Novo encontro com CWB

Boa noite pessoal.

Para quem não me conhece, meu nome é Grom, venho das profundezas do Warcraft com a intenção de tomar o poder Ilegítimo do Arthas.

Hue.

Sério.

sqn

Prazer, Cristopher Willian.
Sou de CWB e fui um dos pioneiros do 1º encontro oficial do fórum nos seus bons tempos. Em conversa com o Leandro(vulgo Odin grande guerreiro de valhala) o mesmo teve a idéia de fazermos um 4º encontro oficial novamente em CWB. Ahhh mais porque em CWB?(vcs pensam)
Bem, eu não sei, ai ele pode responder. O encontro acontecerá provavelmente no carnaval. Entraremos em detalhes futuramente e pediremos a auth da Administração para tornarmos isso oficial em breve creio eu.
Espero que todos possam comparecer. Em honra ao Imperador eu lhe darei passagens de ida e volta(a principio) para CWB SE o mesmo estiver disposto a nos visitar.
Stepha, pode ficar novamente em casa, nós lhe hospedaremos de novo com muito carinho e amor no coração.

Hahahha, bora la, agora a imperatriz tem até passagem paga hahaaha

Eu to dentro, quem mais pode ir? Lost tmb ta dentro pelo que conversei com ele por sms

Se o encontro for na China lost estará la, pode ter certeza!

De nada pelas passagens putão.

Sim, Lost vai a qualquer buraco. o mais legal é que ngm fora vcs dois se manifestaram xD.

Natal tmb, forum ta vazio …

O que significa CWB?

CWA significa Curitiba pia

Werik vai aparecer?

A gente só não te busca em Colombo.

Me organizarei e confirmo em breve. :thank

Mto perto do níver da minha filhota (o q vai zerar meu cofrinho, again…) então acho q pra mim seria complicado…

Porra, Ririu, faz uma força aí, nós somos sua 2a família mano, nao nos deixe na mão manolo…

E depois, como vc quer ser um admin respeitado se nao aparece em uma reunião desta magnitude com a alta cúpula GSBiana???

não vai precisa, só pega busão daqui em baixo huehuehueuhe para ver piazada do fórum só que vai depende do dia

Diz isso pq ñ conhece minha cria, rsrs

traz junto… quero comprar uns plastimodelos no shopping estação, compra um pra ela tmb :cool

No, thanks, quero continuar sem ser sogro por um bom tempo ainda. E, sim, eu conheço vcs :slight_smile:

ATENÇÃO ATENÇÃO[center][/align]

Até o Hans respondeu. O Vai acabar o mundo.

Bora Ririu, ver a gente não tem preço UHAUHAUH

Para relembrar…

[center][/align]

[center][/align]

Espero que esse encontro não seja uma tentativa de assassinato,Teuto-Odino-Gromiana xD

HAHAHHHAHAHAHAHAHAHAHAHA

ei coloca nome na legenda no pessoal ai

Primeira foto:
Esquerda: Grom
Direita: Stephano

Segunda foto:
Agachada: Juuh Cid
Segurando a bandeira do lado azul: Lost
Com uma mão aberta e levantada: Odin que ta de férias e faz o mundo todo saber disso :hihi
De preto e boné: Lucas Lue
de branco: Grom
Com os dois braços levantados: Stephano.