O poderoso exército francês

Não importa se é normal ou não. Não é a questão.

O que coloquei em discussão é o “porquê” de ser normal. Era normal os alemães idolatrarem Hitler também, e todos sabemos o porquê.

huheuhauehauhe

Desisto… Adoro estratégia militar, mas contra fanatísmo nem Rommel, Monty, Zukhov, Patoon podem vencer. :wink:

Esquece de Napoleão e Gengis Khan os maiores generais da história.

auhauhauhauhau muito massa, mas alguém pode me dizer porque o Stephano defende tão vorazmente a França?
conheço muitos brasileiros que foram tratados que nem lixo por lá, então, eu não tenho nada a favor dos franceses :sleep:

Deve ser porque ele não toma banho…

só pode…

hihi

Ele é Santuche - tuché!
PS: Legal que no vídeo do Stephano ignoraram completamente a Segunda Guerra Mundial! :smiley:

Releiam o meu texto, tinha erros q corregi q mudavam completamente o sentido xD
Especialmente leia novamente vc tedesco.

auhauhauhauhau muito massa, mas alguém pode me dizer porque o Stephano defende tão vorazmente a França?

conheço muitos brasileiros que foram tratados que nem lixo por lá, então, eu não tenho nada a favor dos franceses
[/quote]
Brasileiro e tratado como lixo la, pois frances e inteligente.

Brasileiro e tratado como lixo la, pois frances e inteligente.

[/quote]
ã… acho q não importa… mas vc acabou de falar q vc é lixo e burro…

mas então…

Esquece de Napoleão e Gengis Khan os maiores generais da história.

[/quote]
Sem duvida alguma o Coronel Roy Mustang tambem foi um dos maiores coroneis da historia de FMA

Pobre Stephano, ainda deve estar confuso quanto a própria nacionalidade ^^

Quer saber

ã... acho q não importa... mas vc acabou de falar q vc é lixo e burro...

mas então…
[/quote]
Não, eu sei o que eu disse, o que eu quiz dizer, é que francês é inteligente ao não gostar de imigrantes, afinal, eles perdem trabalho com isso.

Pobre Stephano, ainda deve estar confuso quanto a própria nacionalidade

[/quote]
Não, sou brasileiro, e mais patriota que qualquer um deste forum!

Não, eu sei o que eu disse, o que eu quiz dizer, é que francês é inteligente ao não gostar de imigrantes, afinal, eles perdem trabalho com isso.

[/quote]
Bem voltando a falar…

vc não é brasileiro…
bem c brasileiro é visto como lixo e burro… então eu nem sei como q qualquer outro sulamericano é visto pelos franceses rsrs.

a questão Stephano não é seu patriotismo… alias o povo brasileiro em si, a grande massa, não sabe o significado desta palavra… mas acredito q aqui neste forum muitos são patriotas…

Ou pelo menos se fazem de patriotas…

Bem voltando a falar...

vc não é brasileiro…
bem c brasileiro é visto como lixo e burro… então eu nem sei como q qualquer outro sulamericano é visto pelos franceses rsrs.
[/quote]
Affe, falei de brasileiro como sinonimo de imigrante que vai sem um tustão, só para conseguir dinheiro e mandar para a familia no final do mês, independentemente se o imigrante é do tumbuctú, da chechênia ou do lietchsteintein.

E sim, sou brasileiro ¬¬

a questão Stephano não é seu patriotismo... alias o povo brasileiro em si, a grande massa, não sabe o significado desta palavra... mas acredito q aqui neste forum muitos são patriotas...

[/quote]
Sei que não é a questão, mas isso foi respondendo ao Dhanun, que diz que ainda estou confuso quanto a minha nacionalidade.

E você está, meu amigo, tem que se descobrir ^^
Só te zuando mesmo, rapaz, calma.
Mas tipo, hoje em dia, eu acho que não existe nenhum país que receba bem o brasileiro, com excessão, talvez do Uruguay

uhaaushasuhas
Eu estou calmo, quem me conhece sabe que é meu jeito arrogante de ser, xD
Mas é intrínseco a minha pessoa xD

Mas isso é relativo, depende do brasileiro, depende daonde, o lance é que imigrante nenhum é recebido “muito bem” em lugar algum, posso te dizer isso, pois tenho nacionalidade uruguaia e brasileira, e sou tratado como imigrante em ambos países ¬¬ " assim como minha familia, afinal o meu pai é brasileiro e minha mãe é uruguaia, mas foda-se, o uruguaio é muito menos ufanista que o brasileiro, mas nem por isso deixa de ser mais patriota que o brasileiro.

O que acontece é a imigração em massa para Europa ou USA, aqui no Brasil existiu essa imigração em massa de Argentinos no ano de 2000 - 2001, eu estava em florianopolis, e chegou o inverno e os Argentinos ficaram ¬¬ ", Uruguaios idem, e eu gostava? não ¬¬ ", os Bolivianos superlotam Buenos Aires, assim como nordestinos em São Paulo.

Ou seja, no nosso caso não gostamos nem da emigração em nosso proprio país, por brasileiros mesmos, ou seja, é tudo muuuuito relativo.

Isso é verdade, eu estive em Montevideo (antes de vir morar em Buenos Aires) e é uma cidade muito boa e calma, o engraçado são os Uruguaios tentado falar português (alguns até conseguem), mas em comparação com Argentino, nem se fala ¬¬

Nossa, nem sabia que esse tópico tinha dado essa reviravolta o.O’

O caso é que a França, como qualquer outro país desenvolvido, principalmente europeu, tem aversão a imigrantes, pois na mentalidade deles, os imigrantes roubam os empregos e blá, blá, blá. É uma questão cultural, ou melhor, uma questão de instinto, tu não gosta de ver estranhos no teu território, animais também não gostam, Ninguém gosta, porém alguns são amenizam mais a situação, outros não.

Primeiro que a Alemanha so perdeu a primeira guerra por uma burrada do amado chefe do exercito que super estimou a Russia e deslocou 4 divs que estavam na porta de Paris para Tannenberg , com essas 4 div a mais o glorioso Reich teria tomado Paris e a guerrateria terminado em 1914 ainda, segunda guerra nao tem oque falar da Franca ne??