O verdadeiro Imperio Portugues (European War 4)

European Wars 4 é um jogo grátis para celular para quem não sabe e.e, nele tem os cenários America(apesar de nele só ter os EUA e uma pequena parte do Canada),Europa(ate Moscow), Africa (Somente aquele trecho do estreito de Gibraltar) e um pouco de terras do Império Otomano, ele ocorre nas guerras napoleônicas.
Agora sobre a campanha: Jogando de Portugal, logo no inicio eu já tive a difícil tarefa de parar a Espanha que me me invadia, eles tomaram uma cidade, mas eu recrutei algumas unidades e consegui retomar, deixei as unidades mais fortes perto das fronteiras e construir alguns navios, para proteger meu porto (que os espanhóis tomaram mas o Reino Unido recuperou, bem, na verdade tomou para ele), apos muitos dias de jogo eu venço a Espanha(anexei ela toda) e fiquei segurando a França ate eles decidirem invadir as ilhas britânicas e mandaram metade do seu exercito para a Itália e para o Sacro-Império Romano, aproveito e começo a invadir a França, paris já foi tomada e metade da França ja é portuguesa, embarquei algumas unidades e mandei para socorrer o Reino Unido (perdeu metade da Inglaterra incluindo Londres), tomo uma cidade para mim que estava na costa (bombardeei e depois só ocupei com minha cavalaria), eis que vejo a oportunidade da vingança: Império Britânico manda tropas para Londres e matam os soldados franceses que a protegiam, a cidade estava sem exércitos e ainda era francesa, mando minha cavalaria para lá e ‘‘taram’’: Londres é Portuguesa

(esse print é antigo, ja conquistei alguns territorios dps disso)

(esse e do momento que anexei Londres)

O jogo é bem legalzinho de jogar quando não se tem nada para fazer, ele é super incoerente em algumas coisas (metralhadoras,carros, carros com metralhadora, lança foguetes e navios a vapor em plena era napoleônica) mas da para se divertir bastante jogando

OBS: Não sei se aqui é o lugar ideal para postar isso, se não for avisem que eu posto no tópico correto (após dizerem qual é, é claro)

EDIT: Não da para ver mas metade do que esta disponível no jogo para a Africa eu conquistei

É…interessante!

Steampunk? Não, pelo jeito… :confused: Mas parece legalzinho anyway :wink:

Sim XD, ele é legalzinho para jogar no celular enquanto aguarda algo, pra mim que não tenho um celular épico nem dinheiro para comprar jogos na play store(ter eu tenho mas não acho que vale a pena)