Nova Página no Facebook

 Como muitos devem ter notado (ou não), nossa página no Facebook foi retirada do ar.

 Por quê?

 Bom, lembram dos “Hoje na História”? Aparentemente, postar fatos históricos que remetam ao período do nazismo, ou acontecimentos como os ataques do Estado Islâmico, são “apologia ao nazismo” e “apologia ao terrorismo”…

 Mesmo requerendo revisão em todas as vezes que algum post era “marcado”, mesmo provando que apenas era o relato de fatos históricos, em poucas vezes a revisão foi aceita. Depois de vários blocks, em que eu parei de postar conteúdo do HnH, depois de quase um ano sem postagens desse tipo, começaram a puxar postagens bem antigas, e sem nem possibilidade de revisão, até que tiraram do ar.

 Mas, enfim… vida que segue, e criei uma nova página, se tiverem interesse, dêem uma força lá…
4 Curtidas

Caraca, o foicebook tá parecendo o Alexandre de Moraes.

O negócio é só postar sobre jogos.

3 Curtidas

Nem me fale, nem me fale… Tipo, cavocaram post de 4, 5 anos atrás nos últimos tempos, ia tentar recorrer, só dizia que “a decisão é final” e nem opção de recorrer… Até por isso nem tava postando mais nada já fazia um tempo, daí com a última, trancaram tudo… foda…

3 Curtidas

Cara de algum haterzinho ter feito isso

3 Curtidas

Alguém avisa que a Wikipédia está cheia de apologia também… :man_facepalming:t2:

3 Curtidas

Brincadeira um negócio desses…

3 Curtidas