Novos visuais dos "Heróis da Marvel" revelados

Não, você não leu errado. Assim como a DC recentemente deu uma “repaginada” no visual de seus heróis como já apresentei aqui -, a Marvel resolveu fazer o mesmo… depois os fanboys trocam acusações de “plágio, cópia, inspiração” e as editoras não sabem pq ==|

[web 100%,700]http://legiaodosherois.virgula.uol.com.br/2015/revelados-os-visuais-dos-personagens-da-nova-fase-marvel-nos-quadrinhos.html[/web]

Concordo. Quando tiver paciência vou ver quanta :censored fizeram dessa vez.

EDIT: o único que não ficou ruim foi o demolidor, o restante é uma porcaria e na primeira imagem não é o Wolverine, é a X-23!

Faz tempo q não leio mais quadrinhos, mas aparentemente o “imortal” Wolverine morreu na última saga… e a X-23 vai “assumir o manto”… ao menos isso faz mais sentido q o Thor não ser mais o Thor… ainda não me entra na cabeça q a Marvel decidiu q “Thor” é um “título” e não um nome ==| Enfim…

Cara, nem me dá vontade de ver os filmes mais. Só assisto quando não tenho mais o que fazer.

Esse novo pessoal da Marvel deveria entender que Wolverine e Thor não são títulos para serem usados por qualquer um! Wolverine = Logan assim como Thor = Thor, sem essa… Capitão América deveria ser somente o Steve Rogers por ele ser o único dos que serviram que era realmente um capitão do U.S. Army na WW2, mas estão a relativizar tudo com essa de transformar as alcunhas de um em títulos para qualquer um usar! Ao menos o Old Logan, a versão mais brutal do Wolverine aparecerá…