Nova Idéia para o fórum

Bom galera, queria fazer uma proposta á todos do fórum e do IG. Eu estava escrevendo uma história, mas não tinha onde publicar ou expor, então pensei em fazer uma nova sessão para o fórum, o que chamo de Biblioteca Real, onde todos usúarios tem liberdade de expor seus livros, contos entre outros. Queria pedir a opnião do pessoal, conversei com a Majestade Stephano I, e ele disse que era para eu expor a idéia no Staff, e cá estou eu.
O que acham? Concordam, querem mudar algo ou discordam.
Eu serei o moderador de tal sessão se assim o fizer.

Obrigado desde já. Vivo a Roma, vivendo il Senato, SPQR

Mas a seção biblioteca do boteco não serve exatamente pra isso?

Mas um lugar onde nós, usuarios possamos postar nossos livros, sem restrições de conteudo, claro sem coisa pra +18.
Irá ser dividido em categorias de acordo com o livro, ex: Romance, aventura, ação, terror, contos, entre outros

É só postar lá, a biblioteca é pra qualquer coisa relacionada à livros. Se quiser postar um conto, poste, se quiser postar uma ideia de livro, poste. A ferramenta está lá, é só usarem.

Sim, mas na mina seção será dividido, não meio livre de postar, terá os melhores livros de romance, terror, ficção, aventura e etc.
Ou seja mais especifico aos livros feitos pelo usúario

Mas pra separar é fácil, ou cria uma sub-seção na biblioteca ou só coloca uma [TAG] antes do nome do livro/conto. É só o pessoal querer usar, pq o resto já tem.

Seria uma espécie de acervo real das obras literárias feitas pelo povo do império ( usuários ) ?

Isso mesmo

Topam? Prometo que terão tudo organizado, e sempre terá novas obras de minha parte :slight_smile:

Cara, não precisa criar uma sub-seção nova, é só pedir, se quer fazer tudo dividido por temas, pro Hiryuu criar uma suvb-seção na Biblioteca. Pra que criar algma coisa se ela já existe?

Pode ser, se preferirem

Tipo um “Fic Section”? Desconectado de jogos - logo, “não-AARs”… Hum… eu mesmo sou escritor de fics, mas faz mó tempão q ñ acho inspiração…

EDIT: Tecnicamente, a seção bilbioteca seria para falar e comentar sobre livros em geral, ñ para postarmos o q escrevemos… - embora alguns users tenham postado contos lá, essa ñ era a finalidade da seção… Mas dá pra fazer, claro, fazer uma sub pros contos não-AAR do pessoal…

Então como fica meu projeto da Biblioteca Real?

Acho que criar no IG ia ficar um tanto quanto inadequado, mas a ideia é boa. Eu postarei uns contos de terror, se tiver tempo :wink:

Procurarei conversar com Stephano I a respeito meus nobres senhores.

Até pq se fosse ser dentro do IG, teriam q ser contos/estórias somente pré-1890

Isso não seria bom para todos? Nós, escritores de histórias antigas, não tem lugar em mais nenhum fórum, eu apenas ofereço uma oportunidade para eles

Não seria bom pq as pessoas que escrevem contos em épocas diferentes não iam poder fazer, eia ter que escrever como um chato sempre.

“Creio que a redundância de vossa afirmação vos faz deveras enganado, caro Deodoro.”

P.S. Apesar dele, é claro

para a tropa do trapo vazo a tripa = estou cagando para vocês xD

Mas como antigamente “previam” como seria o futuro, porque não os cidadãos do Império não pode fazer, alias pode fazer de qualquer tema, epóca ou estilo, será livre

Então vocês rejeitam essa proposta?