Novo TW - Total War Battles Shogun

totalwar.com/totalwarbattles/shogun/

Um novo Total War esta sendo lançado, mas para Tablets desta vez…

Irá utilizar a época do xogunato também…

Gráficos mais leves porem uma jogabilidade que parece que mescla Age of Empires com Tom Clancy de extrateja (movimentos em hexagonos)…

A SEGA tem mania de tentar lançar algumas séries para fora de seu ambiente de sucesso, lembrando o Spartan Total Warrior (sim da franquia Total War) que em minha vista não teve o reconhecimento que deveria, pois sem duvida foi um dos melhores jogos do Game Cube…

Na moral, até demoraram pra entrar na onda dos tablets… Mas parece bem interessante.

A SEGA disse que vai investir nos games TW para tablets e smarts… esse não será o primeiro.

No mais é tri old a notícia Roy… :hihi

Mas muito bom ter feito o post!!!

Mesmo não sendo para a plataforma de Pc’s como todos os outros…
Spartan Total Warrior e este novo Total War Battles Shogun, não deveriam estar no tópico de apresentação da série ^^´?

Maybe…
Lembro d ter jogado o Spartan, até q era um jogo de ação bem legal, mó quebradeira hehehe… Mas nunca me atinei q era da série Total War (well, eu quase nem conhecia ela na época, hehe)

Lembro que qndo saiu essa noticia eu pensei, vou postar lá na seção, mas depois fui ver e achei muito irrelevante pra nossa realidade ao passo que ela tmbm aconteceu justamente em um dos periodos mais parados por aqui então deixei quieto. Mas ta ai, Bom trabalho Roy fica a carater de Informação :goodpost

Sei não em… Mas parece interessante.
Comentaram de Spartan Total War, ele e um jogo muito bom!!! Joguei muito ele no PS2.

Muito bom os gráficos, os mapas “exagonais” estão substituindo os de xadrez.

O jogo que havia sido feito inicialmente para atender apenas a platarformas portateis agora esta chegando para Pc’s e Mac’s confiram tudo no link abaixo:

Total War Battles: Shogun - Now on PC and Mac!

Boa notícia, sou fã de jogos tático-estratégicos :slight_smile:

Como já foi dito por aqui a CA é mesmo uma das poucas empresas que esta tendo lucro com games para PC’s… essa sem duvida foi mais uma baita sacada, apesar da estaguinação que o mercado vem passando, o sucesso do jogo para tablet foi tanto que eles decidiram abrir para outros S.O.

Realmente… uma empresa que consegue lucro no meio de uma crise no setor é pq faz um trabalho incrivel…

Quero jogar .

Será que daria certo um TW no esquema de Tower Defense??? (ADORO JOGOS DE Tower Defense)

Se já fizeram TD em flash até com StarCraft, Senhor dos Anéis e Pokémon… hehehe
Volta e meia dou uma olhada nos novos TDs da Kongregate.

uhuhuh…

Agora como é jogo de Pc, o CK pode adicionar ele no tópico dos TW xD aie uaou eaoi eu…

Já tou baixando, quando jogar, irei printar e comentar um pouco dele =D

Bem, já baixei e dei uma jogadinha nas fases iniciais e turorial…
o jogo é bem leve, 500mb, bacaninha até…
E é no estilo tower defense, mas até onde eu percebi, tirando as fases do tutorial, as demais são fases que vc deve realizar a ofensiva (sou bom na defesa xD rsrs)…
Por enquanto a unica coisa que eu achei como defeito foi o fato que não existe pause do game play que te permita ver o campo de batalha, simplesmente vc aperta o pause e trava a tela e aparece um menu bem grande na tela xD, isso atrapalha as vezes pois certos momentos é bom um tempinho para vc ver o melho ou simplesmente para ajudar a fazer as coisas com mais velocidade…

Revivendo o tópico, mas enfim… Eu não resisti em responder quando vi que o jogo Spartan Total Warrior era da TW, nunca tinha disconfiado, sempre me amarrei nesse jogo, zerei ele em todas as dificuldades, obrigado pelo conhecimento que me deu e obrigado por me fazer voltar no passado :smiley:

Nem eu sabia, e gostava bastante do jogo :slight_smile:
Agora, eita joguinho difícil esse Battles hein? Ou eu q ando enferrujado nos TD…