Aceito propostas de revitalização desta seção e de moderador específico para ela.
Caso não ocorrer isso, ela será transferida para a seção Outros Jogos, ficando a cargo do Rodrigo.
A proposta de revitalização deverá ser simples, mas por escrito, enviada a mim por PM.
O autor da proposta escolhida será o moderador da seção e terá como missão colocar a própria proposta em execução, esse será o seu contrato, caso não faça isso, será destituído e a seção enviada ao Outros Jogos.
Muito simples, proponham aquilo que possam cumprir!
Aquele que desejar assumir a moderação, independente da movimentação na seção, permanecerá na staff se cumprir com sua proposta.
A proposta é livre, mas o candidato deverá, no mínimo:
jogar o jogo e acompanhar sua trajetória, nem que seja daqui para frente;
sua proposta deverá abranger tutoriais, reviews e news sobre o jogo.
Bom Philippus, eu irei começar a jogar o jogo essa semana se tudo correr bem. Se eu me identificar com o jogo, posso me candidatar a moderador dessa seção. Tente entender que como estou no final das aulas meu tempo tem sido um pouco curto, até por isso não tenho me envolvido em outros projetos aqui dentro do fórum tanto quanto queria. Posto aqui minha experiencia com o jogo em breve.
[tab=30]Certo. Agradeço à confiança depositada em mim pelo Philippus (embora ache que seja pq fui um dos únicos a gostar de Sengoku XD ) e espero poder mostrar o potencial do jogo e atrair novos jogadores.
[tab=30]Não que eu tenha muita experiência com o jogo, mas sempre gostei desse período da história japonesa, até em parte foi o que me atraiu no título. Não vou dizer que é um jogo fácil, o fato de ser ambientado em uma cultura tão diferente da ocidental com certeza afasta um pouco os jogadores, mas, com um pouco de mente aberta e vontade de aprender, jogadores de Europa Universalis e, principalmente, Crusader Kings vão encontrar um bom jogo, ele não é perfeito (embora tenha melhorado mto com o patch para o 1.04) mas pode proporcionar ótimas campanhas e muitas horas de diversão.
[tab=30]Minha AAR na verdade já está sendo o primeiro passo, estou fazendo ela bem na calma, procurando, além de tentar contar uma boa história, também mostrar como é o jogo.
[tab=30]Qualquer coisa, estamos aí
Por causa de sua AAR, comecei a ler tudo que encontro pela frente sobre os períodos Sengoku, Edo, Meiji e etc, a Guerra Boshin e a modernização do Japão…
É bem a temática do atual TW.
Nossa a história é muito rica. Vou jogar certo este game, vou pegar na primeira promo do GG.
Hiryuu, seria legal vc criar um tópico sobre updates e informar a galera daquilo que ja saiu e no que melhorou o game e tal…
To editando a parte da guerra kikuchi na minha AAR, mas tirei um tempinho pra escrever sobre o q foi o Sengoku Jidai e postar na seção - um meio resumo, só pro pessoal entender o contexo histórico do jogo.
Fico feliz em ouvir que gostou de ler sobre a história japonesa, é bem diferente das nossas tradicionais histórias européias e, ao mesmo tempo, muito interessante.
Quero sim fazer algo nesse findi sobre o jogo em si, especialmente sobre o patch 1.04. Infelizmente, como t disse, mesmo os gringos não jogam muito esse jogo, embora tenha melhorado depois do patch… no forum da ParadoxPlaza sobre o jogo a maioria aparece perguntando sobre dúvidas. Aprendi um monte sobre o jogo lá - e jogando, claro XD