O MP foi em qual jogo, @LyROBERT @Richardlh?
Ah, o bom e velho SC4… Boas lembranças importando Sims e perdendo tempo vendo como eles viviam
Ficou muito bonito! Você usa que mods?
São varios, é mod para tudo que você imaginar, e muita coisa para uma cidade japonesa pequena ou grande.
“Só” essas 3, foi?
Ainda tô na minha primeira partida, jogando com a segunda dessas aí!
Amando esse AOW, tá muito bom ele.
Jogo aleatório que terminei com a China. O começo foi um pouco dificil mas logo conseguiu eliminar uma nação (o que fez todas as outras menos minha aliada me odiarem de morte). Ao fim eu estava prestes a ter todas as vitórias mas o tempo estava acabando.
Já tá melhor q eu, q ainda não terminei nenhum
Pelo menos você já começou alguma campanha, e eu que comprei e até hoje não joguei?
Pois é, to no terceiro jogo. Peguei civ aleatória mas com a opção de que elas fiquem na posição real do mundo. Fiquei com Aztecas e só tem eu em toda a america do norte, ou seja, to com 16 cidades e construindo mais só que não conheço quase nenhuma civ, só 4 (de 16).
Testando!
Railroad Empire 2, mais bonito e com mais opções e cidades q o 1, mas (ainda?) sem a América do Sul…
Volcano Princess, um “Princess Maker” bem fofinho, mas bem complexo tbem.
E Wild West Dynasty, survival no Velho Oeste.
Stellaris já fez isso quando lançou com uma novel em PDF
Pelo menos é uma novel e não manual lol, nunca vi venderem manual
Única coisa q posso imaginar é q o manual é in-game daí tem essa versão em pdf… não q isso justifique cobrar…
Coisa linda isso!
E a gente nem lê manual imagina pagar por um.
Tá em Early, mas já tá bem legal. Nem joguei mais, tem a história principal, mas segundo eles o jogo é “meio-sandbox” e pode construir rancho, casar, ter família, virar um vaqueiro, fazendeiro, caçador, até mesmo criar um assentamento, atrair outros colonos e com isso fundar uma cidade. A desenvolvedora é a mesma do Medieval Dynasty, Transport Giant, Industry Giant, etc.