Nova biblioteca do Steam

Essa nova biblioteca do Steam é simplesmente odiosa. UI feia, sobrecarregada e cheia de informações desnecessárias spammando a tela. Saudades da antiga biblioteca muito bem organizada. Para quê reinventar a roda?

3 Curtidas

Eu pra ser do contra, gostei :face_with_hand_over_mouth:
Ok, a tela do jogo e a inicial ficaram meio meh, embora nos jogos tenha coisas interessantes, mas a das “coleções” me agradou bastante a mudança nas “capinhas” dos jogos :grin:

2 Curtidas

As capinhas podia mudar, sem problemas, mas todo o resto foi uma desgraça. Era tudo tão organizado e limpo, agora está essa bagunça cheia de spams.

2 Curtidas

Eu gostei. Mas daria para dar uma limpa nas informações na parte principal da tela.

1 Curtida

Concordo em partes com o Victor, achei que a tela ficou muito sobrecarregada, prefiro o design mais clean de antes.

2 Curtidas

Uma opção que gostei e ao mesmo tempo não gostei… q ordena por espaço em disco… Essa turma aqui mata… Mais de 285GB só nesses 8 :confused:

1 Curtida

O meu não gostei pq queria que ele mostrasse quanto cada ogo ocuparia no disco e não só os instalados.

2 Curtidas

Isso seria bom, pq só dá pra ver mandando instalar…

2 Curtidas

Ainda prefiro o antigo. Bem que poderiam fazer como o YouTube e deixar livre para quem prefere o formato antigo e o novo.

2 Curtidas

Diz isso pra quem tenta usar o Studio… Tem q clicar em uns 10 links pra acessar, pq não implementaram tudo no novo ainda - que eu acho mais prático, mas faltando metade das funções é foda…

2 Curtidas

Nem pra fazer o negócio direito eles prestaram: jogaram pra nós ainda no alfa.

2 Curtidas