Nova Tradução ck2

Alguém que queira realmente terminar a tradução do ck2?
eu fiz algumas traduções já que não achei qualquer outra e nessa quarentena obviamente não há motivos para não terminar tal projeto!!

2 Curtidas

Eu topo, posso traduzir linhas do ingles se alguem ajudar com os arquivos

2 Curtidas

Github? GDrive? Seriam os mais “fáceis” pra disponibilizar pra todos… E poderia se permitir a edição somente pra alguns…

1 Curtida

Eu tinha sugerido o github pela questão de um histórico bem completo e a facilidade com que ele permite edições no mesmo arquivo, mas Gdrive é uma ótima opção é muito mais fácil de usar.

Acho que seria bom somente se fosse criado um usuário e senha e fosse compartilhado com alguém da administração do fórum, ou alguma outra maneira de garantir que o projeto não acabe na metade do caminho e tudo seja perdido.

2 Curtidas

Sim, o q pensei, algo do próprio GSB

3 Curtidas

O que decidirem, é só falar!

2 Curtidas

Como é feita a divisão do trabalho entre nós?

Cada um pega uma parte?

Como que se procede isso pra evitar de 2 fazerem a mesma parte?

2 Curtidas

Cada um pega um projeto e faz

2 Curtidas

Geralmente era feito na conversa mesmo, o pessoal posta aqui em qual documento está trabalhando, e quem está gerenciando o projeto fica um pouco com essa parte de coordenar.

Você pode listar os arquivos aqui e identificar quem ficou com o quê, por exemplo:

characters [Carlos_Castilho_Jr]
events
history [dextercpg]
subtitles
ui

2 Curtidas

Como iria funcionar isso?
A senha teria que ser compartilhada com os líderes de projetos de tradução?

3 Curtidas

Bacana, vamos fazer
Chegando em casa hoje depois do trabalho já vou escolher um arquivo ok :+1:t2:

3 Curtidas

Vamos pegar e realmente terminar, o ck3 provavelmente vai lançar dia 1 de setembro

3 Curtidas

Eu traduzi alguns do espanhol para o português, esses arquivos são:

combatUpdate
Text4
Text5
Text6
Text7
Text9
Text9b
V1_06b
V1_07b
V1_08
V1_09c
V1_10b
V1_11
V1_081
V1_091
V1_092
V1_101
V1_102
V1_103
V2_00b
V2_01
V2_02
V2_10c
V2_10d
V2_11
V2_13
V2_14
V2_15
V2_20d
V2_21
V2_30d
V2_30f
V2_31
V2_34
V2_41
V3_misc
Z_laucher

Estou trabalhando no momento em:
Commented_out_strings

3 Curtidas

@Carlos_Castilho_Jr convém postar aqui a lista de arquivos do jogo, e já pode marcar os listados pelo @dextercpg como concluídos, por exemplo.

EDIT: Outra ideia que surgiu seria ter uma planilha no Google Sheets com a lista de arquivos e o “status” de cada um deles.

3 Curtidas

O quanto antes a gente fizer isso é melhor, pq são muitas linhas, é melhor começar desde já!
Não adianta só ficar na idéia, se não isso nunca vai sair do papel

3 Curtidas

Se precisarem de ajuda estou disposto ajudar

4 Curtidas

Eu nunca participei de uma tradução, mas estou disposto a ajudar se necessário.

4 Curtidas

O arquivo está comigo, são 3 coloquei aqui no meu gdrive https://drive.google.com/file/d/19xGd9xfuP5RqQPmld0zZ_P1VsO5jCHj_/view?usp=sharing

2 Curtidas

Infelizmente quando vc desconpacta percebe que se trata de um jogo chamado Europa Barbariam e não CK2 =(

1 Curtida

Mas tenho uma boa notícia, eu encontrei nos meus arquivos aqui, num HD de 2014 uma cópia do projeto que não foi concluído. ESTOU COM ELES E VOU POSTAR AQUI OK https://drive.google.com/file/d/1jsBBkU-QDT3W5SGbTCuODraXzK9NnG07/view?usp=sharing

2 Curtidas