Novo modo de jogo "Confronto Prolongado"

Pilotos! Especialmente para aqueles de vós que anseiam pelas batalhas dinâmicas aéreas, nós estamos felizes por anunciar que estamos desenvolvendo um novo modo de jogo para a atualização 1.51 “Cold Steel” que irá permitir jogar por várias horas e ter um número ilimitado de recomeços. Neste modo de jogo, os jogadores podem conectar-se à batalha a qualquer altura (excepto se a batalha acabou). Neste modo há objetivos específicos que foram criados, e os jogadores terão múltiplas tarefas para completar: para os caças, destruir todas as aeronaves inimigas; para os aviões de ataque destruir todas as AAA; para os bombardeiros bombardear alvos estratégicos inimigos. Nós também estamos a desenvolver mais missões de combate e situações táticas adicionais, no qual ficarão disponíveis aos jogadores a certas alturas.

Quanto mais a equipa destrói os aviões, alvos terrestres e capturam áreas estratégicas inimigas, e conclui tarefas adicionais, mais pontos a equipa recebe ficando mais próxima da vitória.

Os jogadores que entram pela primeira vez numa destas batalhas, devem começar usando aeronaves de nível mais baixo. Aeronaves mais poderosas estarão disponíveis após algum tempo. Para ações bem sucedidas durante a batalha, este tempo é reduzido; por outras palavras, para conseguir combater com aeronaves mais poderosas, você deve primeiro mostrar que é útil à sua equipe com aviões de baixo nível, ou ‘‘mais fracos’’. Os veículos de nível elevado estarão disponível após algum tempo. Após voar com um avião, os aviões do mesmo tipo e nível ficam bloqueados por algum tempo (para que o jogador mude de tipo ou nível do avião em vez de usar sempre o mesmo).

A entrada numa destas batalhas será possível a qualquer altura, exceto 5 minutos antes da missão terminar.

Os jogadores que não estão ativos (aqueles que não entram na batalha em mais de 60 segundos) serão removidos da sessão de jogo.

Os primeiros jogadores que podem desfrutar este novo modo de jogo ‘‘Sessões Intermináveis’’ serão aqueles que jogam batalhas Realistas e de Simulação na secção ‘‘Eventos’’. Nós estamos esperando as vossas opiniões, pois serão cruciais para o desenvolvimento deste modo de jogo.

Fonte: forum.warthunder.com/index.php?/ … getnewpost

Minha opinião, é que este novo modo de jogo serás o mais legal. Sempre achei que o realismo ou simulação, deveriam ser combinados com uma batalha mais longa, com mais objetivos estratégicos e mais tática da parte das equipes.

Acho que será um ponto positivo significativo mesmo!

Interessante… em suma, se conseguir ir bem, pode usar aviões melhores, caso contrário, fica com a lata-velha xD legal!

Tem isso também, achei legal.

Provavelmente terá um esquema setorizado nas batalhas, mapas setorizados, onde biplanos, por exemplo, não estarão enfrentando jatos…

Caros jogadores!

O esperado ‘’Confronto Prolongado’’ introduzido na Atualização 1.51 estará disponível para os pilotos do modo Realista e Simulação. Agora você pode ajudar a melhorar este modo e prepará-lo para o seu lançamento!

[center]Junte-se ao nosso próximo teste do ‘’Confronto Prolongado’’, agora disponível em ambos os modos Realistas e Simulação, com a possibilidade de usar o seu alinhamento de veículos.

Os testes começarão no dia 9 às 15:00 h de Lisboa, 11:00h de Brasília

O modo está disponível na Secção Eventos e Copas/Torneios[/align]

Condições do teste:

  • Desta vez o teste estará disponível em Batalhas Realistas e Batalhas de Simulação;
  • Em vez de alinhamentos predefinidos, você pode agora usar os seus próprios alinhamentos;
  • Há quatro eventos com diferentes gamas de BR disponíveis em cada modo:

1.0 - 2.7
3.0 - 4.3
4.7 - 6.3
6.7 - 9.3

  • Se todos os veículos no alinhamento foram maiores que o BR mínimo do modo (por exemplo se todos os veículos tiverem pelo menos 1.3 você juntar-se-á a um evento 1.0 - 2.7), você estará temporariamente numa slot adicional com um veículo com BR mínimo - mas este veículo estará sem qualquer módulo pesquisado e tripulação não trainada.

  • Os “Batedores” foram adicionados com um novo tipo de tarefa: os aviões operados por IA podem agora reconhecer aeródromos inimigos. Isto é um teste a um sistema em desenvolvimento e estará disponível após novas mecânicas forem implementadas. Mais informação disponível em testes futuros.

Erros corrigidos:

  • Fortalecidas as defesas antiaéreas para as bases e aeródromos;
  • O tempo para escolher e personalizar os veículos aumentou de 60 para 120 segundos;
  • A quantidade de bombas requerida para destruir bases inimigas foi rebalanceada:

Bases:

BR 1-2 - 3x500kg
BR 2.3-3.3 - 4x500kg
BR 3.7-4.7- 4x500kg
BR 5-6.3 - 6x500kg
BR 6.7 and higher - 6x500kg

Aeródromos:

BR 1-2 - 8x500kg
BR 2.3-3.3 - 10x500kg
BR 3.7-4.7 - 15x500kg
BR 5-6.3 - 25x500kg
BR 6.7 and higher - 30x500kg

  • Várias pequenos problemas foram corrigidos

Atenção! Como isto é um teste, pode terminar a qualquer momento. Não perca tempo, faça parte do teste!

Acerca deste modo de jogo:

Neste modo de jogo, os jogadores podem juntar-se à batalha a qualquer momento (excepto se a sessão de jogo já tiver terminado). As batalhas são sujeitas a objetivos específicos e os jogadores irão fazer múltiplas tarefas que necessitarão de concluir: para os caças, destruir todas as aeronaves inimigas; para os aviões de ataque destruir todas as AAA; para os bombardeiros bombardear alvos estratégicos inimigos. Nós também estamos a desenvolver mais missões de combate e situações táticas adicionais, no qual ficarão disponíveis aos jogadores a certas alturas.

As reparações dos aviões são grátis, mas cada voo é pago com Silver Lions, e o jogador que entrou recentemente irá começar com aeronaves mais fracas - os participantes irão desbloquear o acesso a mais poderosos aviões após gastarem algum tempo na batalha. Este tempo pode ser reduzido com a destruição de bases, aeródromos e aeronaves inimigas.

As tarefas genéricas deste modo são as seguintes: bater terreno por aeródromos inimigos, procurar e destruir alvos terrestres, intercessão de aeronaves, e muito, muito mais, com a lista de tarefas a ser regularmente atualizada. Após a conclusão de tarefas específicas, novas aparecerão. Por cada ação bem sucedida durante a sessão, os jogadores ganharão Pontos de Domínio Aéreo (ADP), no qual contarão para os pontos da equipe. Após a sessão terminar, a equipe com mais ADP ganha. Ganhar ADP para a equipe também dá a oportunidade de usar aeronaves mais poderosos mais cedo. Após cada sortida, os aviões do nível e tipo usados serão bloqueados por algum tempo, para que o jogador possa mudar o nível e tipo de aeronaves.

Funcionalidades:

  • As recompensas para cada missão são pagas após o jogador deixar a batalha, e não dependerá no resultado da batalha. Embora um bônus será adicionado após a missão terminar.

  • Após um jogador escolher um determinado avião, ele irá ficar bloqueado por algum tempo a partir do momento em que o avião for destruído. Por exemplo, se o veículo está disponível a uma vez por 30 minutos, um jogador pode escolhe-lo 30 minutos após o seu veículo ser destruído, não após começar a voá-lo. Isto também significa que um jogador que consiga aterrar num aeródromo aliado será capaz de trocar para outra escolha sem reiniciar o temporizador.

  • Os aviões com o mesmo BR e tipo têm um temporizador comum. Neste momento, dois grupos com temporizadores existem: Caças (incluindo leves, pesados e navais) e bombardeiros (com bombardeiros e aviões de ataque).

  • Será útil ter aeronaves de todos os tipos no seu alinhamento para que não fique sem aviões para voar no meio da batalha.

  • Os tempos dependem das Classificações de Batalha. Quanto maior o BR, maior será a duração do temporizador.

  • Os aviões no espectro mais baixo de BR para a sessão específica não possuem temporizador e estarão sempre disponíveis.

  • Nota: A gama de Classificações de Batalha da Sessão está compreendida entre o BR mínimo e máximo específico para a sessão. Uma sessão com um BR de 5.0-6.3 significa que qualquer jogador que tem um veículo de BR máximo no seu alinhamento pode juntar-se à sessão. Por exemplo, para uma sessão de BR ”5.0 - 6.3” BR, os veículos de 5.0 e mais baixos não terão temporizador, os aviões com 5.3 terão associados o temporizador mais pequeno e os com 6.3 terão o maior.

Discuta aqui e partilhe a sua experiência e ideias neste tópico!

Joguei ontem neste modo, é bem legal!

[center]Quarto Teste do Confronto Prolongado Começou![/align]

[center]O que há de novo?[/align]
•Novo mapa ‘‘Sicília’’, ajustado ao novo modo.

•Novo tipo de missão - ‘‘Comboio’’: No começo da missão, o reconhecimento localizará os comboios inimigos num local aleatório do mapa, no qual irá ser militar ou comboio de suprimentos. Este comboio está movendo-se para um ponto designado, e se o inimigo localizá-lo enquanto a distancia ao destino for grande o suficiente, a equipe recebe o objetivo de destruir ou proteger a coluna, respetivamente. As caravanas de mantimentos consistem na sua grande parte por caminhões, enquanto as colunas militares por tanques. Cooperem! Se os seus aviões de reconhecimento ainda estão operacionais, você receberá um bônus significativo no raio de detecção.

•O boosters foram ajustados para trabalhar corretamente com o modo.

[center]Funcionalidades do quarto teste:[/align]

•Estão disponíveis quatro eventos com classificações de batalha diferentes:
1.0 - 2.7
2.3 - 4.3
4.0 - 6.3
6.0 - 9.3

•Para o primeiro avião da sessão, você pode apenas escolher aeronaves com o BR mais baixo da sessão de jogo, ou aqueles com 0.3 ou 0.7 pontos de classificação acima do mínimo (por exemplo, se o BR da sessão for de 2.3 - 4.3, poderá apenas escolher uma aeronave de BR de 2.3, 2.7 ou 3.0 na primeira sortida).

•Se todos os veículos no alinhamento tiverem BR superior ao mínimo aceitável para a sessão, ser-lhe-á dado uma aeronave de BR mínimo, mas sem quaisquer módulos melhorados ou tripulação.

•Todos os problemas notados pelos jogadores no último teste foram corrigidos.

•Tonelagem de bombas requerida para destruição das bases:

BR 1.0 - 2.0: 5 x 500 kg;
BR 2.3 - 3.3: 6 x 500 kg;
BR 3.7 - 4.7: 6 x 500 kg;
BR 5.0 - 6.3: 8 x 500 kg;
BR 6.7 e superior: 8 x 500 kg.
Tonelagem de bombas requerido para destruição dos aeródromos:

BR 1.0 - 2.0: 8 x 500 kg;
BR 2.3 - 3.3: 10 x 500 kg;
BR 3.7 - 4.7: 15 x 500 kg;
BR 5.0 - 6.3: 25 x 500kg;
BR 6.7 e superior: 30 x 500 kg.

Pessoal e Ninjabr em especial

Aquele modo que falei estarpa ativo novamente… aproveitem para experimentar pq ele não dura muito, esta em fase de testes ainda.

Eu joguei, achei um saco. kkkkk