Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada

O sucessor do Xbox 360 chega em 2013 com suporte a discos Blu-Ray e será compatível com um novo Kinect até um óculos de realidade aumentada. Isso é o que revela um documento de 56 páginas apresentado em agosto de 2010 e vazado da Microsoft, segundo o site americano The Verge.

De acordo com a empresa, o Xbox 720 teria suporte a discos Blu-ray, suporte nativo ao 3D, apps, um sensor adicional e compatibilidade com periféricos. Além da promessa de performance 6 vezes superior à do Xbox 360, há menção a resolução 1080p real com suporte total a 3D e um status de “permanentemente ligado” para o console. Um dos slides mostra que o próximo Xbox será desenhado para ser escalável em termos de quantidade e frequência de núcleos de CPU.

Aparentemente a Microsoft estaria discutindo sobre usar seis ou oito núcleos ARM ou x86 com 2GHz cada e 4GB de memória DDR4, além de três núcleos PPC com 2.2 GHZ cada para retrocompatibilidade com o Xbox 360.

A Microsoft posiciona o Xbox 720 como “o único aparelho necessário para entretenimento na sala de estar”, citando a capacidade de gravar conteúdo da TV e a unificação com o Windows 8, o que facilitaria o desenvolvimento de aplicativos focados no PC, Xbox e Windows Phone. O videogame custaria US$ 299, com o Kinect 2 incluso e um ciclo de vida previsto para 10 anos, com mais de 100 milhões de unidades vendidas.

fonte: UOL Jogos

Ciclo de vida de 10 anos que foi a piada…
Daqui a três anos estão lançando o 1440…
Mas, a verificar…
Se a grana permitir =X

Bom eu é certo que vou jogar a próxima geração do Xbox… afinal daqui a 2 anos meu guri ja vai estar querendo um video game. hahahaha

Que ruim né! Ter um pai viciado em joguinho… ahUAHuahUAHuah

Ruim pra cria tu qr dizer né? Ter q disputar o videogame xD

¬¬|

disputa? hunn… pior… não pensei nisso! aff

hahaha

Da nada, tadinho do guri, eu espero que a gente jogue uns games juntos… é um sonho meu jogar com meu filhote.

Cara, nada melhor do que jogar um bom FIFA com ele, pode apostar. Passo horas me divertindo com meu irmão

eu não sei se será lançado ano que vem, acredito que saia em 2014, pois normalmente as empresas ficam no minimo um ano rebolando com novo consoles deles para lá e para ká…
vida de 10 anos, sim a piada rsrs…
vamos ver no que vai dar…

Vida de 10 anos os consoles têm, alguns até mais, veja o PS2 por exemplo. A questão é q as empresas não vão esperar 10 anos pra lançar outro console xD
Muito provavelmente em 2014 teremos 3 novos consoles na área, da Sony, Nintendo e Microsoft. E como a maioria dos jogos tem saído multiplataforma, a escolha deverá recair entre os exclusivos de cada console, a tecnologia utilizada/possível e a questão custo/benefício/diversão.

Que nada, não tem essa de disputa não. Eu e meu filhote jogamos no videogame juntos na boa, finalizamos vários jogos em dupla. Agora quanto ao pc ai sim, temos que fazer revezamento, já que só jogamos single player. O legal é apresentar os jogos de estratégia pra ele. O menino já finalizou Age 1, 2 e 3, Warcraft 3 e expansão, joga muito Stronghold 1 e 2, Battle for Midle Earth 2, e por ai vai. Para quem gosta de jogos ter um filho que curte o mesmo, não tem preço. Lembrando que a esposa também joga… heheh