[NTW] MODS, mapas e patches

Olá pessoal, queria começar a jogar o NTW mas gostaria antes de saber antes de comprar quantos patches sairam, se a jogabilidade está boa, e que mods bacanas há, assim como mapas novos e gostaria de saber também se a comunidade joga muito online e se aqui no forúm alguém jogo.

ALguém poderia fazer uma lista aí? É que ajudava muito não só a mim, mas sim a muito pessoal que não conhece o jogo.

Olha eu comprei nas americanas.com, eu instalei o jogo que vem no CD, ai ele pede para ter uma conta na Steam, você pode comprar na Steam tambem, então vai fazer atualização e é só jogar(explicação simples).

Eu por enquanto estou baixando as atualizações, igual que fiz para ETW, que estou jogando e estou gostando muito, tão logo termine de atualizar o NTW, e fizer alguns testes podemos conversar melhor.

eu tenho o empire e o napoleon, se alguem quiser jogar um mp me avisa =)

sobre o napoleon imperial edition vem o empire, o napoleon e todos os dlcs relacionado aos mesmos hehe e é oq eu tenho aqui =D

é não vem o empire erro meu, o empire vem no “Empire & Napoleon Total War™ - Game of the Year Edition”
http://store.steampowered.com/sub/6301/?snr=1_5_9__13

sim e ainda atualiza sozinho =)

Não entendi, você não gosta do ETW e quer jogar o NTW, a diferença dos dois é tão gritante assim?, até onde eu saiba o ETW tem a mesma cara do NTW, posso estar enganado, mas vou olhar com mais calma.

Será que a jogabilidade mudou tambem?
Outra coisa, dá pra jogar online com modem 3G da TIM?, alguem aqui do forum ja fez isso?

no napoleon o engine do jogo foi melhorado.
Em relação a internet 3g vc pode até conseguir jogar, mas pode esgotar sua cota em pouco tempo ou ficar com um nivel de lag moderado

Th duvida quanto ao jogo.

Ha friendly fire? tipo artilharia e tiro de fuzil?

Galera a medida que vcs forem playando vão postando la na seção multplayer para que eu possa ir atualizando o Ranking (y)*