Nova DLC Death or Dishonor+Diário do desenvolvedor

[BBvideo 640,400]http://youtu.be/dCBmzi0ik-A[/BBvideo]

Fonte original forum.paradoxplaza.com/forum/in … l_20170426

Update 1.4
Como normal a DLC será acompanhado por uma atualização gratuita, desta vez chamado 1.4 “Oak”. Queríamos ter certeza de aproveitar esse tempo para lidar com algumas coisas grandes, complicadas e difíceis que a comunidade estava nos pedindo há muito tempo. Em primeiro lugar está melhorando a jogabilidade aérea, a outra é a AI. Após a atualização 1.3 houve um par de áreas identificadas onde o mais importante foi o desempenho da AI alemã. Nós começamos a ver que havia um par de obstáculos para resolver. 1) Em primeiro lugar, as divisões ao longo das linhas de frente não estavam lutando tão eficazmente como deveriam. Isso significava que a Alemanha lutava muito contra a união soviética. 2) Os menores do Eixo não controlavam muito bem as forças expedicionárias quando se tratava de ajudar a Alemanha. 3) Em alguns casos, a África poderia acabar como um grande campo de batalha drenando precioso material de eixo e enfraquecendo-os (este que resolvemos com o Saara intransponível).

Update da AI
A primeira grande parte sobre a qual eu quero falar é o plano de batalha. Uma vez que este é um recurso destinado a ser usado pelos jogadores também, é importante que ele se sente tão bem quanto possível. Como alguns de vocês já observaram, certamente houve espaço para melhorias, a questão mais grave parece ter sido a tendência de enviar unidades de uma extremidade da frente para a outra e, às vezes, ao mesmo tempo, ter outra unidade do outro lado Vindo para encontrá-lo e tomar o seu lugar antigo. Isto foi feito geralmente em modo de reimplantação estratégica, tendo por resultado eles que têm organização zero em cima de sua chegada.

Antes, as unidades eram às vezes dadas longas ordens de movimento ao longo da frente, eles tinham que completar o movimento antes de obter novas instruções (que às vezes seria voltar para onde eles vieram). Esta era de fato uma maneira de resolver o problema ainda pior de unidades muitas vezes ficando preso recebendo novas ordens de movimento a cada hora para locais diferentes, e não se movendo em qualquer lugar em todos os como resultado. Agora, no entanto, temos finalmente tempo e recursos para trabalhar para fora uma solução adequada, e as unidades que estão em movimento pode ser agarrado para novas encomendas como a situação do front muda. Isso significa que, mesmo quando as unidades ainda conseguem ordens de movimento mais longas, embora mais raramente do que antes, elas quase nunca terminam, mas são pego por outra coisa no caminho enquanto a frente muda.

Se olharmos para as imagens da antiga versão [as imagens anteriores], tanto a Alemanha como os Soviéticos estão lutando com movimentos longos de unidades que não estarão disponíveis até que tenham andado a distância. Passando para screenshots de uma versão mais atual [a próxima], podemos ver um monte de setas verdes, mas os longos não são susceptíveis de completar antes de ser agarrado por algo mais perto e a província final consegue se apossar de outra unidade que não faz ter que andar tão longe.

Isso pode ser visto nas próximas telas. Embora possa parecer que isso poderia prejudicar o entrincheiramento, parece melhorar o desempenho por não bloquear unidades em ordens de movimento longo, o que significa que as unidades que já estão em boas posições são mais propensos a permanecer lá do que antes.

Esta não é certamente a única coisa que nós trabalhamos. Outra mudança notável é que as forças expedicionárias foram significativamente melhoradas. Esta foi uma das maiores fraquezas da Alemanha; Uma vez que a França cai, enviaria uma grande força para a Itália, que os enviaria para morrer de fome na África. A AI é agora muito mais sensata nessas decisões, bem como áreas como a África tem sido feito ainda menos interessante para lutar.