Novo Total War?

Será que teremos um TW na época em que se passa o IG?

[web 100%,600]http://www.pcgamer.com/total-wars-next-chapter-will-explore-a-brand-new-era-say-its-creators/?utm_content=bufferce9ce&utm_medium=social&utm_source=facebook&utm_campaign=buffer_pcgamerfb[/web]

Eu andei lendo hoje ainda uns comments no FB sobre isso… de fato, com as novidades implantadas no novo motor do Warhammer novas possibilidades se abrem… mas um comentário me chamou a atenção… A SEGA é a distribuidora da série Company of Heroes, sendo dona da Relic… será que ela iria dar carta branca pra CA criar um TW de mecânica/ambientação similar, pra “competir” com outro jogo de seu portfólio? Não acho que vão fazer algo que passe da época da guerra russo-japonesa (1904-1905), apesar que a 1ª guerra seria razoavelmente diferente do CoH (mas tem a questão das formações de soldados que não encaixam mto bem em um período de trincheiras, a menos que mudassem radicalmente isso - o que ficaria a cara do CoH). Eu apostaria em algo do período dos Três Reinos da China, mas o século III já foi coberto, e se estamos falando mesmo de “uma era ainda não explorada”… Pensei tbém na Era Viking (séculos XVIII a X), mas o MTW teve a expansão Viking Invasion…

Eu acho que tem 3 opções plausíveis: Grandes Navegações (séculos XV e XVI), Era Vitoriana (século XIX) ou Guerra Civil Americana (metade do século XIX).

Não acredito numa aproximação da Idade Contemporânea. Estou certo de que vai ser no Antigo Oriente. Assírios, caldeus, persas e tal.

Eu desejo um TW da Era Vitoriana, que para mim, a grosso modo, é a época do IG. Tem muita gente pedindo a época dos Três Reinos e outros com a mesma opinião da do Divilly.

Pela questão do CoH acho mesmo dificil algo da primeira guerra ou muito próxima a ela. Mas não custa sonhar…

Depois de ver as unidades voadoras do Warhammer, apostaria em um total war ambientado na WW1, com mecânicas diferentes claro, não custa nada sonhar

Não tem muito pra onde caminhar. Restam ou a Era Vitoriana ou os tempos da Babilônia.

Se for Vitoriano e tiver como, gostaria de recriar o IG…

Eu vi alguns vídeos no youtube especulando sobre qual será o novo Total War. Olhei o TW Center… E depois de ver várias opiniões… Ou será ambientado numa época mais antiga com persas, sumérios etc. Ou será ambientado no período das Grandes Navegações. Ou será na Era Vitoriana.

Eu arrisco que será grandes navegações. A CA deve aproveitar o mapa do Attila que já foi aproveitado do Rome 2. Então pra fazer um período de grandes navegações, só seria necessário criar um mapa da América.

Fazer um Total War na época de persas e tal, não me faz muito sentido devido a eles terem lançado dois jogos seguidos já ambientados na antiguidade. E no caso da Era Vitoriana, que eu preferiria que fosse, eles teriam que fazer mapas do mundo todo. Porque pelo que andei pesquisando sobre esse período, seria fundamental que o jogo tivesse todos os continentes do planeta. Até mesmo pelo maior império do mundo no século XIX: Inglaterra. Mas seria bem interessante um jogo nesse período, inclusive porque teríamos as unificações da Alemanha e da Itália.

Eu gosto bastante dos Três Reinos, mas prefiro que primeiro seja adaptado o período dos Reinos Combatentes.
Vai que dá a louca neles e o TW é na América do Sul no século XIX e com direito a jogar com o Império? :stuck_out_tongue:

Seria épico mas quase impossível.

Provavelmente época das grandes navegações até a época do Empire. Vamos ver, estou curioso.

Eu gostaria que fosse da época dos egípcios, hititas, gregos, babilônicos, persas, israelitas, cananeus, assírios tem muita história que da pra ser coberta nesse período. Mas o que resta é esperar para ver.

Tambem gostaria. Uma das guerras da península itálica antes da ascensão de Roma seria irado também. Mas talvez para outro jogo, diferente da proposta do TW. Com mais profundidade e um gameplay melhor no mapa de campanha que atualmente é.

Realmente seria interessante a formação de Roma, a época das trevas na Grécia, as primeiras grandes batalhas (especialmente entre hititas e egipcios), formação de israel, grandes impérios do Eufrates e Tigre. Contudo acho muito improvável pois nestas épocas não havia muito o conceito de guerra total.

Entrevista com Mike Simpson, da CA em 2015 época de lançamento do attila: “Temos efetivamente uma lista”, explicou Simpson. "Temos uma lista constante de coisas que gostaríamos de fazer um dia, e os diferentes períodos da história, os diferentes lugares ao redor do mundo que correspondem aos nossos critérios de uma forma ou de outra, e apenas discutimos sobre a ordem na lista, E, eventualmente, vamos chegar a todos eles. Ele vai demorar um pouco, mas eu tenho certeza que vamos cobrir tudo eventualmente.Então é apenas uma questão da ordem em que fazemos as coisas.

Então, perguntamos se havia algo particularmente moderno nesta lista, e a resposta que obtivemos foi bastante surpreendente.

“Moderno é interessante. Quando você começa a entrar no século 20, os motores de jogo atuais podem funcionar, em certa medida, mas iria precisar de revisões muito importantes para funcionar bem. Eu acho que nós poderíamos fazer um game da Primeira Guerra Mundial com a nossa tecnologia atual, mas eu não acho que um jogo da Primeira Guerra Mundial seria muito divertido. A diversão não é uma palavra que você normalmente associa com a Primeira Guerra Mundial, há algo muito bruto e desagradável sobre todo esse período, o que torna difícil.”

O diretor criativo da CA continuou: "A 2° Guerra Mundial é, obviamente, um momento muito mais popular para definir um game, mas a escala é completamente diferente do tipo de coisa que nossa engine faz, então teríamos que fazer algo completamente diferente para isso. Sim, nós falamos sobre a era moderna de vez em quando. Ela está na lista, não sei quando vamos chegar a isso… (gamereactor.eu/news/291284/C … e+list%22/).

Apesar de tudo apostaria em algo entre o século 19 e início do século 20. Acho que uma temática com os Três reinos, apesar de inédita, pertence a uma era muito próxima ao do Rome (séculos 2 e 3). A era Vitoriana seria legal, mas é um período de poucos conflitos entre as grandes potências da época, ficaria meio estranho para uma era de Total War. E as grandes navegações já meio que fizeram parte da grande campanha do Medieval II, com a descoberta da América etc.

Em outra página que li (youtu.be/2qWAMAfqJEk) da CA, já vi umas duas vezes mas não percebi nada…

A única coisa que tem no vídeo é o fato deles “brincarem” com coisas que remetem à época medieval. E não vejo o fato de ter poucos conflitos armados na época vitoriana como um empecilho a um TW.

Outro que eu gostaria é um Medieval III nessa engine do Attila.

Tentei reinstalar o Medieval II esses dias e jogar um pouco, mas depois de acostumar com o Shogun II, Rome II e Attila é complicado jogar o medieval.

" “Temos uma lista constante de coisas que gostaríamos de fazer um dia, e os diferentes períodos da história, os diferentes lugares ao redor do mundo que correspondem aos nossos critérios de uma forma ou de outra”

Epa, está falando de ÉPOCAS e de LUGARES diferentes. Então os Tres Reinos, os Sete Reinos combatentes entram na jogada!
Embora eu ainda ache que vai ser algo relacionado ao “Pike and Shot” da vida

Se fizessem um baseado nos Sete Reinos Combatentes, minha alegria iria para o espaço! :oba xD

Parece que a CA vai fazer um grande anúncio para o fim da semana

Espero que seja o tão aguardado novo total war histórico…

Ainda apostando em algo entre o século 19 e início do século 20… Só que existe grande probabilidade também de ser uma sequência do Warhammer…