O Grande Tópico das Screenshots

Estou fixando esse tópico destinado a screenshots para qualquer jogo que estejam jogando.

Atualmente tenho jogado King’s Bounty: Crossworlds.

Bunitxin :stuck_out_tongue:

O dragãozinho de estimação (que tem um caramujo de estimação) sempre me cativa.

E adoro esses gráficos em cores vibrantes.

Joguei muito o King’s Bounty: The Legend… Tenho em algum lugar o Armored Princess e o Crossworld, tenho q tirar um tempo pra jogar…

Eu zerei o The Legend e o Crossworlds (que é o Armored Princess com mais uma coisinha ou outra).

Muito bacana a série. :slight_smile:

Lembra desse?

Nah. :stuck_out_tongue:

Comecei no The Legend. :smiley:

Sempre qndo tenho um tempim livre, e nao estou jogando TW dou uma playada basica nesse joguinho :smiley:

É o 2? Faz teeeeeempo q ele anda encostado… deu até vontade d jogar d novo agora xD

Sim sim… pra é um classico, sou muito fã do LotR jejejejeje :slight_smile:

Joguinho muito bom, especialmente para os fãs… tenho de desenterrar o meu.

Eu só cheguei a jogar o 3, curti muito …

Ai… babem hehehehehehe

Eu ri da legenda do tutorial haha

Zerei todos os Assassin’s Creed, porém no PS3.

muito foda essa roupa xD

Vou postar umas fotos da minha fortaleza no Dwarf Fortress. Acabei e começar com ela, então, se o povo quiser, talvez, um AAR?

[center]
Andar 0, ou “o mundo exterior”[/align]

Nota-se a stockpille de refuse, onde são jogados todo o lixo produzido na fortaleza (majoritariamente por agora apenas corpos mortos de ratos e outras pragas que tentam comer minha comida estocada). Nota-se que eu ainda não desmanchara o vagão inicial, ele está cercado por cachorros e anões sem fazer nada (ainda não tinha construído um refeitório e/ou Meeting hall). É possível notar dois lagos perto da minha fortaleza… talvez uma fonte de água para um poço interno…
Duas escadas levam para a fortaleza

[center]
Andar -1, ou A entrada para a fortaleza[/align]

Nada demais a falar desse andar, só que já foi cavado os dois fossos para duas futuras pontes de contenção a invasores. No andar -2 dá para ver que os fossos ainda tem rampas de terras (os triângulos) para os dois lados, então os anões e outros seres não tem problemas em atravessá-los por enquanto. Futuramente, com o estabelecimento das pontes, serão retiradas as rampas de terra que dão acesso a fortaleza. Assim, qualquer criatura que cair no fosso, terá de voltar para seção mais externa a fortaleza, protegendo a mesma. Dá para ver meu dormitório provisório sendo construído já, e uma escadaria 3x3 levando ao andar inferior…

[center]
Andar -2, ou o Andar das fazendas[align]

Além dos fossos que já foram explicados anteriormente, dá para ver que eu fiz uma stockpille geral, provisoriamente. Provavelmente vou excluí-la depois, e fazer em um local mais protegido, no centro da fortaleza… Pode-se ver uma fazenda já construída, com um square já plantado de Plump Helmets (o alimento BÁSICO dos anões, pois cresce o ano inteiro e, além de poder ser comido, pode ser transformado em bebida alcólica (algo que os anões PRECISAM ter, hehe). Sempre tenha uma fazenda dedicada, no mínimo uma estação, para os plump helmets (que, aliás, são cogumelos). O estoque de madeira do Carpinteiro será explicado mais tarde. Uma escadaria 3x3 leva para o andar -3.

[center]
Andar -3, ou o Andar dos Workshops[/align]
Ao norte, um corredor para o que vão ser meus workshops (locais de trabalho de pedra, madeira, etc…). Já foi construído a Carpintaria (é assim? rs), e estabelecido o local para o trabalho com pedra (Mason’s Shop). No andar -3, vai se encontrar o prédio em si, a escada, no final do recinto, para cima levam aos estoques das matérias primas, e para baixo para o estoque dos produtos manufaturados. Provavelmente vou fazer, ao sul, um corredor levando para o Grande Salão, com cozinhas, destilarias, além do bairro dos dormitórios. Atenção para a presença de gatos. Eles são extremamente úteis no combate a ratos e outras pragas, que infestam seu depósito de alimentos. Os anões odeiam essas pragas, e alguns tem sérios problemas ao ver… Além de que os ratos não respeitam as leis da biologia e nascem por geração espontânea, hehehe

Já estou no primeiro inverno. Duas caravanas de migrantes apareceram, e várias mudanças aconteceram na fortaleza. Depois posto mais…

Acham que dá uma AAR?

Juro q eu nunca consegui jogar Dwarf Fortress… sempre morro logo xD

Meu caso é diferente, eu não sei fazer nada mesmo

Ah, eu também acabo morrendo logo, é a vida, mas acho muito legal mesmo assim =))
O que vocês acham de uma AAR?