O grande japão(FreeCiv)

Antes de detalhar a AAR direi o que é Free Civ. Basicamente ele foi feito por fans de civ é bastante leve e se assemelha bastante com os civs antigos.Apesar do gráfico ser horrível em comparação aos civs atuais sua jogabilidade é quase a mesma com alguns acréscimos e outras coisas.Alem de que ele é gratuito.Estou fazendo essa AAR por 3 motivos.
1-To sem grana pra comprar Civ 5
2-Gostaria de divulgar o trabalho dos caras(se é que eles ainda trabalham).
3-Não vi muitas AARs de Civ aqui.

Facção:Japão(Tem trocentas facções mais nenhuma diferente da outra)
Dificuldade:Difícil
Objetivo:Criar um grande império Oriental.
Mapa:Mundo Grande

Pretendo postar o primeiro Cap so sexta devido as provas mas tenho quase certeza que não abandonarei a AAR vlw. :thank

Caramba, eu amo esse jogo!

Puxa, quanto tempo q ñ jogo FreeCiv… Na expectativa, amigo :wink:

Aguardando o cap., mas não era pra você fazer esse tópico aqui nessa sub-seção.

Introdução

Após incontáveis anos de guerra sem fim o Japão finalmente estava unido sobre uma única bandeira, um único líder. Seu nome era Jimmu ele unira todo o Japão sobre seu nome perdeu toda sua família para essa guerra inútil.Mas finalmente ele era reconhecido e respeitado por todos como o Shogun eterno do Japão.
Era uma manhã de Verão no Palácio real de Tokyo quando o grande Shogun fez seu discurso:
-A meus irmãos e irmãs do Japão.Eu Jimmu finalmente me tornei senhor dessa terra e com meu mandato gloria e riqueza viram pra nossa nação.
(multidão grita de emoção)
-A todos aqueles que se opuserem contra nós pereceram pelo fio da minha espada e suas cabeças irão rolar.
-Esse é o inicio de uma nova era.A era do GRANDE JAPÃO.
(População grita eufórica)

(Talvez isso seja muita noobice mas não to conseguindo colocar as imagens tentei por o link mas mando pra um site do Google,se alguem poder ajudar agradeceria muito)

não tem imagem…

Sugiro dar uma olhada no meu guia de postagem de imagens:
viewtopic.php?f=18&t=10889
:wink:

Eu esperava uma introdução maior, mas foi bem legal ela!
Aguardando o capítulo :wink:

Capitulo 1\Uma nova era

Após o pronunciamento do imperador,foi chamada uma reunião com todos os ministros do império.
-Excelente discurso meu shogun
-Me poupe de bajulação mutushito,não tenho tempo para elogios.Cartógrafo fez o mapa como pedi ?
-Sim meu lorde, aqui esta o mapa de todo vosso Império.

-Aqui estão todas as capitais regionais:A capital Tokyo,Osaka e a recém-fundada Sapporo.
-Magnifico,General como vão nossas tropas.
-A maioria dispersou com fim da campanha devem estar reencontrando seus filhos e mulheres agora meu shogun.
-Excelente
Após um breve momento de silencio até o Shogun tomar a palavra.
-Alguns dias atrás estive pensando em uma forma de aumentar a população de nosso Império.
-Qual seria essa ideia meu senhor?
-Uma campanha de recrutamento de trabalhadores em massa,para assim tirarmos o maior proveito dessa terra.
-Para se alistar é necessário ter 16 anos ou mais.E recebera 30 moedas de ouro mensalmente.
-Incrível ideia Pai !!!Diz mutushito
-Pai não Shogun. ( Fala Jimmu com aspecto sério.)
-Sim…Meu shogun.( Fala mutushito um pouco triste.)
-Essa reunião esta encerrado todos ao trabalho.

[center]( A campanha dando frutos)[/align]

Foram recrutados cerca de 300 trabalhadores para obras publicas,o que inclui minas,irrigações e uma nova rede de estradas.
Nosso Shogun ordenou que fosse elaborada uma moeda unica para todo Império.

Bom capítulo mais da para melhorar a narrativa.

Esse AAR esta no lugar errado não?

Eu já disse a mesma coisa, mas ninguém moveu.

Cadê o moderador da seção??? Eu tenho q fazer tudo agora é?? :hihi
Nem vi q tava nos completos xD

P.S.: ImageShack dando problema nas imagens, pra variar… tenta usar o PhotoBucket, amigo.

Sim… xD

Vou postar o segundo capitulo ainda hoje so falta animo para hostear as imagens.Em falar nisso eu tava sim usando o photo bucket não sei por que ta dando pau nas imagens. :angry:

Ops, falha minha :hihi
Tu moveu as imagens dentro do Photobucket? Tipo, pra dentro de outra pasta? Se sim, tem q pegar o link d novo daí.

Capitulo 2\Um novo mundo

-AAAARGH como ele pode fazer isso !
Mutushito quebrava tudo o que podia em seu quarto arremessava as peças de cerâmicas na parede num ato de furia.
-Meu senhor está tudo bem ? (dizia uma serva de mutushito)
-Como ele pode falar aquilo na frente dos ministros,ele me humilho.
-Porque não pede uma audiência com seu pai ?
-Até que não é má ideia.
No dia seguinte mutushito foi até´o palácio do shogun em Tokyo,pedindo uma audiência com o imperador.Assim entrou no belo saguão principal e lentamente se aproximava de seu pai que não parecia nem um pouco feliz.
-Nem mais nenhum passo…
-O que
-Você ouviu fale dai mesmo.Não quero correr o risco de ser morto…
-EU SOU SEU FILHO SEU VELHO BASTARDO!!!
-Como ousa,guardas prendam esse baderneiro de sangue real em seu quarto.
-Isso vai ter volta!

Mas voltando as noticias do grande Japão as obras de infrastrutura em toda ilha são concluídas aos poucos,e a a mais nova é a nova rede de estradas.

O shogun para comemorar o crescimento do Império constrói uma estatua de 4 metros de altura feita em bronze em sua homenagem .

O tempo passa e ja se faz 3 anos que o japão experimenta a tão adorada paz,o que não agrada muito o shogun.
-Os engenheiros já concluiram a frota real que pedi ?
-Sim meu senhor o nosso almirante mais confiável foi selecionado para comanda-la por esses mares desconhecidos.
-Excelente coloque meu nome na tripulação.
-Mas shogun não sabemos dos perigos que terão por lá!
-Hahaha acha que tenho medo de alguns contos e lendas,podem mandar um exercito de Karppas que eu os partirei ao meio assim como fiz com meus inimigos!!!

Apos vários dias de navegação os marinheiros encontram 2 belas e ricas ilhas ao norte do Império.Como haviamos levado conosco cerca de 10 mil colonos alem de trabalhadores as regiões foram pacificamente ocupadas e colonizadas.La foram fundadas mais 2 vilas Kobe e Hiroshima.
Para infelicidade de nosso shogun não houve qualquer luta mas isso é so o inicio das grandes descobertas.

-NÃO É UM BOATO UM OCEANO DE TERRA ESTÁ DIANTE DE NOSSOS OLHOS !!!
Era isso que corria no ouvido e na boca do povo quando nosso querido almirante divulgo a encontrada de um novo continente,cerca de 10 veses maior que o japão.E o pior ou melhor é que essa terra é habitada por povos civilizados.Isso é o incio de uma nova era que Buda nos guarde.

[justify]Um novo mundo nos espera…[/align]

Bom capítulo, mas você pode dar uma melhorada na narração.

obg pelos elogios lord victor mas pode da uma detalhada no que vc ta falando não to entendendo muito bem.E as imagens tão dando erro um após a outras ja to ficando com medo. :frowning: vou ver se re colocando o link resolve.