No seguimento de trazer campanhas para o meu canal como referi na semana passada http://www.gsbrazil.net/forum/viewtopic.php?f=34&t=16698 venho agora avisar-vos que trago então mais uma campanha em Rome II Total War com o Reino da Báktria.
Convido-vos todos a verem caso gostem de Rome II e ouvir/ver campanhas comentadas a português…
Boa pedida, Bactria normalmente tem campanhas bem… movimentadas
ô moderação, a gente podia capitalizar esses youtubers, ein? Quem sabe fazer um “acordo” de publicidade? Ou colocar uma sessão só para eles postarem? Ou, parecido com as AAR’wards fazer uma competição sobre o melhor canal/melhor vídeo (anual ou semestral. Mensal não temos conteúdo e votantes o suficiente).
Vamos ver como corre, o objectivo e formar o Legado e reino de Alexandre o Grande mas em vez de ser a partir do seu ponto de partida (Macedónia) ser a partir do seu extremo oriente…
sei que será um grande desafio mais para mais com os objectivos que propus a mim próprio.
Essa ideia é deveras interessante, mas para isso deveriamos primeiro fazer uma boa propraganda aqui do fórum da GSB que está muito parado comparado com o que era ha uns 3/4 anos atrás…
Será que o pessoal deixou mesmo de jogar Total War? nao me parece, o que me parece é que mt gente desistiu de jogar online e do convivio que havia outroa e por isso que comecei este projecto e me juntei também a um cla lusófono que dáse pelo nome de Luso Total War.
Estás falando do facebook da Total War? é que eu lá vejo mas é o pessoal a falar em ingles como no fórum Total War mas temos de admitir que ha uma grande percentagem de Brasileiros e Portugueses que nao o falam e esses continuam a ter dúvidas e a jogar… resta saber onde eles andam