[NTW] Napoleão pode ser morto?

começei uma campanha com a austria no oitavo turno napoleão se aproximou de minha capital o ataquei com tudo que tinha,perdi
no turno seguinte enviei alguns regimentos para caça-lo o encontrei e o matei,e agora?
o objetivo não era mata-lo?
por que não ganhei a campanha?

Pelo que eu sei agora ele ta em Paris.

mas ele esta MORTO eu o matei

Bem, eu ainda não instalei o NTW, mas talvez tenha algum outro objetivo “secundario”, como por exemplo no caso do RTW, temos que dominar Roma e mais 50 provincias, talvez não seja isso que ta ocorrendo???

NA batalha, a frase que apareceu foi algo a ver com ele estar morto ou ferido?

Gente, os personagens principais, como Napoleão e alguns outros generais, tem um da Prússia, na Inglaterra acho que é Wellington e etc…

Eles so podem ser feridos… depois de um tempo, na capital, se recuperando, eles voltam.

Pelo menos é oq sempre aconteceu comigo.

O objetivo da campanha esta la na aba de objetivos, clique lá e verás. Nunca vi o objetivo ser matar Napoleão. Sempre é anexar certos territórios até a data tal…

ele esta morto mesmo acertarão ele com tiros
e apareceu alguma coisa assim:Napoleon is dead

Tem certeza que não foi que ele tava ferido?

É pirata?

Então faz o seguinte coloca aqui no forum exatamente a imagem anunciando a morte dele, eu tenho certeza que ele ta ferido e vai aparecer na cidade que começa o jogo, e vai ter até um anuncio sobre isso no jogo.

Faz isso, que assim que vermos a imagem poderemos comentar, e como faz isso!!!, joga de novo o momento da batalha que ele supostamente morre.

começar otra campanha e mata-lo?
pois nao salvei o replay da batalha

Tópico sobre o assunto no TWC

Pelo que entendi, não li muito, ele não morre…

mjollnir.twcenter.net/forums/sho … p?t=336522

Pois é no NTW o maximo que pode acontecer com Napoleão é ele ser ferido em Batalha, nao sei se após algum tempo é possivel matá-lo, o que eu sei que no inicio do jogo isso nao é possivel, qundo vc o atacou o que vc pode ter visto foi uma mensagem como essa:

é devo ter me enganado mesmo ;( desculpe pessoal
olhem meus videos da minha campanha austriaca youtube.com/watch?v=RESEMljt1yo

Esta imagem mostra claro que napoleão esta ferido e vai voltar para o ponto inicial do jogo seja qual for a sua campanha, para a cidade inicial onde tudo começa, no segundo turno após aparecer esta imagem dai de cima ele estara de volta vivinho da silva.