foi o responsavel pela morte de meus dois irmãos,seus filhos,o culpado pela morte do marido de sua filha deixando uma criança bastarda.
Kaiser Lagos158 Rosenburg di Lagonis, O justo : - Você ainda é muito jovem,quantos nós fizemos bastardos nestes ultimos dias…Meu filho a perda de um Rei não é comemorada,não quero continuar a discução…retornarei para Potsdam continue a ocupação.

O Kaiser montado a seu cavalo da meia volta e parte em direção a Potsdam juntamente com sua guarda pessoal.

A Ganancia dos Homens:

Com a Morte do Rei os Nobres governantes das cidades Pôlacas entraram em conflito para assumir o controle do Reino.O Império decide que os Nobres restantes sejam considerados Rebeldes e Desertores e que deve sem todos conquistados e executados.

A celebração a Vitória:

Após sete dias de Luto o Kaiser Anuncia um festejo em todo o Reino em comemoração a Vitória na guerra…Os Lideres da Ordem - Teutonica e Novgorod são convidados para os festejos…e após uma breve conversa com o Grã-Mestre da Ordem as cidades de Poznan,Plock e Jasdow serão entregues aos mesmos.

A queda dos Infiéis:
Noticias frescas chegam dos aliados Teutonicos de que a Lithuania avia perecido aos avanços consagrando assim a eliminição dos Infiéis e seus aliados a destruição total e que Deus perdoe estes Blasfemos.[/b][/align]

[center][/align]

[center]Apenas movimentação de tropas e construções.
[/align]

Proximo Jogador

https://mega.co.nz/#!MR1HBKgL!1IhcQSsCeeNLPWSObrTanlq8qYq10eFZ-6JWA00ybro

[center][/align]

[center]mais movimentação, construções para dar um bost nas economias e movimentação de tropas em direção aos Rebeldes.
[/align]

Proximo Jogador

https://mega.co.nz/#!RcshSA6Q!n5HIw95KaFr6QhfqcI1Etl0BzOZyDIEzpGGGOso0fno