Desculpa pela a Ausência constante pessoal… Estou trabalhando duro na tradução do EU4. Enfim gostaria de tirar da caixa algumas ideias que eu tenho para meu departamento e algumas coisas que quero saber a opinião do resto da staff.
Primeiramente, estava pensando o que nós poderíamos realizar no YouTube do GSB, e pensei que seria bom se nós fizermos um talk show regular, discutindo vários assuntos, não no estilo do GSBcast, mas sim no estilo do Co Optional Podcast do TotalBiscuit, com um tom mais serio e sem enredo. Eu também não sei se as pessoas desejam que eu continue com as lets plays de EU4 e Papers Please no YouTube, já que teve um feedback um pouco negativo e baixo, então estou pensando em mudar de formato e jogar esses jogos em livestreams no twitch (se caso essa ideia prevalecer irei criar um Twitch pro GSB).
Eu queria anunciar que estou procurando VARIAS novas parcerias para nosso site. Eu to procurando parcerias que possuem coerência, já que, como um site de Gran Strategy, já que não faria sentido fazer parceria com o site de whatever, não é mesmo (não isso não foi uma indireta)? Se tiverem alguma sugestão de site para eu contatar, escreva no post ou me mande uma MP, ok?
Gostaria de realizar novos eventos e atividades em nossas outras redes sociais. Usar nosso grupo na steam, para criar e anunciar MPs de EU4, Victoria, CK, HOI e TW, anunciar novas noticias de TW e da Paradox no Facebook e no Twitter, anunciar eventos internos do gsb nas redes sociais, divulgar o império Gesebiano, etc.
Agora sobre o GSBcast, estou procurando menbros da staff que estão interessados a conversar via PM comigo. Só não rolou mais episódios por causa de indisponibilidade dos participantes e conflito de horários. Espero que dessa vez conseguiremos organizar um horário, na qual, agrade todo mundo
Enfim era só isso que eu tinha para falar, peço para todo mundo deixar uma opinião (ou feedback) abaixo.