[NTW] Erros, crashes e etc

Instalei o Napoleon, mas quanto eu abro fala que parou de funcionar, um amigo uma vez comentou que antes de atualizar aconteceu isso com o Empire dele, mas não sei como atualizar meu Napoleão( no Steam não acontece automaticamente)podem me ajudar por favor

claro que atualiza automaticamente no steam. Estranho isso

Você deve estar falando da instalação do DVD original certo!!!, porque se for a versão pirata eu nem falo nada.
Ao instalar o DVD original vc já deverá ter uma conta na Stean, a instalação vai pedir essa conta e registrar lá o teu jogo, foi exatamente assim que aconteceu comigo, depois de instalado vc da duplo cliqui no ícone e ao que tudo indica vai fazer instalação de arquivos na Stean uma caixa vai te mostrar porcentagem de instalção e tudo mais e uma mensagem dizendo que o jogo esta liberado só ai vc vai conseguir jogar.
A instalação é chata mesmo, mas tem que ter pasciência, se eu com internet 3G consegui, e se vc usa banda larga ai vai conseguir de qualquer jeito, se ainda assim não der, desinstala e faz o processo de novo como esta na caixa do jogo e passo a paaso para não dar mole.
Aqui no forum tem outras dicas de instalação.