[NTW] Sobre o Napoleon em português

Não estou acreditando!
Será que a 5º língua mais falada no mundo realmente vai estar neste lançamento!
Ainda mais lançamento da SEGA como distribuidora!

Me belisquem!

No site em inglês não aparece este idioma ainda!
Mas no programa APARECE!!!

Olha la o arquivo do cap 10 abertinho e sendo escrito… ahuAHuahUAHuha

que massa… mas seria portugues da jamaica?? hahaha Bom , mas ao menos é portugues … hehe

Q loko teremos pt no Napoleon ^^

Agora q preciso d um Pc p/ jogar esse jogo xD UAOEIAUE

Confirmado pessoal realmente é um erro de tradução da versão do steam.
Todos os jogos onde aparece Inglês estão aparecendo português.

aff

ahuAHUahuHAUah

T_T… q pena x DUAOEIU AEOiuaeoaieuae…
espero q o proximo depois desse esteja em pt xD uoaeiuaoeiuae

Ninguém merece. Já estava confiante que compraria um novo PC para o jogo e mais confiante por ser em Português… ==* Realmente um erro mesmo. Pena que tirou nossas expectativas. Mas isso não será de menos, pelo menos sei inglês. :D*

Mas logo o Game Vicio fará uma tradução, pessoalmente não gosto de suas traduções, a do RTW eles editaram além do arquivo dos jogos, o próprio jogo em si, não gosto de traduções que além de fazer o que prometem, editam os arquivos do jogo (gráficos por exemplo) e colocam sua propraganda ¬¬’

• Tonyhf

Vamos nos voluntariar para a tradução.

Oras Tony, eles fazem as legendas, por ao menos o logo deles, não é nada comparado ao trabalho que tiveram para fazer a tradução, ou você não iria querer levrar crédito por alguma tradução que você fizesse? ._.

Levar crédito é uma coisa, editar o jogo tirando os “gráficos originais” e trocar pelo logo deles é outra… ¬¬’

O vídeo vermelho-preto do RTW foi substituído por umas nuvens com o logo deles, deveriam pelo menos colocar somente nos créditos, não editar o jogo assim :s

Sério? Bem, eu sei inglês então raramente instalo mais as traduções da Gamevicio, bem, a tradução para o “The Lord of the Rings: The Battle for Middle Earth” ficou perfeita, e só editaram uma img que aparece antes do login do jogo, porém, ele traduziram umas coisas tinham nela e só :stuck_out_tongue:

EDIT:

Pareceu primeiro de abril.

ta e vc fica vendo um videozinho vermelho e preto q c repete a cada 1 minuto ¬¬?..
a tradução deles p/ o rome é perfeita e isso q importa, por min eles tem todo o direito de colocar akela propaganda.

Que video introdutorio? faz tempo que não jogo vanilla =/

é um “video” q fica ATRAS do MENU com uma fumaça vermelha… tony vc é mais um dakeles conservadores q só enchem a paciencia xD aeueuea… ninguem morreu por causa disso… qual o problema c vc não gostou ¬¬

Então ele vai morrer se ele instalar o EB, pq mudaram tudo HEAUHEUAHEUEAHUAEHUE

alguem sabe se tem tradução?

Ola pessoal, comprei o napoleon total war e instalei no meu pc novo, muito bom o jogo mas só que não entendi nada porque ta tudo em ingles(eu não entendo nada)e procurei a traduçao( que não existe)nem na gamevicio e nem na tribo gamer,estou tendo esperanças que ainda pode ter uma tradução do jogo na tribo gamer que é um site de traduções, só que ate agora ainda não foi aberto o projeto.Queria saber se tem uma tradução ?? :help