O Attila pode ter 6 novas DLC's

É isso galera após o lançamento do game o pessoal já especula que com o passar do tempo este pode receber conteúdo adicional advindo de DLC’s. A exemplo do que foi o Rome 2 creio que essa primeira leva de novo conteúdo de fato acrescente pouca coisa ao jogo, penso que devem ser os famosos packs culturais e DLC’s de unidades além da DLC com o “Blood”.

steamdb.info/app/325610/dlc/

Sega sendo Sega.

Só? Acho pouco…

Nada mais que o esperado.

Bom, desde que as Dlc’s acrescente algo bom e novo igual as dlcs da paradox eu não tenho problema nem um, ¬¬| mas convenhamos que 6 dlcs já é um pouco apelativo, sei que a PI tem um monte de dlc’s mas eles são uma produtora pequena logo eles tem um casus belli para tanta dlc’s, ago a CA já é uma empresa grande logo pegaria um pouco mal eles lançarem tantas dlc’s.

Pois é… agora vai vir só conteúdo caça-níquel, por isso é bom esperar, dai no meio do ano da pra pegar um pack com tudo junto, com 50% de desconto. :smiley:

É nois! :wink:

Eu quero a DLC do sangue. Esse jogo sem o sangue não fica completo. Eles têm que liberar essa DLC logo… :angry:

Só espero que ele não seja tão ruim como o do Rome 2…

A dlc longbeards adiou para 5 de março. O patch tbm???

O patch vai sair junto com a DLC. Se um adia o outro também. No Steam tá dizendo que é dia 5 de março o lançamento da DLC. Então o patch também só sairá no dia 5. No fórum do Attila, eles só disseram que o lançamento da DLC e do patch ficou adiado para semana que vem. Mas eles não deram uma data. A data eu vi agora no Steam. Essa CA… :angry:

O que vcs acharam das 2 DLC’s que foram lançadas até agora?

Me parece que a dos celtas seja a melhor…

Eu quero que eles lancem logo a do Blood and Gore. Muita demora em lançar essa DLC… :angry:

Mas o que já ta me irritando é que o jogo custa uns 70 conto. Porém… Com as DLC’s acabará saindo num total de mais de 100 reais… :censored

DLC custando 10 conto… Sacanagem isso… :angry:

Caça níquel! O número de fações liberadas no inicial do átila é muito pequeno!!!

Já foram 3 dlc’s, e o jogo foi lançado no início desse ano…

Esperar a summer sale mesmo =\

Caça-Niquel resume bem toda essa situação.
Eu mesmo não comprei o Atilla e só vou comprar quando pegar uma promoção de 75% porque o que eles fizeram com o Rome 2 e com todos os jogadores foi um puta falta de respeito com o consumidor.

O que eles estão fazendo é recuperar o investimento e todas aquelas flcs do rome 2. Tomaram o preju la e querem ganhar agora. Eu como gosto muito da série não consigo não comprar e deixar o meu jogo completinho, ja comprei a dlc dos celtas tbm com raiva mais comprei.

Penso da mesma forma… xD

Acabou de sair o anúncio de que o Blood and Gore está chegando… :chops E está muito bom, ao que parece no vídeo. Com direito a soldados vomitando e civis pegando fogo… :cool

Pena que vamos ter que pagar mais grana pra ter isso… ==|

DLC BLOOD AND BURNING ja esta ativa por 5 conto, e vai mais dinheiro :angry:

Isso é que é :censored

Olá. Não sei se já postaram aqui, mas agora no dia 26 de junho sai mais uma expansão para o Attila: “The Last Roman Campaingn” (gamewatcher.com/news/2015-10 … on-june-25), que vai se passar 150 anos depois da campanha do Attila. Nesta campanha poderemos jogar com os romanos do oriente e com mais algumas facções do jogo. Pelo que entendi, poderemos até mudar a história e, uma coisa interessante, é que nesta expansão os romanos “podem” lutar como uma “horda” e, também, podem se fixar ou não. O DLC já esta disponível no Steam em pré venda. Bom jogo aos que se aventurarem na expansão e “vida longa ao império romano”. :smiley:

Ps.: Desculpem se cometi algum erro ao mencionar o “Steam” aqui. :wink: